Blog

Blog

6 de jan. de 2012

Sou Romântica, diz Michelle Martins, a Deusa de Fina Estampa


Aos 17 anos, Michelle Martins pensou em desistir da carreira de modelo quando recebeu uma proposta indecente em troca de fama. Para a nossa sorte, a atriz seguiu em frente e, hoje, se destaca na novela “Fina Estampa” como a fogosa Deusa. “Tenho um físico que me encaminha pra interpretar um certo tipo de personagem. Mas não me acho sensual no dia a dia. Sou superdiscreta”, garante.
deusa1O tipo físico a que Michelle se refere se traduz em 1,70 m de altura, 56 kg, 90 cm de quadril e com um “bônus” de 215 ml de silicone em cada seio. Se você ficou animadinho, aí vai um balde de água fria: a atriz, de 31 anos, é casada há 10 com o representante comercial Mário Grippi. “Praticamente nasci casada. Ele torce muito por mim e vibra com cada conquista profissional minha. É claro que fazer um ensaio sensual não é confortável para nenhum marido, mas ele me apoia”.
Quer apimentar o papo e saber um pouco mais de Michelle? Confira a entrevista.
Paparazzo: De onde vem todo esse “fogo” da Deusa? Você se acha sensual?
Michelle Martins: Não me acho sensual no dia a dia porque sou básica, completamente diferente da Deusa na hora de me vestir. Sou superdiscreta. Mas meu lado sensual existe. Não é uma questão de provocar a sensualidade, é natural.
Paparazzo:Você é casada há 10 anos. Como faz para não deixar o relacionamento cair na rotina?
Michelle: Acho que, depois de tanto tempo de casada, a arma é a criatividade. Gosto de estar com uma lingerie bacana, de estar bonitinha dentro de casa. Acho que, mesmo inconsciente, o homem quer uma mulher arrumada em casa. Mas não sou de fazer performance na cama. Acho que meu marido cairia na gargalhada se eu fizesse isso. Sou totalmente romântica.
Paparazzo: Seu marido é ciumento?
Michelle: É óbvio que ensaio sensual e cena de beijo na novela não são coisas confortáveis para nenhum marido, né, gente? Mas conversamos muito, escuto sempre a opinião dele. Não estou fazendo uma freira na novela, por isso é natural que me chamem para fazer ensaios sensuais. Ele assiste às cenas de beijo, mas não do meu lado, e nem comentamos depois.
Paparazzo: A Deusa pode se envolver com o personagem de Caio Castro na novela. Acha que isso pode gerar um certo burburinho e atrapalhar seu relacionamento?
deusa2Michelle: Acho que seria incrível se a Deusa se envolvesse com o personagem dele. O possível “disse me disse” não me preocupa nem um pouco. Tenho certeza de que meu marido não ficaria com ciúme, não. Ele sabe da mulher que tem.
Paparazzo:Onde foi lugar mais inusitado em que já transou?
Michelle: Acho que nunca fiz sexo em um lugar muito diferente. Mas já rolaram umas brincadeirinhas enquanto viajava com o meu marido para Campinas. Sabe como é… a viagem é longa, a estrada é bonita. Às vezes, a gente para dando uma “namoradinha” (risos). Sou tímida, gente! Acho importante para o relacionamento fazer uma “aventurinha” às vezes.
Paparazzo: Você posou recentemente para a seção “Happy Hour” da revista “Playboy”. Vai resistir muito tempo às investidas da revista para tê-la nua na capa?
deusaMichelle: Posar nua não seria algo confortável para mim. Mas acho que a “Playboy” tem ensaio lindos e, se tiver que rolar, vai ser por uma proposta muito boa. Nunca pensei em um tema porque não acho que isso vá acontecer agora. Mas o interesse existe.
Paparazzo:Gostou do ensaio no Paparazzo? Acha que seu marido vai aprovar?
Michelle: Foi maravilhoso. Queria ter mandado uma foto para o Mário porque estou superanimada. Vou chegar em casa inspirada hoje (risos).


Fonte: Ego