Blog

Blog

15 de jan. de 2012

Red zone - As fotos malditas

"Ainda que nem todas as coisas sejam permitidas, todas elas são possíveis"
(Roger Bacon)

RED ZONE: AS FOTOS MALDITAS

De um certo tempo para cá, certas coisas tão estranhas quanto os OVNI começaram a cruzar os nossos céus. A princípio, pensava-se que seriam aeronaves secretas desenvolvidas pelo Governo Americano. Algumas delas foram de fato vistas cruzando os céus da famosa Área 51. Porém, não produzem qualquer tipo de ruído durante os seus vertiginosos deslocamentos - o que de certa forma contrariaria a lógica. Recentes avanços no campo da Ufologia classificaram-nas como "Black Triangles", ou "Triângulos Negros". Mas seriam mesmo armas secretas em fase de desenvolvimento?

Este é o F-14 Tomcat, uma das mais eficazes e mortíferas armas de guerra do arsenal Norte-Americano. Mas o quê exatamente teriam eles a ver com os estranhos "Triângulos Negros"? Nada, a não o fato de que no dia 28 de dezembro de 1998, e portanto muito recentemente, duas dessas aeronaves da USAF tentaram interceptar um deles sob os céus de Porto Rico. O espetáculo que as atônitas testemunhas presenciaram foi estarrecedor: o primeiro Tomcat pareceu ser literalmente sugado pelo estranho objeto e desapareceu ao que parece no seu interior, ou foi desintegrado. O segundo, algum tempo depois, teve o mesmo destino! E para espanto geral, o tal Triângulo Negro dividiu-se em dois e essas duas unidades distintas partiram vertiginosamente rumo aos confins do céu! Como sempre, o caso foi mantido em sigilo e nunca mais se teve notícia dessas aeronaves e das suas tripulações!

Segundo a descrição das centenas de testemunhas espalhadas pelo mundo inteiro, a ilustração acima representaria de maneira muito aproximada a imagem dessa nova categoria de OVNI que assola o nosso planeta.

Como se já não bastassem os outros - já tradicionais, tais como estes que mais recentemente ainda, em 2001, na Austrália, deram um verdadeiro show para dezenas de testemunhas, sendo até objeto desta nítida e incontestável seqüência fotográfica! A nave menor, à esquerda, foi recolhida pela maior algum tempo de fazer as suas incríveis evoluções no céu!

Nesta outra foto, ampliada daquela seqüência, podemos ver detalhes da nave maior quando se aproximava para recolher a outra!

Existem, todavia, mais além da Terra, outros intrigantes mistérios. Vejam esta foto do planeta Marte, recentemente liberada dos arquivos secretos da NASA, onde se pode ver a incrível imagem de mais um espetacular rosto naquele solo: a da direita é uma ilustração que o compara com a figura tradicional de uma rainha egípcia!

Esta é a foto original. Uma simples coincidência com a Terra e a civilização que outrora habitou o Egito? Muito difícil!

E tampouco "obra da erosão", assim como pretendem alguns céticos e os pontífices do conformismo que se julgam a obra-prima da Criação. Nesta outra foto, vemos estranhas edificações, também no solo misterioso daquele planeta - batizadas de "Os Túneis de Cristal"! Elas se dirigem para o subsolo e de fato se assemelham a gigantescos túneis!

E os mistérios marcianos continuam: aqui vemos uma outra estranha estrutura que se parece com um pássaro.

E esta outra nos mostra mais um surpreendente enigma marciano: uma enorme edificação absolutamente não-natural!

E o que dizer desta enorme muralha?

Phobos, o intrigante satélite de Marte, que por sinal alguns cientistas acreditam ser oco ou talvez artifical - já que teria sido atraído pelos antigos habitantes de Marte para equilibrar a rotação do planeta - também guarda os seus mistérios. Uma nave exploratória da NASA fotografou um enorme OVNI cuja sombra aparece à direita da foto, fazendo contraste com a sua superfície esférica!

Também nesse satélite uma estranha estrutura foi fotografada na sua superfície. Note-se que ela também não é natural, uma vez que não faz parte do conjunto que compõe o restante do solo!

Ei-la em uma outra visão mais abrangente. Parece uma pirâmide! Mas.... QUEM precisamente a teria construído?

E a sonda Mariner-9, da NASA, por sua vez, encontrou em Phobos mais essas construções - nitidamente obras de seres inteligentes! Mas precisamente QUAIS?


