Blog

Blog

21 de fev. de 2012

Aqui, tem tudo e de tudo!... Veja!



Prato do dia: Saladinha de agrião com molho de alcachofra prensada


Sem nenhum critério lógico, o Gerente do Buteco da Net escolhe uma quantidade de links e serve-os sempre acompanhados de um bom vinho. Bom apetite, porque os links hoje estão sensacionais!
O vídeo destaque da semana, mostra uma entrevista do jogador Barcos, do Palmeiras, que se chateou com um repórter por compará-lo com o cantor Zé Ramalho.

Como tentar distrair um jogador num momento importante


Nos EUA, a paixão pelo basquete pode ser comparada com a nossa paixão pelo futebol. É por este motivo, que alguns torcedores aproveitam os momentos de arremesso livre para tentar distrair os jogadores.

12 sintomas que podem indicar câncer de mama


“Câncer” é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado (maligno) de células que invadem os tecidos e órgãos, podendo espalhar-se para outras regiões do corpo.
As principais ações na prevenção do câncer ainda são os cuidados com a saúde e a informação sobre o assunto. Portanto, saiba como identificar quando algo não está normal.
O que não é normal:
- Região mais quente, inchada ou escura na mama
- Caroço endurecimento ou engrossamento
- Mudança na forma ou tamanho da mama
- Inversão do mamilo (quando o bico volta-se para dentro)
- Covinha ou enrugamento da pele
- Dor contínua em alguma parte da mama que não cede naturalmente
- Vermelhidão
- Coceira ou descamação no mamilo
- Secreção no mamilo que inicia repentinamente

Qualquer dessas situações citadas, procure o médico.

Criatividade não tem limites


Perceberam como existem pessoas que sempre encontram uma saída para alguma situação?

O jeito é…


Sim, sim… Acredite! Vai ter gente querendo imitar o Michel Teló no carnaval!

Duvida? Procura pela hashtag #TelóNoCarnaval no Twitter!

5 Momentos Constrangedores da TV Brasileira


Depois da versão piloto e da aceitação do público (e correção de alguns problemas básicos) eis que surge o primeiro episódio do nosso “TV de Buteco”. Neste programa, falamos de 5 momentos constrangedores da TV Brasileira. Obviamente, muita gente já conhece os vídeos citados, mas o registro deles é válido.

20 coisas para lembrá-lo que você está ficando velho


Se você conseguir lembrar de todas as coisas postadas neste post, certamente você está ficando velho. Entretanto, muitas delas são da década de 80, logo, não existem muitos motivos para ficar tão preocupado com a idade.

Como jogar sinuca num navio


Se um dia você estiver a bordo do navio de cruzeiro “Radiance of the Seas” e sentir vontade de jogar um pouco de sinuca, pode ficar tranquilo. O balanço do navio não terminará com o jogo. A responsável por isso é uma mesa de sinuca que se ajusta para que as bolas não se movimentem, mesmo com mau tempo. No vídeo você pode ver como a mesa se ajusta de acordo com a inclinação do navio e as bolas não se movem.

“I Will Always Love You”, da Whitney Houston, interpretada pelas… águas


Dubai, que já é famosa pelas inusitadas e luxuosas construções que chamam atenção do mundo, resolveu prestar uma homenagem à cantora Whitney Houston, falecida neste final de semana. Fizeram com que as águas de uma fonte dançassem ao som de “I Will Always Love You”, mais conhecida música da cantora.

Fotos mostram a reconstrução do Japão após o tsunami


Depois de 11 meses, mais de 16 mil pessoas mortas e 310 mil construções destruídas, o Japão se reergue do devastador tsunami. Pelas fotos, você pode perceber que várias casas e ruas estão totalmente recuperadas, algo extremamente curioso para nós. 

10 leis esquisitas de alguns países


E quem foi que disse que as leis brasileiras são estranhas? O que muita gente desconhece é que outros países conseguem superar os limites da esquisitice. Duvida?