Blog

Blog

8 de jan. de 2012

Seleção de bons vídeos

Lembram do trailer que eu trouxe para vocês há uma semana desse fan film que mostrava os personages de Left 4 Dead lamentando a morte de Bill? Pois aí está o trabalho concluído, um curta de grande qualidade que vai deixar vocês babando. Ah… e tem surpresas nos personagens do elenco do filme que eu não vou contar. Assistam e cliquem em curtir!
Aqui tem o making of:

S&H adverte: Só assista se estiver num local que possa rir muito alto, não aconselhável para salas com o chefe ao lado.

Quando era jovem, Albert Einstein sonhava no que veria se conseguisse surfar em um raio de luz. Cientistas do MIT conseguiram concretizar o sonho que o próprio Einstein posteriormente demonstrou ser impossível: o que você vê nos vídeos acima é a propagação de um pulso de luz movendo-se lentamente pela cena como uma onda, sendo absorvida ou refletida pelos objetos. É a Supercâmera definitiva, pois estamos vendo a velocidade mais rápida do Universo se mover tão vagarosamente quanto uma lesma.
Estaria Einstein errado? Como os cientistas fizeram isso? 
Divertido clipe mergulhando em uma série de objetos cortados ao meio.
Dirigido por David Wilson para a música dos The Maccabees, é verdade que não uma televisão não tem realmente uma lâmpada, e pouco antes da melancia algo poderá desapontar muitos. Mas é fabuloso ver que o vídeo foi criado pelo caminho mais difícil, cortando objetos reais ao meio. Não acredita? 
Se ninjas já são perigosos por si só imaginem como seria se eles estivessem armados com lightsabers e o poder da força? O Team2X imaginou.

Ah maluco pode até ser engraçado ver uma garota desse tamanho fazendo esses movimentos, mas tem que admitir que ela me impressionou… dá banho em muita magrela na dança. Maaaas sacumé…

Um clássico dos anos 80, um clipe nerd irado cheio de referências 8-bit e muito break dance acabaram fazendo com que me interessa-se mais por violinos.

Darth Vader conduz um flashmob de natal

O Algonquin College criou uma nova forma de aliviar a estressante semana de exames de fim de ano para os seus alunos. O estudantes do curso de Television Broadcasting conseguiram de forma dem humorada e viral apresentar o novo Centro de Excelência de Algonquin com a ajuda do Coral Regional da Juventude e o lorde negro do sacrilégios(a não, esse é o Mister M), Darth Vader.

Putz, derrubaram a cerveja da galera



Ah parece ser a mesma coisa do primeiro, só que agora com uma pitada de CHUCK NORRIS! Ferrou dessa vez vamos ter que assistir e vamos ter que gostar, não temos muita escolha depois dessa


O cara vai patinando arrastado por uma moto que ele mesmo conduz a distância com uns fios. Surpreendente.

Bastou dois moleques que desentenderem pra começar um frenesi total entre os dois times.


Compilação com alguns noéis que não tiveram uma noite assim tão feliz.