"O Universo não só é mais estranho do que o imaginamos, como também é mais estranho do que tudo quanto possamos imaginar"
(J. B. S. Haldane)

RED ZONE: AS FOTOS MALDITAS - II

E mais esta sensacional foto "maldita" nos mostra nada menos do que os restos muito antigos e talvez fossilizados de uma vasta área florestal. Autoria da foto: NASA. Local da foto: Pólo Sul do planeta.... MARTE!

Não há o que negar: civilizações muito antigas e evoluídas sempre existiram na vastidão do Universo. E mesmo quando a Terra ainda engatinhava as máquinas voadoras, provenientes sabe-se lá de onde, já estavam por aqui cruzando os nosso céus. Nesta belíssima pintura do chamado homem pré-histórico podemos ver, na extremidade superior esquerda, um nítido OVNI!

E eram tão respeitados e temidos por força da sua avançada e além de tudo incompreendida tecnologia, que chegaram mesmo a serem reverenciados como "deuses". Na foto, um antigo "deus pré-histórico" australiano, retratado em uma caverna - usando roupas, capacete e tendo ainda às costas algo que parece um dispositivo respiratório!

E por vezes deixaram, aqui ou acolá, certos intrigantes vestígios dessa tecnologia, hoje avidamente escondidos ou ignorados pelos nossos sábios, de modo a não contrariar ou mesmo confrontar os tratados clássicos de História e Arqueologia. Na foto, artefatos mecânicos encontrados nos Montes Urais, no interior de formações geológicas cuja idade remonta há milhões de anos recuados no nosso obscuro passado!

E eles de fato voavam, podiam se locomover através do espaço sideral! Viram que o Lago Titicaca (que no milenar idioma indígena Aymara significa JAGUAR), observado do espaço assim como nesta foto da NASA, de fato se assemelhava a um daqueles felinos atacando a sua presa, um coelho! O Titicaca é o mais alto lago de água doce do mundo, situado a 3812 metros acima do nível do mar. Ocupa nos Altiplanos Peruanos uma extensão de 6900 quilômetros quadrados e qualquer um que fique de pé em uma das suas margens somente enxergará água! Portanto os indígenas jamais poderiam ter sabido quanto ao seu curioso formato. Alguém batizou o lago!

E respeitosamente a esses seres, os homens ditos primitivos prestavam uma espécie de culto chegando mesmo a produzirem certos "apelos ao céu", enormes monumentos no mesmo formato das suas naves, de modo a chamá-los para si, atraindo a sua proteção e sabedoria - assim como, por exemplo, em Stonehenge, Inglaterra!

... E também na mesma Inglaterra, onde o súbito afastamento das águas do oceano revelou esse outro fantástico monumento de origem e autoria desconhecidas, que esteve submerso por um período estimado em 4 mil anos e cuja descoberta foi inexplicavelmente mantida sob mais absoluto sigilo!

E da mesma forma, como que atendendo a alguns desses apelos, seres benevolentes iniciaram a incipiente humanidade trazendo o progresso e a civilização para o nosso planeta!

E os melhores deles continuaram conosco através dos tempos, moldando na medida do possível a evolução moral e espiritual do homem terrestre. Muitos até mesmo conviveram conosco, aqui secretamente infiltrados, trazendo a semente de uma nova era, a qual é sonhada e esperada no porvir. Na foto, antiga imagem da Idade Média mostrando a Virgem Maria tendo ao fundo a imagem de uma nave - a qual é inclusive observada por uma outra pessoa!

Porém, o Universo é muito grande. Várias raças indiscutivelmente o habitam e muitas delas - talvez milhares ou milhões de anos à nossa frente - possuem tecnologia capaz de permitir o seu deslocamento através dos desconhecidos meandros do espaço sideral. Outros, porém, também estiveram (e ainda estão) por aqui. Nesta antiqüísisma obra de arte do Nepal - aliás devidamente escondida dos olhos do público em um museu - este prato tem a forma de um disco e ainda retrata uma criatura humanóide na sua extremidade!

Os relatos bíblicos, figurada e metaforicamente, nos falam da "tentação da serpente" que causou a primeira queda do homem, afastando-o do paraíso. Precisamente a queda da Atlântida! Essa tentação, porém, continuou. Seres malévolos e dotados de más intenções seduziram o homem moderno, mais uma vez, e aqui se enraizaram - praticando as suas barbaridades e as mais grotescas experiências.


