Blog

Blog

21 de jan. de 2012

Verdades Ocultas



CRÔNICAS REPTILIANAS

"E vi descer do ceú um Anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia nas suas mãos. Ele prendeu o Dragão, a antiga serpente, que é o diabo e satanás, e amarrou-o por mil anos. E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos acabem. E depois importa que ele seja solto um pouco"
(Revelações - Cap 20 Vs. 2/3)
Nas lendas, nas velhas Tradições, como nas Mitologias, os Dragões sempre foram citados como tendo sido as primeiras criaturas da Terra - seres dotados de enorme poder e inteligência, observadores da História e portadores de grande LONGEVIDADE. Animais fabulosos e temidos, geralmente eram representados como uma enorme SERPENTE ALADA. Seu tipo biológico situar-se-ia entre o réptil e o sáurio, tendo cabeça ornada com uma crista, além de poderosos cifres, presas enormes e um couro grosso e nodoso cobrindo todo o corpo até a cauda. RÉPTEIS por natureza, esses seres encontram abrigo em lugares frios, escuros e úmidos. Justamente por isso, as CAVERNAS são as moradas preferidas para dragões, pois além da obscuridade e do frescor, são locais protegidos e de FÁCIL DEFESA - apropriados para guardar reservas de alimentos! As colinas próximas a grupamentos HUMANOS OU REBANHOS foram os lugares preferidos na hora de escolher os seus abrigos.
No Ocidente, os primeiros relatos sobre dragões aparecem em escrituras Judaicas (na própria Bíblia!) e gregas. Na Europa, as lendas sobre os monstros ANTROPÓFAGOS e cuspidores de fogo ou "de respiração pestilenta", ganharam espaço nas tradições e na imaginação popular...
... As histórias relatam cidades e vilarejos ameaçados, como também SEQÜESTROS DE DONZELAS - cruelmente assassinadas, degoladas ou oferecidas em sacrifício. Aliás, esse último tipo de oferenda era muito praticado pelas antigas civilizações mesoamericanas, as quais, por exigências dos seus obscuros "deuses", os quais se ocultavam nas profundezas das pirâmides, nas escuridão das cavernas e nos cenotes, a eles ofereciam as suas virgens. A partir daí teria começado o cruzamento forçado de raças, permitindo assim que os reptilianos pouco a pouco construíssem e gerassem uma bastarda descendência, uma descendência arremedo da raça humana! (IMAGEM: by Keith Parkinson)
Os Dragões estão ligados às tradições de SOCIEDADES SECRETAS OCULTISTAS, geralmente satânicas, as quais adoram a sua imagem. Mas, até que ponto as lendas seriam mesmo lendas? A experiência sempre nos ensinou que por trás de todas elas há sempre registros históricos e, portanto, absolutamente verdadeiros - uma vez que esses relatos foram escritos, apenas e metaforicamente, de acordo com a compreensão das suas respectivas épocas. Na imagem acima, uma "divindade" asteca. A imagem é bastante clara, extremamente reveladora...
... Da mesma forma que esse escudo asteca, retratando uma divindade claramente reptiliana.
Por outro lado, sabe-se que os Maias e os Astecas não faziam guerras para conquistar novas terras, mas, sim, de modo a capturar os prisioneiros destinados aos seus pavorosos sacrifícios humanos. Apesar de a Igreja Católica ter mandado queimar todos os vestígios dessas culturas, alguns exemplares sobreviventes tornam-se bastante reveladores. Além das virgens, os corações das demais vítimas, os quais eram ofertados como "alimentos sagrados", eram o "artigo" que mais interessava aos tais obscuros deuses do submundo.
