Blog

Blog

11 de jan. de 2012

A última refeição


Esta é uma matéria sobre a última refeição que os prisioneiros escolhem antes de serem executados. Eu sei que isto é um pouco mórbido, mas realmente achei fascinante. Aqui estão alguns casos. Para que os prisioneiros não abusem de seus pedidos, o sistema prisional norte-americano determina que a refeição requisitada deve custar até 40 dólares, e deve ser preparada com ingredientes que se encontram na região.

Stanley Tookie Williams. Matou quatro pessoas. Seu ultimo desejo foi comer mingau de aveia. 


Aileen Wuornos. Seus crimes viraram um filme: “Monster” interpretada por Charlize Theron. Matou sete homens enquanto trabalhava como prostituta, na Flórida. Ela pediu um único copo de café preto para sua ultima refeição.


Odell Barnes. Assassinou uma mulher no Texas. Ele não comeu nada, mas pediu “Justiça, igualdade e paz mundial”. Profundo. Acho que ele comeu o papel com o dizer.


Daniel Rolling. Serial Killer da Flórida. Esse não poupou um cardápio e pediu uma boa refeição: cauda de lagosta, camarão, morango e bolo de queijo.


Nobles Jonathan. Assassinou duas mulheres. Este fez uma boa escolha, vinho e hóstia.


Charles Rumbaugh. Matou um homem no Texas. Ele pediu uma torta de farinha e um copo de água.


Ted Bundy, que foi morto na cadeira elétrica, em 1989. Este estava com fome mesmo: carne, ovos, batata frita e café pra arrematar.