  
O temível F-14 Tomcat, da USAF, libera a poderosa bomba de fragmentação subterrânea GBU. Esse incrível artefato tem a capacidade de penetrar no solo, mesmo nas mais duras rochas, atingindo enormes distâncias e apenas explodindo a uma determinada profundidade, previamente programada. Aliás, o seu protótipo vem sendo devastação subterrânea controlada! A segunda delas seria JOSHUA,largamente empregado, e com pleno sucesso, contra os extremistas e os terroristas fanáticos do Talibã, no Afeganistão, de modo a desentocá-los e destrui-los nas grandes e teoricamente impenetráveis fortalezas subterrâneas nas quais se alojam. Mas isso teria alguma coisa a ver com o assunto que agora está sendo abordado? Certamente! O codinome secreto desta poderosa arma, que aliás vem sendo desenvolvida há bastante tempo, seria precisamente EXCALIBUR - destinada a tentar destruir as bases secretas dos alienígenas - da mesma forma e muito mais profundamente - estabelecidas aqui no nosos planeta, porém conduzindo ogivas nucleares de reduzido alcance e  variante de EXCALIBUR, um míssil infernal porém baseada em um projeto capturado dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, destinado especificamente aos combates contra os OVNI e seus tripulantes terra-a-terra, ou terra-ar. A terceira seria GABRIEL, o aperfeiçoamento de um gerador de pulsos também capturado dos nazistas, de modo a afetar o deslocamento dos OVNI - tentando assim neutralizá-los ou mesmo abatê-los devido à poderosíssima interferência eletromagnética capacitada a gerar! E não estamos inventando nada! São denúncias formuladas por ex-militares, ex-cientistas e ex-agentes de informações que estiveram diretamente ligados aos "staffs" governamentais secretos norte-americanos que tratam da problemáticas dos UFOs!


Home
"Quando me encontro imerso no meu trabalho percebo que não sou o autor dos meus escritos, mas um simples escriba a serviço de alguém superior a mim, que dita as palavras que penosamente alinhavo. Limito-me a transcrever e a obedecer a um desconhecido que possui a grandeza de um príncipe, mas que se veste com o disfarce do meu corpo. Viverá em minha envoltura corporal durante o breve tempo de vida que por sorte venha a me tocar. Depois, provavelmente, quando a capa costurada que o envolve se tenha desfiado por completo, irá ela alojar-se noutras envolturas corporais e continuará falando de outros mundos existentes, e repetindo que aquilo que está mais além também está aqui"
(Marcus Silverman)

RED ZONE: AS FOTOS MALDITAS - III

A Atlântida lentamente ressurge! Recentes explorações submarinas na região de Bimini, exatamente em um dos extremos daquilo que se conhece como "O Triângulo das Bermudas", revelaram a existência dessas espantosas ruínas de origem não identificada. Tais descobertas são ignoradas pela Ciência oficial e somente vêm à luz através dos esforços de exploradores isolados. Por que o interesse em ocultar tais descobertas que poderiam revolucionar a História da Humanidade? As fotos acima, que por sinal dispensam maiores comentários, mostram os restos de imensas colunas e uma pavimentação formada por gigantescos blocos rochosos.

Da mesma forma que essas duas pedras da fantástica coleção encontrada pelo Dr. Javier Cabrera, em Ica, Peru, que nos mostram as imagens deixadas para a posteridade por uma misteriosa civilização, contemporânea dos grandes sáurios que habitaram a Terra há milhões de anos, e que nos mostram uma esfera (sabiam que o planeta era redondo!) e ainda por cima revelando com exatidão todos os continentes! Logicamente, quem fez isso a viu desde a sua órbita! E à direita, cirurgiões fazem uma operação cardíacae! Essa estranha raça deixou cerca de 5 mil dessas pedras, cada uma delas mais surpreendente do que a outra, onde estão retratados além dos animais pré-históricos extintos, seus membros observando as estrelas através de instrumentos ópticos; as cirurgias de transplantes; até transfusões de sangue; espaçonaves; galáxias; constelações; e muitas outras coisas ainda mais estonteantes. Os "prestidigitadores da verdade" tentaram desmoralizar o Dr. Cabrera, alegando fraude. Mas quem se daria ao trabalho de gravar milhares de pedras, além do mais com uma exatidão histórica, científica, aliadas à precisão de certos detalhes impossíveis de estarem ao alcance da pobre população local - que por sinal nem sabia o local onde elas estavam escondidas e foram encontradas? Pior ainda para os céticos: exames revelaram que a pátina dos desenhos é autêntica e as pedras realmente pertenciam àquele distante período pré-histórico. Em síntese: correspondem à verdade. Uma verdade muito embaraçosa! Mesmo assim, conseguiram silenciar e relegar ao ostracismo mais essa sensacional descoberta arqueológica!

