Blog

Blog

14 de jan. de 2012

Sucessos!... Aqui, só sucessos!


David Guetta - Titanium ft. Sia

O agora melhor Dj do mundo, o francês David Guetta, acaba de lançar seu novo clipe para a música "Titanium", com a cantora Sia. Mais uma vez Guetta vem mostrando porque merece o primeiro lugar da lista da DJ Mag. Após os bem sucedidos singles deste ano "Where Them Girls At", "Little Bad Girl", "Without You" e as demais produções dos anos anteriores, Guetta se tornou um superstar da música eletrônica, incomparável no que se diz à popularidade e visualizações no Youtube. Embora muito criticado por não ser mais um Dj underground, não da para negar que suas canções são de tirar o fôlego.
Assim é "Titanium", que na minha opinião é uma das melhores faixas do seu quinto álbum "Nothing But the Beat". Álbum que aliás, já contou com a participação de diversas estrelas pop, como Nicki Minaj, Flo Rida, Taio Cruz, Ludacris e Usher. Agora foi a vez da cantora australiana Sia Furler, que cumpriu muito bem o seu papel em "Titanium", com vocais graves e marcantes. A música recebeu os remixes dos Djs Cazzette, Nicky Romero, Arno Cost, Gregori Klosman e Alesso, sendo o deste último o meu mais recomendado. Fique com o vídeo.

David Guetta - Little Bad Girl (feat. Taio Cruz & Ludacris)

   Logo após "Where Them Girls At", o dj e produtor francês David Guetta lança "Little Bad Girl", o seu novo single. Desta vez a parceria é com os rappers Taio Cruz e Ludacris. Com mais de 20 milhões de fãs no Facebook, o 2º melhor dj do mundo David Guetta pisa em uma corda bamba em que a maioria dos demais djs não se atreveriam atravessar: a linha entre o sucesso mundial e a de ser um dj underground. Pode parecer dois mundos muito distintos, mas David aprendeu a lidar bem com isso. Apesar de suas constantes aparições nos horários nobres da Tv, ele ainda é muito requisitado nas baladas de Ibiza e nos maiores clubes do mundo.
   O single "Little Bad Girl", fará parte do novo álbum de Guetta, "Nothing But the Beat", que será lançado dia 20 de agosto. A canção já atingiu a marca de 11 milhões de exibições no Youtube em apenas duas semanas. Guetta também lançou uma versão instrumental da música, que ficou entre as 10 mais vendidas do Beatport.


David Guetta - Where Them Girls At ft. Nicki Minaj, Flo Rida

   Aí está, o tão aguardado videoclipe de "Where Them Girls At", o novo single de David Guetta na parceria de Flo Rida e Nicki Minaj. Considerado o 2º melhor dj/produtor do mundo atualmente, o francês David Guetta possui uma carreira de se tirar o chapéu. Ele é vencedor de 3 Grammy Awards e é o dj que mais possui fans no Facebook, 20 milhões, ou seja, ele é um superstar da música eletrônica. Ele também é muito experiente, iniciou sua carreira aos 17 anos em 1984. 
   Entretanto, foi em 2001 que seu sucesso começou a tomar forma, com o lançamento do seu álbum de estréia Just a Little More Love, que contou com hit "Just a Little More Love". Em 2004 lançou seu segundo álbum chamado Guetta Blaster, desta vez foi o single "The World is Mine" que invadiu as rádios do mundo inteiro. Em 2007, David lança seu terceiro álbum, Pop Life. Este contou com os sucessos "Love Is Gone", "Tomorrow Can Wait", "Love Don't Let Me Go" entre outros. E em 2009, David Guetta lança seu quarto álbum de estúdio, One Love, com a participação de grandes astros americanos. Os singles mais notáveis foram "When Love Take Over", "Sexy Chick", "Memories" e "Gettin' Over You".
   Agora, Guetta se prepara para o seu novo álbum, que se chamará Nothing But the Beat e será lançado dia 29 de agosto. "Where Them Girls At" é o primeiro single do novo álbum. A canção ficou parecida com suas produções anteriores e conta com os vocais da cantora Nicki Minaj e do rapper Flo Rida, que já trabalhou com Guetta em "Club Can't Handle Me". O videoclipe está muito bonito, ainda mais com a participação das atrizes Megan fox e Hannah Montana.


David Guetta feat Rihanna - Who's That Chick?

   Enfim sai o vídeo oficial do novo single de David Guetta, "Who's That Chick?". Guetta teve um ano consagrado em sua carreira, fez parcerias com alguns dos maiores astros americanos, alcançou uma popularidade inigualável e recebeu diversos prêmios musicais. Seu último single "Club Can't Handle" com Flo Rida já já passou de 60 milhões de exibições no Youtube e está a quase 30 semanas no Top 100 chart da Billboard.
   Desta vez David Guetta conta com os vocais de ninguém menos de que Rihanna, a cantora que foi revelação em 2010 com a incrível "Only Girl", canção que segue os ritmos da house music. "Who's That Chick?" recebeu os remixes de Frederic Riesterer e do Dj holandês Afrojack. Ambos ficaram bons, mas o último é o meu preferido.


Flo Rida - Club Can't Handle Me ft. David Guetta


Robbie Rivera - Rock The Disco (David Guetta Laptop Remix)


David Guetta & Chris Willis ft Fergie & LMFAO - Gettin' Over You


David Guetta feat Kid Cudi - Memories


David Guetta feat. Estelle - One Love


When Love Take Over - Kelly Rowland feat. David Guetta


David Guetta vs. The Egg - Love Don't Let Me Go