Na foto, o chamado "Poço Sagrado" de Chichén-Itzá, situado em meio às imponentes ruínas maias. Coube ao explorador e arqueólogo norte-americano Edward Herbert Thompson explorá-lo mais detidamente. Nesse poço sem fim e lamacento, mergulhadores trouxeram uma profusão de restos de esqueletos e ossos humanos. Faz sentido! Os corpos dos sacrificados ficavam inservíveis, pois os tais "deuses" somente se alimentavam dos órgãos internos dessas vítimas! Aliás, há um enorme hiato na Arqueologia: - todo o povo Maias praticamente "implodiu" - sumiu sem deixar vestígios abandonando todas as suas cidades! Não se sabe para onde foi toda aquela gente, o certo é que não migraram para qualquer outra região. Por conseguinte, uma hipótese horrível logo vem à nossa mente: - quem sabe se quando se esgotou o estoque de "alimentos" os tais deuses resolveram se alimentar dos seus próprios fornecedores? Sinistro!
Algumas outras Tradições, por sua vez, relatam que esses seres Reptilianos, os que aqui estiveram (e os que atualmente estão) - por sinal não tão primitivos assim - têm a sua contraparte em outros locais distantes do Universo, sendo uma forma de vida até bastante comum e original em alguns mundos, evoluindo desde os répteis até se tornarem criaturas bípedes, inteligentes e altamente avançadas em matéria de tecnologia! Dotados de grandes avanços científicos, pelo fato de se tratar de uma raça evolutivamente muito antiga, todavia não perderam as suas características de RÉPTEIS, necessitando, portanto, dos elementos DE OUTRAS criaturas vivas para se alimentarem, como também de as escravizarem de modo a obter alguns elementos minerais necessários no seu mundo. Foi o que aconteceu em várias das nossas antigas civilizações, como, por exemplo, na Mesopotâmia, onde certos seres reptilianos por eles denominados ANNUNAKI, lá chegavam desde um tal décimo-segundo planeta, ou NIBIRU, para matar, escravizar e seqüestrar.
NIBIRU seria um corpo celeste errante, cujo périplo elíptico de 3.600 anos tangencia o nosso Sistema Solar, ocasião em que tais criaturas descem às regiões habitadas onde promovem as suas caçadas. Acredita-se que, conforme nos mostra a ilustração acima, uma das Luas de Nibiru teria sido a responsável pela fragmentação de um outro planeta desconhecido do nosso Sistema Solar, cuja explosão deu origem ao famoso Cinturão de Asteróides - situado entre Marte e Júpiter. Desde a mais remota antigüidade, essas mesmas lenda, Tradições e Mitologias chamam esse planeta perdido de.... "MALDEK" ou MARDUK!
Curiosamente, MARDUK é uma entidade demoníaca e possivelmente REAL, adorada por certas seitas secretas pervertidas, notadamente pelos artífices da NOVA ORDEM MUNDIAL, os quais esperam O SEU RETORNO para o vindouro ano de 2012!...
... Exatamente no ano em que, segundo as profecias e as velhas Tradições, NIBIRU estará de volta ao nosso Sistema Solar, trazendo no seu bojo a nefasta raça dos Annunaki, ou Reptilianos!
E não há nada demais ou sequer fantasioso nisso. Seria muita pretensão nossa acreditarmos que somos a única espécie de vida inteligente em todo esse incomensurável e misterioso Universo que nos cerca. E o maior de todos os erros reside no fato de unicamente raciocinarmos em termos humanos. Sem qualquer dúvida, e seria um contra-senso afirmar o contrário, a vida existe em miríades de outros mundos espalhados por essa maravilhosa vastidão, revestindo-se de formas dramaticamente diferentes das nossas - e além do mais, o dom supremo da inteligência não é um privilégio ou uma exclusividade nossa! Assim sendo, e os verdadeiros Cientistas reconhecem isso, podem existir desde insetos inteligentes e socialmente organizados, da mesma forma que outros seres advindos de uma cadeia de répteis ou de outras demais criaturas - algo que acontece aqui mesmo na nossa Terra, porém em menor escala já que o Homo sapiens tornou-se a espécie dominante. (IMAGEM: weirdscience.net)
Por isso, e evidentemente, é que devemos acreditar nas denúncias que dão conta de que a NOSSA TERRA também teve desde os seus primórdios o desenvolvimento dessa raça de "Seres dragões", "Seres serpentes", ou ainda REPTILIANOS, frutos de uma evolução paralela dos répteis (o que também não impede que tenham vindo "de fora"), a qual através dos tempos, e SEMPRE REFUGIADA EM CAVERNAS E NOS SUBSOLOS, promovia as suas caçadas de animais e de seres humanos para se alimentarem, tendo pouco a pouco se tornado uma raça bípede e inteligente. Porém, faltava ainda qualquer coisa: - justamente o cumprimento do desejo de SE TORNAREM "HUMANOS" E CONQUISTAREM A SUPERFÍCIE! Para tanto escravizavam as antigas civilizações, exigindo horrendos sacrifícios de sangue e - o pior de tudo - o oferecimento de donzelas para com estas se acasalarem gerando por conseqüência uma descendência HÍBRIDA, pouco a pouco elaborando réplicas HUMANAS!