Também nos Altiplanos Peruanos mais essa estranha sinalização, somente visto do céu e elaborada não se sabe por quem (e como) no nosso mais remoto passado, foi recentemente descoberta! Pistas para aterrissagens? Marcos indicativos que apontariam para uma determinada direção?

E, para avivar a memória do nosso Prezado Visitante, pela segunda vez mostramos neste site o estranho desenho pré-histórico encontrado nas grutas de Derudeb, Sudão, e que nos mostra nada menos que um foguete, um outro objeto voador discóide ao seu lado e também duas figuras de aspecto humano na base...

... E reparem neste antigo mural egípcio, encontrado nas ruínas de Kush! A mesma imagem está presente nos seus antigos relevos! Claramente vemos o foguete, o OVNI e as duas personagens que decididamente não são egípcias! E por que escondem tudo isso? Por que não são devidamente divulgados tais sensacionais achados arqueológicos? E por que exatamente este antigo templo em Kush não consta dos tratados convencionais de Egiptologia e muito menos o próprio nome Kush nos livros históricos tradicionais?

Este é, como diz a legenda da foto, o Cemitério de Aurora, pequena cidade situada a cerca de 120 quilômetros do Texas, EUA. Apenas mais um cemitério como tantos outros, não tivesse sido ele o protagonista da mais estranha estória envolvendo um acidente muito antigo com um OVNI! Precisamente em 1847, e portanto em uma época em que nem existiam os aviões, a assustada população da cidade viu quando uma coisa descrita como "uma cidade voadora muito luminosa" fez várias evoluções no céu, vindo logo depois a explodir fragorosamente - lançando seus destroços a uma grande distância. Os registros notariais públicos da cidade (e portanto OFICIAIS), claramente dizem que os restos bastante mutilados e carbonizados da criatura que tripulava tal "máquina voadora" foram recolhidos e enterrados em uma lápide sem nome, precisamente neste cemitério. Tal fato ficou esquecido até o mais recente ano de 1974, quando dessa tumba sem qualquer identificação começou a brotar uma espécie de massa gelatinosa escura e repugnante, semelhante ao sangue. Quando a coisa chegou ao conhecimento das autoridades, fortes contingentes do Exército Americano, bem como vários cientistas e agentes de órgãos de informações e segurança que os acompanhavam, cercaram e isolaram a cidade, impedindo totalmente o acesso àquele misterioso túmulo. Da mesma forma - e mediante coação armada! - foram de casa em casa recolhendo todas as "relíquias" em poder das famílias por durante várias gerações, e que nada mais eram do fragmentos dos destroços da tal "cidade voadora". Quem, ou o quê, quer que estivesse enterrado ali, teve também os seus antigos despojos imediatamente recolhidos e levados sob forte escolta militar para local ignorado!

E por falar nisso, mais uma foto "maldita" do caso Roswell, mostrando destroços do OVNI acidentado em 1947 naquela outra região dos EUA!

E a reprodução de alguns dos estranhos caracteres alfabéticos neles encontrados!

E, apesar do silêncio oficial, continuam tentando se comunicar conosco! Em Wiltshire, Inglaterra, surgiu em 2001 e portanto muito recentemente, mais esse gigantesco Crop Circle - considerado pelos especialistas e estudiosos do intrigante assunto o mais belo e também o mais altamente elaborado de todos. Que mensagens estariam contidas ali?

Os primeiros membros do Majestic-12, o comitê secreto criado pelo Governo Americano em 1947, a partir dos acidentes e da recuperação dos destroços e corpos de entidades alienígenas. De cima para baixo e da esquerda para a direita: Contra-almirante Roscoe Hillenkoetter, diretor da CIA (Agência Central de Inteligência) - Vannevar Bush, conselheiro do presidente Truman - James Forrestal, secretário da Defesa Nacional que posteriormente cometeria o suicído devido a uma crise depressiva e também o único a discordar do grupo, uma vez que julgava relevante comunicar ao mundo a presença dos alienígenas no nosso planeta - Nathan Twining, chefe do Comando Logístico do Ar e posteriormente Chefe do Estado Maior Americano - General Hoyt Vanderberg, segundo diretor da CIA - Detlev Bronk, biofísico, diretor da Academia Nacional de Ciência - Jerome Hunsaker, presidente do Comitê Consultivo Nacional da Aeronáutica - Contra-almirante Sideny Souers, vice-presidente do Conselho de Segurança Nacional e primeiro diretor da CIA - Gordon Gray, vice-ministro do Exército, conselheiro de Segurança Nacional e diretor da Junta de Estratégia Psicológica - Donald Menzel, astrofísico e também conselheiro do presidente, além de ocupar um cargo ultra-secreto na CIA - General de divisão Robet Montague, diretor do Projeto de Armas Especiais da Comisão de Energia Atômica. E, por último, Lloyd Berkener, membro da Junta de Pesquisa e Desenvolvimento, também ligado à CIA.

