Blog

Blog

7 de jan. de 2012

Playboy: Celeridades que Posaram em Ensaios na revista do Homem


Bárbara Evans na Edição de Natal

Ela está apostando muito para que seu trabalho se transforme em um belíssimo presente natalino! A modelo Bárbara Evans, de 20 anos, cuida dos últimos preparativos para abrilhantar as páginas da revista do homem. A loira vai estampar a capa da edição de Natal da Playboy.

barbara-evans
A filha de Monique Evans mede 1,72m e tem 54kg bem distribuídos.Bárbara será fotografada pelas lentes de Bob Wolfenson, o mesmo que fez as fotos da atriz Cleo Pires para a publicação ano passado. A revista deverá estar nas bancas no início de dezembro e as fotos terão como tema a natureza.

barbara-evans-playboy

Cláudia Colucci na Playboy: Faz Paródia de Comercial de Gisele Bündchen

É a segunda vez que a ex-BBB Cacau aparece nas páginas da revista do homem. Com um cachê menor que o primeiro, o segundo ensaio fotográfico não deixou de ser mais perspicaz que o primeiro, no qual a paulista aparecia de coelhinha na edição de abril, referente à páscoa.

claudia-colluci
Cláudia Colucci estará na playboy de novembro e já foram divulgados os primeiros resultados do trabalho fotográfico. A ex-BBB posou novamente com chocolate em referência ao seu apelido Cacau. Além disso, foi feito um vídeo réplica do polêmico comercial encenado pela modelo Gisele Bündchen. Em que a top fala como uma mulher deve dar uma notícia bombástica ao marido ou namorado.

claudia-colluci na playboy

Letícia Birkheuer Para Edição de Natal da Revista

Que fantástico presente de natal a revista do homem resolveu dar para seus leitores! Nada mais, nada menos que Letícia Birkheuer será a capa da edição de dezembro da revista masculina! De contrato previamente assinado, a modelo e atriz já está realizando o ensaio fotográfico produzido em uma zona campestre no eixo Rio de Janeiro – São Paulo.
fotos-leticia revista
Será o primeiro ensaio da loira que, aparentemente, continua solteiríssima e chiquérrima! Atualmente ela apresenta o reality show ‘Menina Fantástica’ na rede Globo. A edição do mês natalino vai mostrar toda sensualidade de Letícia Birkheuer em imagens na última edição de 2010!
Como já tem uma vasta experiência como modelo, podemos esperar, além de um resultado de encher os olhos, um profissionalismo de quem entende da naturalidade de aparecer diante das câmeras. Agora, é só esperar o trabalho sair do forno.

Larissa Riquelme na Playboy Brasileira

A Musa da Copa e modelo paraguaia Larissa Riquelme já está de contrato assinado com a revista do homem brasileira. Agora sim, depois de ver a morena em fotos no Paparazzo, vamos poder dar uma espiada na morena Larissa Riquelme.

larissa-riquelme
Segundo dados do contrato, a modleo será capa da edição de setembro da revista, vindo logo depois de Cleo Pires, que estampa a publicação de aniversário.
larissa riquelme paraguai playboy

Playboy 3D: Revista do Homem com Fotos em 3 Dimensões

É quase real! E é exatamente se aproximar ao máximo da realidade que almeja a revista do homem ao lançar sua primeira edição em 3 dimensões nos Estados Unidos. Para alavancar as vendas e realizar o desejo dos marmanjos de plantão, a publicação norte-americana de junho terá a capa e o recheio feitas em imagens para serem vistos com óculos 3D. O adereço virá como acessório da própria revista. Vamos ver o que os leitores vão achar das novas imagens quase paupáveis. A capa da edição americana do próximo mês será Hope Dworaczyk, a coelhinha do ano em 3D.

