Blog

Blog

23 de jan. de 2012

Trailers - Bom filmes

Casa de Mi Padre, comédia com Will Ferrell, ganha mais um trailer


Casa de Mi Padre é novo filme estrelado por Will Ferrell. A comédia é totalmente falada em espanhol, justificando o título que leva. Confira a sinopse:
Armando Alvares trabalhou sua vida inteira no rancho de seu pai, no México. Quando a propriedade encontra dificuldades financeiras, Raul, bem-sucedido irmão mais novo de Armando, volta para sua terra natal com sua noiva, Sonia, para ajudar a quitar as dívidas do rancho. Armando, porém, acaba se apaixonando por Sonia e os negócios de Raul com o chefão do tráfico Onza geram uma guerra generalizada.
O elenco ainda conta com nomes conhecidos como Gael García Bernal e Diego Luna, além de Héctor Jimenez, que contracenou ao lado de Jack Black em Nacho Libre.
Matt Piedmont é o diretor do filme, que é descrito como uma produção no estilo das novelas super dramáticas latinas.
Casa de Mi Padre estreia em 16 de março de 2012 nos EUA, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Veja o primeiro e curioso trailer de Resident Evil 5: Retribuição



Confira a sinopse oficial de Resident Evil 5: Retribuição:
A Mortal Umbrella Corporation continua a assolar a Terra com o T-vírus, transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A Última e única esperança da raça humana, é Alice (Milla Jovovich), que desperta no coração da instalação da Umbrella a maioria das operações clandestinas e revela mais do seu passado misterioso quando ela se aprofunda no complexo. Sem apoio, Alice continua a caçar os responsáveis ​​pelo surto; uma perseguição que a leva para Tóquio, Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela pensava ser verdade. Ajudada por seus novos aliados e amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva já começou.
Abaixo podemos ver a primeira imagem oficial do filme:
O filme é estrelado por Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Sienna Guillory, Kevin Durand, Shawn Roberts, Colin Salmon, Johann Urb, Boris Kodjoe, e Li Bingbing.
tem direção de Paul WS Anderson e estreia em 14 de setembro.

Teaser trailer de Prometheus é lançado após alguma enrolação…



O primeiro trailer de Prometheus veio recheado de enrolação em seu lançamento. Foram três teasers lançados nos últimos dias até o lançamento do primeiro trailer, que por sinal, também é um teaser de apenas 1 minuto e 10 segundos. Confira a sinopse oficial do filme:
“Ridley Scott, diretor de ‘Alien’ e ‘Blade Runner – O Caçador de Andróides’, retorna ao gênero que ele ajudou a definir. Em ‘Prometheus’, ele cria uma fantástica mitologia, na qual um time de exploradores descobre uma pista para a origem da humanidade na terra, levando-os a uma sinistra jornada aos recantos mais sombrios do universo. Lá, eles precisarão travar uma aterrorizante batalha para salvar o futuro da raça humana.”
Prometheus foi inicialmente idealizado com um prequel para a série Alien, mas a ideia foi modificada. Prometheus irá explorar sua própria mitologia e universo sem ligação direta com a série Alien ou seus personagens, mas segundo Ridley Scott, o filme compartilha o DNA de Alien.
O elenco principal é sensacional: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron e Guy Pearce são os principais nomes do elenco, dirigido obviamente por Ridley Scott com roteiro de Jon Spaihts e Damon Lindelof.
Prometheus tem estreia marcada para o dia 8 de junho de 2012.

O Espião que Sabia Demais


A trama acompanha George Smiley (Gary Oldman) como um detetive espião do serviço secreto inglês que é encarregado de investigar e desmascarar um agente duplo.
Gênero: Suspense
Direção: Tom Alfredson Roteiro: Bridget O’Connor, Peter Straughan
Elenco: Gary Oldman, Tom Hardy, Mark Strong, Colin Firth, John Hurt, Stephen Graham, Benedict Cumberbatch.

 Guerreiro

    Guerreiro foi considerado por muitos o filme mais subestimado de 2011 nos EUA, arrecadando apenas $23 milhões nas bilheterias. A crítica e a recepção do público, porém, foram muitos mais receptivos com a produção, que chegou a ser cotada para indicações ao Oscar.
    A trama é comandada por Gavin O’Connor, um diretor experiente que já havia feito um ótimo em Desafio no Gelo, outro drama esportivo que falava sobre o time de hóquei no gelo norte-americano. O esporte da vez em Guerreiro é o MMA (artes marciais mistas). Filmes do gênero geralmente apresentam alguns clichês que parecem quase inevitáveis. Guerreiro usa esses clichês, mas se apóia em personagens fortes e interessantíssimos, muito bem desenvolvidos no roteiro que O’Connor assina ao lado de Cliff Dorfman e Anthony Tambakis.
    Guerreiro equilibra a demonstração fiel do esporte com o drama da família Conlon, cujo passado turbulento afastou os irmãos Brendan e Tommy e o pai Paddy. Brendan desistiu de lutar após algumas lutas ferozes e com apelos da mulher, mas não consegue viver do salário de professor, e acaba se envolvendo em lutas undergroud para ganhar algum dinehiro.  Tommy foi à guerra e quando voltou, ganhou destaque na internet por surrar um dos grandes nomes do esporte em uma academia. O tempo é propício, já que um torneio de MMA que pagará uma fortuna para o primeiro colocado será realizado, e colocará os irmãos em uma rota de colisão.
    Espere de tudo: lutas emocionantes, zebras inimagináveis, muita emoção. Guerreiro utiliza muito bem os fatores do gênero, e consegue driblar algumas armadilhas evitando a repetição. O desenvolver da trama utiliza o esporte e o torneio como ambientação para o verdadeiro núcleo da história, que é relação destruída dos irmãos do pai.
    Tudo funciona em uma atmosfera comandada pelas ótimas atuações do elenco. Joel Edgerton e Tom Hardy estão ótimos na pele dos irmãos Colon. Hardy ganhou 13 quilos para este papel, e já da pra perceber o tamanho do rapaz que viverá Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Edgerton é uma revelação que começa a ganhar espaço em Hollywood. Vale ressaltar a ótima interpretação do veterano Nick Nolte.
    Guerreiro está sendo lançado diretamente nas locadoras esta semana, resultado da baixa bilheteria do filme nos EUA.
    Com cenas de lutas fiéis ao esporte e ótimas atuações, Guerreiro é um grande drama esportivo que emociona e empolga.

    Guerreiro (Warrior)
    Direção: Gavin O’Connor Roteiro: Gavin O’connor, Cliff Dorfman e Anthony Tambakis.
    Elenco: Tom Hardy, Joel Edgerton, Nick Nolte, Jennifer Morrison, Frank Grillo, Kurt Angle, Kevin Dunn, Denzel Whitaker, Erik Apple.