Tal comitê plenipotenciário era destinado a centralizar, controlar, estudar e também manter sob sigilo todos os aspectos da espinhosa problemática dos OVNI no nosso planeta. Além disso, a partir daí teriam sido criadas as famosas instalações secretas da Área 51, destinadas a abrigar as naves recuperadas ou abatidas, bem como os cadáveres dos seus respectivos tripulantes e também.... manter sob custódia aqueles que fossem resgatados vivos! No documento "Top Secret", à direita, o então Presidente Harry Truman autoriza o Secretário de Defesa Forrestal a criar o Majestic-12, além de recomendar que tal assunto seja unicamente direcionado ao escritório da Presidência - sempre de acordo com prévias deliberações dele (Forrestal), do Dr. Bush (conselheiro da Presidência) e do Diretor da CIA.

Esta é uma foto proibida do Lago Groom, em um local situado no interior da Área 51 conhecido como Dreamland, ou 'Terra dos Sonhos". Aqui seriam desenvolvidas e testadas novas tecnologias a partir dos destroços de vários OVNI recuperados. Aqui ficaria também o famoso Hangar-18 e trabalhariam secretamente dezenas de cientistas, físicos e demais pessoal altamente qualificado, sempre tentando desvendar os segredos dessas naves. Muitas pessoas já viram certos "Discos Voadores" sobrevoando o local, muito possivelmente cópias ou até mesmo alguns deles, os originais, que - segundo denúncias - os técnicos chegaram mesmo a fazê-los voar por breves instantes!

E por vezes o preço disso é bastante caro. Os inevitáveis acidentes, sempre que se lida com o desconhecido, costumam acontecer! Esta manchete do sóbrio jornal The Observer, logo acima de uma foto do misterioso Lago Groom, diz textualmente: "Esta é a base aérea Dreamland. Oficialmente não existe. Mas pessoas estão morrendo lá".

Mas por quê exatamente o interesse em ocultar tudo isso?O Dr. Stanton Friedman, físico nuclear e também uma das maiores autoridades norte-americanas em Ufologia, autor de diversos livros e um especialista sobre o Caso Roswell, tem a melhor das respostas e nos apresenta cinco razões para a política de sigilo imposta pelos governos com relação aos UFOs: Em primeiro lugar, querem saber como eles funcionam e além de tudo o fato de eles se constituirem em um excelente meio para transportar armas e criar sistemas de defesas. Em segundo lugar, temem que os eventuais inimigos se apoderem disso antes deles. Em terceiro lugar, se essa informação vazar plenamente, notadamente a geração mais jovem adquiriria o sentimento íntimo de ser terráqueo e nenhum governo da Terra quer que seus cidadãos sintam que a sua pátria é o planeta. Em quarto lugar, determinadas religiões fundamentalistas mantêm a idéia de que nós somos a única vida inteligente do Universo e que o OVNI é uma obra do demônio. Essas religiões têm influência política e perderiam o seu poder se fosse demonstrado cientificamente que estão equivocadas. Em quinto lugar, a incerteza criaria um enorme caos econômico. Mesmo se fosse feita uma declaração cuidadosamente preparada para não assustar as pessoas, dizendo que os alienígenas não vieram para nos destruir, acredito que até mesmo as pessoas mais racionais pensariam: "ora, os alienígenas estão evidentemente mais adiantados do que nós, podem muito bem vir ao nosso planeta e nós não podemos fazer o mesmo. O que significa que logo existirão outras fontes de energia, outros meios de transportes terrestres e aéreos, diferentes computadores e de comunicação...." e etc. Todas as Bolsas de Valores fechariam.

E com os nossos mais efusivos aplausos ao Dr. Friedman, ousamos colocar aqui uma sexta razão: qualquer governo que admitir publicamente a existência de outras inteligências em diferentes pontos do Universo, capazes de desenvolver e utilizar tecnologias fantásticas, milhares ou talvez milhões de anos à nossa própria frente, logicamente fará ruir o seu próprio império - perdendo assim o todo o seu poder de intimidação e supremacia. Terá, por conseguinte, forçosamente admitido que os seus ameaçadores aviões, as suas potentes bombas, os seus mísseis e foguetes, não passam de meras carroças - ou ainda rudimentares arremedos de uma tecnologia verdadeiramente incipiente, porquanto atrasada e além de tudo primitiva.