playboy 3D

Joana Machado: Ex de Adriano Imperador na Playboy

Isso é o que a produção da publicação está preparando para os próximos meses da revista. Segundo notícias de sites conhecidos, a ex-namorada do Adriano Imperador, Joana Machado assinou contrato com a revista Sexy.

joana-machado
A indefinição na produção do ensaio fotográfio ainda permanece pois Joana Machado pode entrar, a qualquer momento, no reality show A Fazenda 3. A modelo já foi contactada pelo programa da Rede record e pode assumir o lugar de Janaina Jacobina, caso ela desista de participar do programa.
Então, nos resta aguardar anciosos pelo trabalho desse belo corpo scultural que contiua na mídia para a alegria da macharada. Além disso, Joana Machado foi nomeada rainha de bateria da escola de samba paulistana X9. Até o carnaval ainda vamos ouvir e ver muito sobre a loirona.

Fernanda BBB10 é Modelo na Publicação VIP

Que pena que Fernanda esteja no hall das ex-BBBs que recusaram fotos na Playboy. Uma tristeza para fãs e admiradores de sua beleza mais que escultural, pois, além de simpática, ela tem carisma para agradar muitos fãs por aí. Mas, enfim, nos contentemos com a edição de maio da revista VIP, com a linda loira de lingerie na Capa, com o título: A Jóia do BBB10.
Além da dentista, a publicação traz dicas de moda para o inverno e dicas de como se tornar presidente antes dos 35 anos.

fernanda-bbb10

Tessália: Modelo da Revista do Homem de Março

A revista do homem já divulgou as primeiras fotos de Tessália Serighelli. A ex-bbb 10 Tess, que ganhou fama no reality show, fez um ensaio. Mesmo sendo eliminada com 78% de rejeição do público, ela ganha novos fãs e admiradores a cada dia.
As imagens foram produzidas pelo fotógrafo J.R.Duran e a edição de março tem como título: Tessália do BBB: tudo o que o edredom escondia (e muito, muito mais…). entre outras matérias dessa edição, você irá conferir também: Peque mulher no Twitter hoje, Dicas infalíveis para deitar e rolar na rede social, Guia Completo da Fórmula 1, dentre outras reportagens e imagens ousadas da ex-Big Brother Brasil.

tessalia Big Brother Brasil

Tessália Playboy: BBB Tess na Edição de Março

Contrato fechado (com a revista do homem), recado dado (tess avisou em seu Twitter), agora é só esperar para ver Tessália Serigheli de março. Para quem pensava que Mônica Apor iria estampar a capa do mês que vem está muito enganado, pois a Twittera Tess do BBB 10 já assinou com a revista no último dia 18.

Tessalia-na-Playboy
O trabalho fotográfico de Tessália na Playboy será produzido pelo fotógrafo J.R. Duran em São Paulo. Ainda não se sabe o tema da edição, mas com certeza ela vai continuar com muitos seguidores à espreita observando os bastidores e a chegada da revista às bancas.

Lia BBB10: Eliane Arrasa como Modelo

Lia do BBB 10 é uma dançarina que está botando fogo na casa em muitos sentidos. Já participou de calorosas discussões; já mostrou que tem ginga no pé e, o melhor, e já apresentou ao Brasil suas curvas com o corpo escultural que possui. A paulista de 29 anos é uma fortíssima candidata a posar para a Playboy. Afinal, quem irá resistir a tamanha beleza da morena pós BBB?

Lia BBB 10
Além disso, a capricorniana é solteira, tem um 1,66 metros de altura e pesa nada mais que 59kg bem distribuídos, por sinal. É muita musculação e dança para deixar a morena sarada depois do prato que ela mais gosta: arroz, feijão, carne e purê de batatas. E mais, a moça demonstra uma inteligência e esperteza que garantem ou irão garantir seu sucesso fora da casa do Big Brother Brasil. Ao ser questionada o que era ser um BBB, ela respondeu É ser inteligente e vencer o seu principal oponente, você mesmo. Agora é só acalmar a ansiedade e esperar para que ela saia estampada na capa da Playboy.