Alguns representantes dessa raça ainda continuam entocados nos subsolos, e segundo essas denúncias formando uma grande colônia, porém em estreito contato COM AQUELES DOS SEUS QUE HOJE VIVEM NA SUPERFÍCIE, INFILTRADOS ENTRE OS SERES HUMANOS! Estes últimos, por sua vez, TAMBÉM mantêm os mais estreitos contatos com OS SEUS - OS DA SUA PRÓPRIA RAÇA REPTILIANA - QUE VIVEM "LÁ FORA" - isto é, em um OUTRO MUNDO do Universo - todos, porém, em conjunto preparando uma vinda maciça: aquilo que seria um golpe decisivo para se apossarem do nosso planeta, uma vez que o tal NIBIRU - o mundo de origem deles - estaria em fase de extinção. A Terra seria, portanto, uma espécie de planeta de substituição, apresentando análogas condições ao seu mundo de origem, e com todos os elementos (E ALIMENTOS!) dos quais necessitam para sobreviver! Na foto acima, um lugar misterioso: - o chamado "Portal dos Deuses", situado ao sul do Peru, precisamente na região montanhosa de Hayu Marca, próximo ao Lago Titicaca e reverenciado com temor pelas antigas populações indígenas, pelo fato de as Tradições relatarem que esse portal um dia será aberto na ocasião em que os "deuses" retornarem em uma NAVE ESPACIAL. Lenda? quem sabe, uma vez que certas pessoas quando tocam essas pedras sofrem de estranhas visões, compostas por estrelas, mundos paralelos e colunas de fogo - além de ouvirem estranhos sons de natureza não identificada!....
... Conhecido como "O Portal de Aramu Muru", uma estrutura nitidamente artificial, os índígenas Aymaras locais o temem, uma vez que alguns já desapareceram nas proximidades. E também revelam que esse portal costuma se abrir, sempre por volta da meia noite e durante as madrugadas. E os poucos que se atrevem a espionar (sempre ao longe, claro) dizem que lá dentro parece haver uma espécie de cidade cujos habitantes por vezes saem e retornam! Não é sutil e faz muito sentido mesmo? Um lugar subterrâneo, escuro e úmido, tal como convém aos répteis e aos seus assemelhados - os quais sempre saem para as suas furtivas e letais caçadas na obscuridade e no silêncio das noites! (FOTO: © xpeditionstv.com)
Nada demais nisso! A inquietante e sempre furtiva presença dos UFOs nos nossos céus, sempre negada e abafada pelas autoridades mundiais, revela que estamos literalmente vigiados e cercados (aqui por baixo e também pelo alto) por inteligências desconhecidas e situadas para muito além da nossa limitada compreensão - acima de tudo, inteligências dotadas de propósitos que desconhecemos inteiramente! Na foto acima, um nítido UFO detectado em julho de 2010 sobre a Rússia. (FOTO: FEELRU)
E as antigas marcas do "Dragão" são extremamente claras - ainda continuam em franca evidência no mundo atual, tal como podemos distinguir no dinheiro do Iraque, mostrando cena de uma antiga dominação e subserviência efetuada pelos tais Annunaki, ou Reptilianos - levada a efeito na Antiga Suméria!
Laboratório de Guerra do Corpo de Fuzileiros da Marinha dos EUA - link de acesso para a página principal do seu site. Veja a sutileza do seu logotipo....
