Blog

Blog

27 de jan. de 2012

Sucessos!... Somente sucessos!


Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca


Confira o este clássico da música popular brasileira “Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca”
Letra da música:  “Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca….”  (por 8 minutos, tenta aí!)

Música de Carnaval – Control C da Paixão


Considero o Carnaval uma das melhores festa do ano, aguardo mais a sua chegada que a do Natal ou comemoração de Fim de Ano. Aqui em São Luis/Ma,  onde ainda sobrevive o Carnaval com marchinhas, existe o Festival de Música Carnavalesca. A cada ano os autores e compositores se superam mais em criatividade e bom humor.  Das várias músicas que brigam pelo título deste ano de 2012, uma delas me cativou, Control C da Paixão, com letra de Paul Gettym interpretada por Simone Mouzii.
lol lol lol lol lol lol

Minha primeira música Hardcore – Juliet

A pequena Juliet, mostrando para o mundo seu talento em sua primeira musica Hardcore.
METAL – \o\

Novo Hit Sertanejo – A volta da luiza


Luiza que esta na Canadá já virou febre na internet, já voltou para o Brasil, já deu entrevista para vários jornais, já vendeu muitos apartamentos, já virou “conteúdo de ontem” e mesmo assim ainda tá dando o que falar, ou melhor cantar.. Conheça o novo hit sertanejoA volta da Luiza