Blog

Blog

9 de fev. de 2012

Casos de polícia pelo Brasil


Veja a ação de bandidos durante roubo 
de cabos do metrô no RJ

    O roubo interrompeu o serviço da linha dois do metrô e prejudicou vários usuários. A polícia agora tenta identificar os criminosos.

    Rapaz espancado ao defender mendigo recebe alta e diz que faria tudo de novo

      Vítor Suarez deixou o hospital na tarde desta quarta-feira (8). De bom humor, ele falou que só quer voltar à rotina e que não se arrepende de ter defendido o morador de rua, o que causou a agressão. O quinto e último suspeito de ter cometido o crime já se apresentou à delegacia.

      Cristina Mortágua é absolvida em processo por desacato a autoridade

        A ex-modelo respondia por desacato a autoridade, agressão e injúria. A ação foi movida por uma delegada depois de uma confusão entre Cristina e o próprio filho.


                 Wando foi enterrado na manhã desta quarta feira em BH

        O cantor morreu aos 66 anos depois de 13 dias internado. De acordo com a equipe médica, Wando sofria de doença aterosclerótica, que é um entupimento dos vasos por acúmulo de gordura, o que comprometeu o coração. Durante a carreira, ele ficou marcado por ganhar calcinhas das fãs durante os shows. Reveja uma reportagem em que Amin Khader fala com o artista sobre essa fama.

        Conheça a trajetória de Wando até vender milhões de CDs

          O mineiro Wando iniciou sua carreira em 1969. O primeiro sucesso veio apenas quatro anos depois com Glória a Deus no céu e samba na terra e, desde então, o cantor ficou conhecido pelas letras no estilo romântico-brega que levava as fãs aos delírio. Saiba mais sobre a carreira do artista que faleceu, aos 66 anos, nesta quarta-feira (8).