Renata Santos: Rainha da Bateria na Capa de Revista em Fevereiro

Com samba no pé, a rainha da bateria da Mangueira, tem mais um motivo para sambar neste carnaval. É que a morena será capa da edição de fevereiro da Revista do Homem. Assim, além de linda e com gingado na Sapucaí, a gente vai poder conferir Renata Santos no mês de fevereiro em publicação mensal.
Da sessão Mulher que Amamos da revista, ela vai estampar a capa com o tema, claro, carnaval. O ensaio
foi produzido na metade de dezembro em um hotel, na região central do Rio de Janeiro, com as fotos comandadas por J.R. Duran.


renata_santos
Carnaval Renata Santos

Marge Simpson: A mulher de Homer em Revista Masculina

É surpreendente, mas 20 anos depois da estreia do seriado Os Simpsons, a matriarca da família continua enxuta e muito bem obrigada. O que indica essa afirmação? É que, nada mais, nada menos que Marge Simpson estampará a capa da revista do homem de outubro, sem photoshop (já que tem o privilégio de permanecer com o mesmo traço ao longo dos anos), só é dela e de mais nenhum mortal.

playboy-margie098
A homenagem ao seriado de sucesso traz no título da revista do homem norte-americana O Diabo em Marge Simpsonl. Segundo os produtores da revista, o motivo de trazer a famosa personagem de cabelos azuis para a revista foi atrair o público mais jovem e surpreênde-los com as fotos de Marge.
Ao que me parece, as fotos também foram produzidas pelo mesmo criador da série The Simpsons, o cartunista Matt Groening. Bom, ainda não sabemos muito o que Marge irá mostrar no recheio da revista, mas, pela capa, a gente sabe que o ensaio promete. Ah, isso promete!

Playboy Taty: Funkeira em Edição Especial

É, a funkeira Taty teve que se contentar com uma edição especial na revista do homem. Oito meses depois de ter realizado o trabalho para a magazine, a psicóloga, dupla de A Princesa e o Plebeu será capa da edição especial de outubro da Playboy.

taty-playboy
Com 56 páginas da funkeira Taty na Playboy, os homens vão se deleciar com imagens de um ensaio fotográfico para lá de polêmico: a loira bateu fotos com acessórios de sua antiga profissão de psicóloga. Óculos, divã e livros de Freud foram as ferramentas usadas por ela. A revista deve ser lançada junto com a Playboy de Juliana alves, essa sim capa protagonista do mês.

Do BBB para as Revistas: Josi é Capa de maio

A cantora mineira Josi participou do primeiro Big Brother Brasil de Vidro, conseguiu entrar para a nona edição da casa mais vigiada do brasil, agora é uma das privilegiadas a apresentar sua escultura para a revista masculina da editora Abril em um ensaio fotográfico.

josi-bbb-playboy
Capa confirmadíssima da edição de maio, a loira já fechou contrato com a revista do homem. Ela será a segunda siter a posar depois de Michelle que angariou vários fãs depois de sair na revista. Resta saber qual será o ambiente no qual a loira recheará as páginas…

Versatille: atriz Carol Castro em Versão Pin-Up

Vestida para matar os corações apaixonados, a atriz Carol Castro deu uma prévia do que virá na edição de agosto da revista do homem, a moça fez caras e bocas em estilo pin-up com roupas extravagantes para a revista Versatille. A modelo posou em um ensaio com figurino exercendo um forte atrativo da cultura pop, um exemplo de beleza em seu grau mais leve (décadas e décadas atrás, não seria de hoje, com certeza não).