... E examine-o ainda melhor no seu detalhe devidamente ampliado. Eis aí uma outra moderna reverência ao DRAGÃO!!!
Porém, não há somente isso. Acima, vemos o escudo da REALEZA BRITÂNICA, acusada de ser, toda ela, composta por uma descendência de SERES REPTILIANOS travestidos de humanos! Esse é o escudo da Rainha - por sinal, uma personagem contemporânea dotada de uma LONGEVIDADE inusitada e além de tudo muito suspeita.
E no próprio MUSEU DO VATICANO, Organização Religiosa Cristã da qual os PAPAS e alguns organismos associados são acusados de também pertencerem à NOVA ORDEM MUNDIAL e a um dos seus ramos: os ILLUMINATI, novamente é ostentado um brasão contendo a a imagem do DRAGÂO ALADO - Os Reptilianos que podiam "voar" - pois chegavam dos céus através das suas fantásticas máquinas voadoras!
E é justamente do céu que nos chegam certos estranhos sinais - como, por exemplo, ESSE que é extremamente revelador: - o Crop Circle recentemente surgido na Inglaterra ostenta sem maiores rodeios o símbolo da NOVA ORDEM MUNDIAL! 
A mesma Nova Ordem Mundial que vem, através dos tempos - pouco a pouco, porém progressivamente - não somente o dominando através da Mídia, da Política, da Economia, de certos meios militares e Científicos, exageradamente enriquecendo - como, principalmente, planejando levar o planeta ao caos através dos mais diversos atentados, crimes, sabotagens, manobras políticas, e assim por diante - tudo, enfim, para causar um grande conflito mundial e, dessa forma (e de acordo com os seus planos), se livrar de 90 POR CENTO da população mundial!
E tal como num sinistro jogo, esses planos já estão sendo devidamente postos em prática, e estão até mesmo anunciados através de certas pistas antigas e muito sutis, encontradas onde menos se espera. Ao dobrarmos uma cédula de 20 Dólares, encontraremos a mesma imagem anteriormente mostrada - vivida em um dia de terror no ano 2001, quando as duas Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque, ruíram fragorosamente quando atacadas pelo impacto de duas aeronaves comerciais contra elas criminosamente lançadas, resultando em um saldo de quase 3 mil mortes de pessoas civis e inocentes.
O mesmo, todavia, que acontece mediante a dobradura de uma cédula de 50 Dólares. Aqui, vemos as duas torres já em colapso, ruindo, tal como ocorreu na vida real! O objetivo disso? Arranjar "culpados" para atacar e invadir o Afeganistão e o Iraque, apoderando-se das suas riquezas e do seu petróleo, tudo sob o pretexto de "caçar os terroristas muçulmanos que fizeram isso"!
Coincidência, ou não, nessa mesma tragédia os grossos rolos de fumaça formaram no espaço a subjetiva imagem de algo que em muito se assemelharia um.... DRAGÃO ALADO!
Nada demais nisso, uma vez que a adoração ao tal MARDUK (o "rei dos dragões") é uma heresia, a qual roça os tenebrosos e obscuros domínios da magia negra! Sob o signo da Cruz invertida e do número bíblico 666, o número apocalíptico da besta, os seus adoradores praticam horrendos sacrifícios de sangue e pesados rituais de iniciação. Toda essa assim chamada "elite global" que controla o mundo e os acontecimentos, espera em 2012 não somente gerar o caos no planeta, como também o retorno de um tal LORD MARDUK, de certo modo o próprio anticristo e que seria o chefe dos Reptilianos, para desferir e concretizar o que eles chamam de "Operação Final".
Lembremos que a coisa já está mesmo tão declarada que até mesmo existe uma certa irmandade denominada SAALM, Supreme Annunaki Assembly of Lord Marduk, a qual trabalha conjuntamente com um grande aparato de segurança de vários governos (CIA, National Security Agency, M16, Mossad e outros) e espera para 2012 o cumprimento da fase principal da sua agenda que é vinda - ou melhor, o retorno - de um antigo soberano Annunaki (O SENHOR MARDUK) de modo a instituir o tal governo mundial único na Terra - logo após, claro, a redução da população mundial em 90 por cento para que esta seja controlada a um nível que favoreça a plena escravidão da sociedade e dos seus sobreviventes. Algo verdadeiramente diabólico!
