Blog

Blog

18 de fev. de 2012

Adele: Grammy, Carreira, Namorado e Casa Nova

No campo do amor, a cantora britânica Adele não teve muita sorte no passado. O que inspirou muito suas composições, como os famosos hits ‘Rolling in the deep‘ e ‘Someone like you‘. Mas parece que sua história amorosa do passado parece o único ponto baixo da vida da cantora, de onde ela até tirou um ponto positivo, suas músicas.

Na esfera musical, a bela de olhos claros e de personalidade forte está conquistando o mundo e só tem motivos para sorrir. Não é para menos depois do reconhecimento de seu trabalho na 54° edição do Grammy Awards. Na cerimônia ela arrebatou todos os prêmios aos quais estava concorrendo, levando para casa seis belas estatuetas, entre as quais a de melhor álbum ’21′; melhor música, melhor clipe e melhor performance pop.
Os prêmios fizeram com que a cantora em seus plenos 23 anos desistisse da ideia de dar uma pausa na carreira por uns cinco anos. Ela já desmentiu o fato para a alegria geral dos fãs e admiradores. Mas continuando a falar da vida de Adele, vamos a mais algumas novidades:

Músicas de Adele inspiradas em ex-namorados

Pois é, apesar de super reservada, a cantora já deu indícios de que suas composições são referentes a desilusões de amores passados. Então, sabemos que faixas do álbum ’19′ e ’21′ falam muito do que Adele sentiu ao acabar dois últimos relacionamentos amorosos.
namorado de Adele
O site ‘New York Post’ descobriu um dos misteriosos casos de Adele. O ex chama-se Slinky Sunbeam, também é músico e fazia parte do grupo de amigos que a cantora convivia. Agora, ela já circula com novo amor, o estilista Simon Konecki, de 37 anos, divorciado e pai de uma filha de 5 anos. Abaixo imagem do casal tirada por um paparazzi.
namorado-adele

Casa nova: Adele mora em mansão de 16 milhões de reais

Mansão ou palácio? Gente, a mulher madura de 23 anos saiu de seu pequeno apartamento para se ‘perder’ em um casarão. Com piscina, grande área verde em volta e muitos cômodos, ela agora está esbanjando conforto e sucesso! São dez quartos, salas de estar, cozinha espaçosa e duas piscinas. Um mundo transformado em lar, doce lar. Vamos ver algumas fotografias realizadas para a revista GQ da qual ela participou de uma entrevista:
adele_anderson620


adele_casa_07
casadaadele2
casadaadele1-(1)
casaadelered620
adele_casa_07
casadaadele3