Blog

Blog

19 de jan. de 2012

Seleção de bons vídeos!

Como nasce um vocalista de Metal


Promissor, mas tem muito a aprender. Ainda está soando inteligível demais pra um vocalista de Metal.

Me lambe que eu gosto

Aos mais sensíveis, cuidado! A seguir cenas extremas e explícitas de fofura:

Compilação Fail – Dezembro/2011

O que eu gosto nesses vídeos é que a gente supõe que vai dar merda, fala que vai dar merda, é capaz de apostar a unha do dedo mindinho do pé que vai dar merda, mas no final… a gente está certo.

Os 10 vídeos amadores mais engraçados de 2011


Que cachorro o quê?! Eu não sou cachorro não!


Confira abaixo os vídeos completos:


10º. Mãe cospe xarope no filho
9º. Os bons drink de Luisa Marilac
8º. Infarto do coração
7º. Eu PASSEEEEEEEIIIIIII!
6º. Marcio Canuto e o pequeno Valdick Soriano
5º. Isso que é música de Deus?
4º. Quebraram a mesa de Lucy
3º. Tira esse negocinho do meu braço
. Profissão ladrão
. O jogador de rugby


As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra 7


O Mundo Canibal apresenta a sétima edição do grande desafio dos evolucionistas:
Bem, falhas genéticas acontecem nas melhores famílias.


Não fui eu quem disse, foi ele:
Agora dá licença porque eu vou tomar um sorvetinho ali com minha namorada.

ParTOBA 9


Sem muita enrolação, o Mundo Canibal aspresentcha a nona edição da coletânea preferida dos socorristas:
E que as almas que se despediram neste vídeo descansem em paz.

O que estão dando pra esses gatos comerem?


Me dá que eu também quero.
Antes eu sentia antipatia por gatos, agora é medo.

Exemplo de paternidade – O despertador


Você que já viu um carinhoso pai ensinando mágica para o filho, agora pode conferir uma delicada figura paterna acordando sua prole:


(Via Pilândia)