Blog

Blog

16 de jan. de 2012

Sucessos!... Aqui tem!



Firewind: executa dois novos singles ao vivo




 
No último sábado, 14, durante um show realizado em Atenas, na Grécia, a banda Firewind executou duas novas músicas, “Wall Of Sound” e “Losing My Mind“, que pertencem ao seu novo álbum, “Few Against Many
Confira as performances abaixo:
 

Revamp: executa novo single ao vivo




Na última quinta-feira, 12, a banda Revamp, liderada pela ex-vocalista do After Forever, Floor Jansen, voltou aos palcos em uma apresentação realizada no Metropool em Hengelo, na Holanda.
A novidade é que durante a apresentção, o grupo estreiou uma de suas novas canções, a “Sins“.
Confira a performance abaixo:
   

Eluveitie: disponível segundo trailer de “Helvetios”




O Eluveitie disponibilizou o segundo trailer de seu novo álbum, “Helvetios“, que será lançado no dia 10 de fevereiro, via Nuclear Blast Records.
Confira abaixo:

Quando Madonna e John Lennon se cruzam


Conto com uma audiência qualificada aqui no ALITERASOM. Além de ter uma equipe que faz por merecer a alcunha de “família”. Mesmo assim, fico “de cara” quando vejo quanta gente idiota cria assunto de onde não existe assunto. Há quem veja mérito, eu, nenhum.
Madonna anunciou que seu novo disco (20º da carreira) chamar-se-á “MDNA” sem data de lançamento. Logo, alguns desocupados -- e assim eu classifico quem fica buscando piolho em cabeça de cobra -- já arranjariam uma explicação para o título; seria um trocadilho com uma droga chamada “MDMA”, entorpecente semelhante ao ecstasy.
Geralmente certas citações são sutis e envoltas de mais mistério. É o mesmo que eu lançar um disco chamado COCO e algum doente dissesse que o disco fizesse alusão à COCÔ. Ninguém nem escutou o disco ainda! Já fazem tudo parecer espetacularmente “estranho e peculiar”,  sem sequer saberem o conceito do disco, ou mesmo se o disco tem um! Gerando uma especulação boba e que pode quebrar a cara logo que o disco sair ou mediante uma declaração da diva, negando qualquer ‘homenagem’ à droga.
Lennon no disco Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band compôs a clássica canção Lucy in the Sky with Diamonds, que por ser uma letra, digamos, bastante “abstrata”, tomavam como uma análoga homenagem ao LSD (iniciais de Lucy, Sky e Diamonds). Lennon nunca disse que sim ou que não, apenas atribuiu ao título como sendo inspirado em um desenho feito pela colega de sua filho, Julian, chamada Lucy. Quer saber estas e outras histórias do Fab Four leia este livro.
Portanto, gente idiota para criar teorias assombrosas sobre fatos comuns, já atravessa os séculos. Acredito que estes que buscam por algo ‘curioso’ no título do disco nunca hão de chegar que o título é este apenas porque Madonna quis.