carol-castro-playboy

Carol Castro Sai em Revista Masculina Na Edição de Aniversário

A edição da revista do Homem faz aniversário e quem ganha o presente é você, leitor …. Não teria outra forma de apresentar quem será a capa da edição de agosto senão com um clichê estupidamente clássico da propaganda brasileira. Haja criatividade. Hehehe. Mas não vim aqui perder tempo com o processo de criação publicitário e sim com uma visão de encher os olhos: a atriz Carol Castro. É ela mesma quem vai rechear as páginas com um ensaio fotográfico!

carol-castro
Carol Castro, a atriz de 22 anos foi a escolha perfeita para uma tradição que irá completar 33 anos de história (desde 1975). Afinal não são todas as curvas que conseguem conquistar o convite da revista nem o gosto do público. Aprovada desde a prévia coleção de imagens realizada pelo site fotográfico da globo, as fotos da Carol Castro devem arrebentar no quesito modelo de beleza.

Jaqueline Khury do BBB8 cotada para Ensaio

Jaqueline Khury, primeira eliminada do BBB8, já foi cotada por revistas masculinas. para protagonizar um ensaio para lá de interessante. Seguinte: a modelo deve posar em um cenário espirituoso, com acessórios e tudo mais hehehe. É esperar pra conferir.
Jaqueline-Khury
Capa da edição de Março, a morena quer faturar o mesmo valor do prêmio do Big Brother Brasil, ou seja, 1 Milhão de reais. Hoje, ela mora em Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

Topas?: Ingrid Guimarães recebeu convite para Modelar

Será que é verdade? Parece que não é só na TV que a atriz e apresentadora Ingrid Guimarães está com a bola toda, muito sucesso e em forma. Existem boatos que a protagonista do quadro “A dois quilos do verão” no Fantástico, recebeu um convite da revista do homem, com edição ainda sem confirmação. Como sempre, agora é só esperar…

Ana Paula Tabalipa Assina com Revista do Homem

Só agora percebi que desde a edição anterior já estava definido quem seria a capa e recheio da revista masculina mais amada do Brasil do mês seguinte. Em outubro, é a vez de Ana Paula Tabalipa na Reviata do Homem!
A Tainá de uma das primeiras edições da Malhação hoje trabalha na Rede Record, na novela Chamas da Vida. Ana Paula Tabalipa já é mãe e está no alto de seus 30 anos.

Natália Casassola é convidada para a Edição Masculina de Julho

Depois de confirmado e assinado o contrato para a Revista do Homem, Natália Casassola, sempre destemida, enfrenta agora o frio congelante de Santa Catarina, com temperaturas entre 0°C e -2°C para o ensaio fotográfico.

natalia-casassola
Tudo é só uma prévia do que está por vir. Isso porque a loira, ex-participante do BBB8, sairá na edição e julho.
A sessão fotográfica aconteceu em um chalé e o cachê foi em torno de R$ 200 mil, com mais R$2,00 por cada exemplar vendido. Será que a Casassola vai bater o recorde da Mulher Melancia? Pelo menos, temos certeza de que por abundância, ela perde. Hehehhe…

Novela Paraíso Tropical: Bebel pode posar para Revista Masculina

Com o sucesso da Bebel na novela Paraíso Tropical, Camila Pitanga, a atriz que interpreta a prostituta da novela de horário Nobre recebeu convites para posar nua nas próximas edições da Revista nacional. Certa do que quer, a atriz recusou de pronto o convite e diz que não pensa na possibilidade. Já a sua personagem, Bebel pode ser cogitada nos capítulos finais da novela para posar como veio ao mundo. E, claro Bebel não irá recusar. Nos resta conferir as próximas cenas.

Camila Pitanga Camila Pitanga Paraíso Tropical

Juliana Knust – Um Atriz e Modelo Completa

Será Juliana Knust a próxima a ser fotografada pela revista masculina da editora abril? A assessoria da revista já demonstrou interesse em colocar a atriz da novela Duas Caras sob os focos das camêras da revista. Isso mesmo!!! A qcogitação foi feita para o mês de dezembro. É só aguardar pra ver no que dá!