Blog

Blog

21 de jan. de 2012

Seleção e vídeos de humor!... Sorria!


Como Desativar um Bebê Chorando



Descubra a técnica que o pai da pequena Charlotte encontrou para fazê-la parar de chorar. O que ele descreve como um “som de barco” faz o cérebro dela explodir, e se soma ao repertório de truques para desativar gatos ou cachorros. Quer mais?
Outra técnica para acalmar bebês na continuação, ainda outro barulho e mesmo uma tentativa de explicação científica (para o bebê).
Cotonetes: use com moderação.
Já o som de “barco” do paui de Charlotte lembra a técnica promovida por este programa de TV japonês, que recomenda sugar um pouco de água, o mesmo barulho que sommeliers fazem ao provar vinhos:
Em um teste com 10 bebês, nada menos que 6 deles se acalmaram ao ouvir o barulho. Segundo o médico entrevistado, a frequência do barulho estaria próxima daquela que os bebês ouvem dentro do ventre da mãe, o que explicaria o efeito tranquilizante. Cá entre nós, a explicação é bem especulativa, e como podemos ver nos olhos da Charlotte os bebês podem estar sim espantados com um barulho que nunca ouviram.
De uma forma ou de outra, os barulhos não lhes fazem nenhum mal, e só é preciso tomar a precaução de que bebês choram para chamar atenção a algo antes de tentar desativá-los com técnicas ninja. 


[Vídeo japonês dica do Eduardo Lisboa!]

Musofobia ou Murofobia - Medo de Ratos




Ratos vivem nos esgotos e o medo deles é muito comum principalmente entre as mulheres. Diferente de outros bichos como baratas o medo de Ratos é mais racional, eles mordem e transmitem uma bela lista de doenças como: Leptospirose, Peste bubônica, Tifu murino, Febre da mordida do rato, Traquinose, Raiva, Salmoneloses, Sarnas e Hantavirose(Uma virose mortal).
Bom depois dessa lista quem não tinha medo de rato agora ficou né?





Agora imaginem que a maior praga de ratos que já teve aconteceu em 1993 na Austrália e levou ao maior envenenamento em massa. A praga foi registrada num video caseiro e entrou para o Guinness!





Não está assustado o suficiente?

Na África do Sul Ratos gigantes mataram e COMERAM dois bebês. Uma mulher de 77 anos também foi encontrada morta com o rosto mordido.

Um dos bebês estava dormindo em uma cama feita no chão de sua casa, quando foi atacada. Os pais sequer ouviram os gritos da menina, que foi encontrada sem os olhos e com partes do rosto arrancadas pelas mordidas.
Os ratos - de uma espécie rara existente na África e os maiores do mundo - chegam a ter um metro de comprimento, incluindo a cauda, e seus dentes medem 3 cm. São criaturas noturnas e onívoras.




Fonte: O Dia