Satanismos à parte, existem certas outras coisas muito significativas e situadas para muito além da nossa compreensão. A imagem acima, por exemplo, suscita uma pergunta: - DESDE QUANDO os oficiais das tropas norte-americanas que invadiram o Iraque se interessam por Arqueologia?....
... Aliado a isso, e conforme sempre temos insistido, as sutilezas de Hollywood são verdadeiramente "comoventes" - até mesmo fazem parte do contexto da Nova Ordem Mundial! Acima, você vê o pôster do famoso filme STARGATE, segundo o seu enredo, um artefato antiqüíssimo - um portal dimensional e temporal descoberto no Egito e que permitia em remotos tempos a chegada dos "deuses" ao nosso mundo. E ONDE exatamente foram buscar a necessária inspiração para produzir esse filme? Você quer mesmo saber a resposta?...
... Então, VEJA ISTO! A espantosa e antiga foto proibida de um desconhecido e milenar artefato, tomada no Iraque, quando esse país ainda não era "inimigo" dos EUA, na ocasião em que foi descoberto, soterrado em meio às ruínas de um velho Zigurate...
... Um inusitado artefato tecnológico, dotado de uma tecnologia infinitamente avançada, cujo outro detalhe é aqui visto. Entendeu agora o porquê do interesse dos soldados americanos em Arqueologia?...
Claro, pois como sempre acontece nesses casos, qualquer semelhança jamais terá sido mera coincidência! Sabe-se que o ex-ditador do Iraque, Saddam Hussein, já tinha conhecimento da existência desses portais dimensionais no seu país e estava em franco contato com os Russos de modo a não só explorá-los, como ainda tentar reativar alguns outros deixados pelos antigos Annunaki, estes possivelmente ainda em condições de operação!
E veja agora a imagem por satélite desse muito "interessante" local onde esse real Stargate soterrado foi descoberto...(FOTO: © DigitalGlobe/Google)
... E será que você notou ISTO, bem nas suas proximidades? Precisamente essa imagem estampada para o céu, mostrando o rosto de uma bizarra criatura, a qual nos faria de imediato lembrar a face de um ALIEN GRAY, ou quem sabe de uma criatura Reptiliana! E segundo as Tradições da Antiga Suméria, era exatamente nesse local, APENAS UM daqueles situados naquela região em que os ANNUNAKI, ou ainda os seres Reptilianos, CHEGAVAM AO NOSSO MUNDO! Tem lógica, faz sentido: - por isso justifica-se o oculto interesse em invadir o Iraque, pois aqueles que HOJE e primeiramente recepcionarem Lord Marduk conquistarão a Terra mediante esse "valioso" auxílio!
Quantas sutilezas juntas! Ou será que diante de tudo isso você ainda teria alguma dúvida quanto à "fonte de inspiração" e os verdadeiros (e ocultos) propósitos do LHC - Large Hadron Collider, um artefato futurístico que está sendo posto em operação no subsolo de Genebra, oficialmente destinado: "a estudar a origem do Universo"? O real objetivo é mesmo criar UM PORTAL DIMENSIONAL!
O verdadeiro Pecado Original é tentar suplantar a Divindade, é violar as Leis - tentar se tornar o senhor das forças desconhecidas! A História, sabemos, é cíclica, sempre se repete - mudam apenas os personagens e os cenários. E por trás das grandes metáforas se escondem as grandes verdades, como também repousam os mais severas advertências - os mais valiosos ensinamentos! Assim sendo, quem sabe não deveríamos interpretar ao pé da letra o relato bíblico da "Perda do Paraíso", quando, por culpa da SERPENTE, o homem abusou do fruto do conhecimento da Árvore do Bem e do Mal - pela primeira vez e lamentavelmente, interditando o seu porvir, fechando para si todas as portas do tempo?