Blog

Blog

14 de jan. de 2012

Trailers de bons filmes


Veja o trailer de Bad Ass, filme com Danny Trejo baseado em um meme




Bad Ass é  baseado em um vídeo que fez sucesso na internet (você pode ver o vídeo abaixo). Danny Trejo (“Machete”) interpreta um veterano de guerra que, ao confrontar skinheads num ônibus, torna-se o herói de uma comunidade local. Quando seu melhor amigo é assassinado e a polícia não faz nada a respeito, ele decide fazer justiça com as próprias mãos.

Além de Danny Trejo, o elenco tem Ron Pearlman e Charles Dutton. A direção é de Craig Moss, que assina o roteiro ao lado de Elliot Tishman.
Bad Ass estreia em abril nos EUA.

Confira o trailer de LOL, com Miley Cyrus e Demi Moore





Trailer russo de Os Vingadores tem cenas inéditas



Talvez você não entenda nada do que seja falado nesta prévia de Os Vingadores, mas o trailer russo da produção traz imagens inéditas que não foram veiculadas no trailer internacional, com várias sequências novas de ação.
Na trama, um inimigo inesperado (lê-se Loki, irmão de Thor) parece para ameaçar a segurança da Terrra. Cabe a Nick Fury, agente da S.H.I.E.L.D., montar um time capaz de lutar contra esta ameaça. Na equipe estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro),  Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).
O filme é dirigido por Joss Whedon. que assina o roteiro em parceria com Zak Penn. A estreia está prevista para 27 de abril de 2012 no Brasil.

Teaser trailer de Prometheus é lançado após alguma enrolação…



O primeiro trailer de Prometheus veio recheado de enrolação em seu lançamento. Foram três teasers lançados nos últimos dias até o lançamento do primeiro trailer, que por sinal, também é um teaser de apenas 1 minuto e 10 segundos. Confira a sinopse oficial do filme:
“Ridley Scott, diretor de ‘Alien’ e ‘Blade Runner – O Caçador de Andróides’, retorna ao gênero que ele ajudou a definir. Em ‘Prometheus’, ele cria uma fantástica mitologia, na qual um time de exploradores descobre uma pista para a origem da humanidade na terra, levando-os a uma sinistra jornada aos recantos mais sombrios do universo. Lá, eles precisarão travar uma aterrorizante batalha para salvar o futuro da raça humana.”
Prometheus foi inicialmente idealizado com um prequel para a série Alien, mas a ideia foi modificada. Prometheus irá explorar sua própria mitologia e universo sem ligação direta com a série Alien ou seus personagens, mas segundo Ridley Scott, o filme compartilha o DNA de Alien.
O elenco principal é sensacional: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron e Guy Pearce são os principais nomes do elenco, dirigido obviamente por Ridley Scott com roteiro de Jon Spaihts e Damon Lindelof.
Prometheus tem estreia marcada para o dia 8 de junho de 2012.

Confira mais um trailer de Anjos da Noite 4: O Desperar