Blog

Blog

18 de fev. de 2012

Como desviar você da Verdade


Antes de ler as informações abaixo, assista a esta notícia:


Você pôde perceber que a noticia começa a ser dada com certo tom de graça, deboche. Depois o repórter na tela fala sobre "possibilidade" da existência dos extraterrestres e dá um tom de medo ao espectador dizendo que eles podem ser predadores muito mais inteligentes do que nós e causadores de catástrofes em nosso mundo (técnica de controle pelo medo, clique aqui). Em seguida, para isentar a informação de qualquer desconfiança, um grande cientista "assina" a notícia. Afinal sendo Stephen Hawking um Físico Teórico e Cosmólogo premiado, ninguém duvidará de suas afirmações.
Agora você poderá verificar o quanto a mídia popular está interessada na desinformação. É do interesse dos poderosos que você acredite nas programações mentais que eles inserem em sua mente através dos programas de tv.

Já foi publicado neste blog, um artigo sobre a primeira grande conferência pública do Disclosure Project. Este projeto reúne ex-agentes do FBI, CIA, NASA, agências militares e de outras instituições do mundo inteiro que relatam tudo o que sabem sobre os alienígenas, como são coagidos a manter o sigilo, como essas notícias são controladas para que o grande público não saiba e que tenha uma opinião duvidosa sobre a veracidade do assunto. No final da conferência um dos depoentes fala até sobre a aparência dos seres e suas habilidades.
Você pode ler o artigo clicando aqui, ou se preferir pode assistir integralmente à grande conferência do Disclosure Project, que elimina qualquer dúvida sobre a existência dos seres e o controle social da mídia, logo abaixo.