Blog

Blog

11 de jan. de 2012

Saiu o primeiro trailer dos Três Patetas


Os Três PatetasOlá queridos!! Estou eu aí novamente me desculpando pela falta de atualizações, mas não tem jeito. Por mais que eu tente me reorganizar aqui, tá muito complicado conciliar trabalho, curso de inglês, problemas, família, casa, problemas, enfim… Apesar de ter tantas ideias na cabeça pra dar uma garibada no Saber, me falta tempo pra colocar em prática. Espero que assim que entrar em férias do meu curso, eu possa resolver pelo menos 50% desse impasse.
Bom, pelos menos os meus feeds eu ainda acompanho ainda que brevemente para não ficar tão aquém do que rola enquanto estou off. Foi então que eu vi que saiu o primeiro trailer da comédia Os Três Patetas do qual eu já havia comentado aqui quando o elenco ainda nem estava definido.
E olhando assim, a primeira impressão até que não foi ruim uma vez que mexer e reviver um clássico é sempre muito arriscado. Mas querem saber, para minha surpresa, os atores Sean Hayes (Larry), Will Sasso (Curly) e Chris Diamantopoulos (Moe) parecem ter resgatado com muito esforço e boa margem de sucesso os trejeitos e trapalhadas desse trio antológico do humor pastelão.
O trailer de fato me fez ficar com vontade de ver o filme. :8: