Blog

Blog

31 de jan. de 2012

Seleção de bons vídeos!... humor!



Exorcismo com raquete de matar mosquito


Sera que aquela menina que postamos em 2010 cresceu!!?!!! Talvez….mas o importante é que dessa vez o coisa ruim foi embora para todo o sempre…….ou talvez volte, assim como os mosquitos costumam fazer =(
Lembrete: Comprar uma raquete de matar mosquito o quanto antes!


No último show de sua carreira, marcando a despedida definitiva dos palcos, a cantora Rita Lee decidiu fazer jus ao gênero musical que representa e botou pra quebrar no melhor estilo rock’n’roll:

 
Agora me digam que cantora da nova geração vai ter essa disposição bélica? Vanessa da Mata? Roberta Sá? Maria Gadú? Vai vendo…

Curtindo a Vida Adoidado - Ferris Bueller está de volta?

Minha cabeça explodiu quando assisti esse vídeo, mas ao que parece, Mathew Broderick vai interpretar Ferris Bueller num comercial no Super Bowl, uma, pena icon sad Curtindo a Vida Adoidado 2   Ferris Bueller está de volta?

Menos o Geraldo, que está lá no México


Alckmin gravou este vídeo em 2008 apresentando a família numa campanha política e adivinha? Só faltou o Geraldo, que estava no México.
O pai da Luiza plagiou o Alckmin. É um fanfarrão. hahahaha

Quando dois grandes amigos de verdade se enfrentam na final de um torneio de Kickboxing





Ice Hockey Rink Roof Collapse in Slovakia Telha desmorona em pista de Hockey na Eslováquia (Vídeo)
O telhado de uma pista nova de hóquei no gelo desabou em Námestovo, Eslováquia. O ex-jogador NHL Richard Zednik e algumas crianças estavam patinando no gelo momentos antes do acidente. Felizmente, eles escaparam a tempo, antes que o teto desabasse sob a pista. O telhado não suportou o peso da neve que estava acumulada.
Em um golpe de sorte bizarra, barreiras de segurança em torno do perímetro da área de jogo eram altas e fortes o suficiente para suportar a carga que caiu sobre eles.
As barreiras formaram túneis onde todos conseguiram sair em segurança. Ninguém ficou ferido.
Zednik já enganou a morte no passado. Ele é famoso por ter sobrevivido a um corte na garganta provocado por um skate, em 2008, enquanto jogava para as panteras da Flórida. Alguém lá fora, deve realmente gostar desse cara:).