Blog

Blog

5 de jan. de 2012

Trailers de bons filmes



A Relativity Media divulgou um novo trailer para o thriller de ação HAYWIRE novo filme Steven Soderbergh (contágio). Melhor que os últimos trailers, este apresenta sequências inéditas. Channing Tatum, Ewan McGregor, Michael Fassbender, Michael Douglas, Antonio Banderas & Bill Paxton são os nomes conhecidos no elenco que tem a ex-lutadora de MMA Gina Carano como estrela.


Em Haywire, Mallory Kane (Gina Carano) é uma jovem agente secreta treinada por seu parceiro Kenneth (Ewan McGregor), juntos, eles viajam ao redor do mundo, assumindo missões que governantes não podem autorizar e líderes de estado preferem não saber a respeito. Após uma missão mal sucedida em Barcelona, Kenneth envia imediatamente Mallory para Dublin, onde ela encontrará um novo parceiro, o misterioso Paul (Michael Fassbender). Entretanto, amissão toma rumos inesperados e Mallory se vê numa grande armadilha.
No Brasil o filme será distribuido pela Imagem Filmes, ainda sem data de estreia.

Cada um tem a Gêmea que Merece - Trailer legendado da comédia com Adam Sandler 

 
Cada um tem a gemea que merece

A Sony Pictures Brasil divulgou o trailer legendado da comédia Cada um tem a Gêmea que Merece(Jack And Jill) próxima filme de Adam Sandler onde ele interpreta um casal gêmeos.


Apague as luzes

No filme, Jack Sadelstein é um publicitário de sucesso com uma bela família, mas todos os anos ele teme o dia de Ação de Graças pois tem que dividir o teto com sua irmã gêmea Jill, que ele não suporta. O elenco também conta com Katie Holmes (Batman Begins), Al Pacino (As Duas Faces da Lei), Dana Carvey (O Mestre do Disfarce), Shaquille O’Neal (Todo Mundo em Pânico 4) e Santiago Segura (Torrente). 
O roteiro é de Steve Koren (Todo Poderoso), Robert Smigel (Zohan – O Agente Bom de Corte) e Ben Zook (Eu Odeio o Dia dos Namorados). A direção é de Dennis Dugan (Esposa de Mentirinha).

O filme estreia em 11 de novembro nos EUA e em 10 de fevereiro de 2012 no Brasil.

Cada um tem a gemea que merece

Assista ao segundo trailer legendado da comédia romantica NOITE DE ANO NOVO

A Warner Bros divulgou o trailer completo de NOITE DE ANO NOVO "New Year's Eve" continuação do sucesso de 2009 IDAS E VINDAS DO AMOR "Valentine's Day". O trailer procura apresentar todos os estrelas que constam no filme, que não são poucos.Confira o segundo trailer, logo após a sinopse e um novo poster: 

Apague as luzes

"Noite de Ano Novo" (New Year's Eve), comédia romântica dirigida por Garry Marshall (Uma Linda Mulher e Idas e Vindas do Amor), que conta com grande elenco. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.
O filme é estrelado por Jessica Biel, Jon Bon Jovi, a indicada ao Oscar® Abigail Breslin, Chris "Ludacris" Bridges, o duas vezes vencedor do Oscar® Robert De Niro, Josh Duhamel, Zac Efron, Hector Elizondo, Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Seth Meyers, Lea Michele, Sarah Jessica Parker, a indicada ao Oscar® Michelle Pfeiffer, Til Schweiger, Ryan Seacrest, a duas vezes vencedora do Oscar® Hilary Swank e Sofia Vergara. 
Trabalhando novamente com Marshall após a bem sucedida comédia romântica do ano passado Idas e Vindas do Amor estão a roteirista Katherine Fugate e os produtores Mike Karz e Wayne Rice. Novamente como produtores executivos estão Josie Rosen e Diana Pokorny, com Heather Hall na coprodução. A equipe de filmagem inclui o diretor de fotografia Charles Minsky (Uma Linda Mulher e Idas e Vindas do Amor), o designer de produção Mark Friedberg (Viagem a Darjeeling e Uma Manhã Gloriosa), o editor Michael Tronick (O Besouro Verde e Hairspray -- Em Busca da Fama) e o figurinista indicado ao Oscar® Gary Jones (O Talentoso Ripley e Idas e Vindas do Amor).

O filme estréia em 9 de dezembro nos cinemas



Entrevista com o elenco

Não tenha medo do escuro ganha um novo e aterrorizante trailer 

A FilmDistrict divulgou um novo trailer "faixa vermelha" para seu próximo lançamento Criaturas da Noite. No Trailer não há sangue nem nudez, há somente as aparições das criaturas do filme por isso faixa vermelha; criaturas essas que são especialidades de Guilhermo del Toro que produz o filme ao lado de Matthew Robbins com quem já trabalhou em Mutação(1997); O Roteiro fica por conta de Nigel Mckeand, Troy Nixey dirige. Criaturas da Noite estreia em agosto nos EUA e setembro no Brasil.

A trama acompanha uma criança (Bailee Madison) enviada para morar em Rhode Island com o seu pai (Guy Pearce) e a nova namorada dele (Katie Holmes). Lá, a menina descobre sinistras criaturas morando no casarão do século 19 que o pai está reformando. O original foi exibido pela rede ABC dos EUA em 1973.