Blog

Blog

17 de jan. de 2012

Pessoas famosas que morreram durante as suas performances


Miriam Makeba

9 de Novembro de 2008. Miriam Makeba, apelidada de Mama África, sofreu um ataque cardíaco logo depois de cantar seu hit "Pata Pata" em um show realizado em Castel Volturno, perto de Caserta, na Itália.

Steve Irwin

4, setembro de 2006. Steve Irwin, conhecido como "O Caçador de Crocodilos", foi picado e morto por uma arraia enquanto filmava um documentário submarino direito Deadliest oceano.

Franco Scoglio

3, outubro de 2005. Franco Scoglio, gerente de futebol italiano e comentarista da Sport TV, morreu de um ataque cardíaco aos 64 anos de idade, enquanto no ar durante um programa na emissora de TV privada genovês Primocanale, depois de uma acalorada discussão sobre o telefone com o presidente Enrico Preziosi Genoa. Ele desmaiou em sua cadeira enquanto Preziosi continuou com a sua chamada.

Darrell Abbott

8 de Dezembro de 2004. O ex-guitarrista da banda de metal Pantera, "Dimebag" Darrell Abbott, foi assassinado no palco por um pistoleiro enquanto tocava com sua banda Damageplan novo no Al Rosa Villa em Columbus, Ohio.

Owen Hart

23 de Maio de 1999. Owen Hart, um lutador canadense profissional para WWF, morreu durante um evento-per-view pagar ao executar um golpe. Foi planejado para ter Owen descer das vigas da Arena Kemper em um cinto de segurança amarrado a uma corda para fazer a sua entrada no ringue. A trava de segurança foi lançado e Owen caiu 78 pés (24 m), saltando do peito-primeiro fora da corda superior, resultando em uma aorta rompida, o que causou a seus pulmões se enchem de sangue.

Mark Sandman

3, Julho de 1999. Mark Sandman, o baixista e vocalista para a banda Morphine, entrou em colapso no palco do Giardini del Principe em Palestrina, Lácio, Itália (perto de Roma) ao executar com morfina. Ele foi declarado morto de um ataque cardíaco.

Brandon Lee

31 de Março de 1993. Brandon Lee, filho de artista marcial Bruce Lee, morreu durante as filmagens do filme O Corvo. A arma tinha sido prop squib carregado, fazendo com que o cartucho vazio para impulsionar a bala em Lee e matá-lo. Ao contrário da lenda urbana, a filmagem de sua morte não foi mantida no filme. Em vez disso, eles re-shot a cena usando um ator diferente, cuja morte no filme foi por uma faca de arremesso.

John Elroy Sanford

11 de Outubro de 1991. John Sanford Elroy-Redd Foxx, mais conhecido por seu papel em Sanford and Son, sofreu um ataque cardíaco fatal enquanto no set de seu próximo sitcom A Família Real.

Tommy Cooper

15 de Abril de 1984. Mágico e comediante Tommy Cooper sofreu um ataque cardíaco durante uma performance no show de variedades TV Live From Sua Majestade. Cooper ficou famoso por conseguir suas ilusões deliberadamente e comicamente errado, e por alguns minutos a platéia assumiu que o seu repentino colapso era apenas parte do ato. Os esforços para reanimá-lo falharam nos bastidores, e ele foi levado para um hospital onde ele foi declarado morto à chegada.

Johnny Ace

25 de Dezembro de 1954. Johnny Ace era um ritmo e cantora americana de blues. Ele marcou uma série de singles de sucesso em meados dos anos 1950 antes de morrer de um tiro acidental auto-infligido.

Karl Wallenda

Karl Wallenda foi o fundador de O Wallendas Voar, um conhecido internacionalmente daredevil circo famoso por realizar acrobacias que desafiam a morte sem uma rede de segurança. Em 1978, aos 73 anos, Wallenda tentou uma caminhada entre as duas torres de dez andares Condado Plaza Hotel em San Juan, Puerto Rico, em um fio esticado 37 metros (121 pés) acima do pavimento, mas caiu para sua morte, quando ventos ultrapassou 48 quilômetros por hora (30 milhas por hora).

Paul Mantz

Paul Mantz morreu em 08 de julho de 1965. enquanto trabalhava no filme The Flight of the Phoenix, produzido e dirigido por Robert Aldrich. Voar um avião muito incomum, o Phoenix Tallmantz P-1 foi construído especialmente para o filme, Mantz atingiu uma pequena colina, enquanto deslizando ao longo de um local deserto no Arizona por um segundo exame. Como Mantz tentou recuperar, abrindo o acelerador ao máximo a aeronave over-stressed quebrou em dois e nariz mais para o chão, matando instantaneamente Mantz.

Jon-Erik Hexum

Jon-Erik Hexum foi um modelo e ator americano. Em 18 de outubro de 1984. ele morreu como resultado de um acidente de armas de fogo no set da série de televisão CBS Cover Up no qual ele interpretou o protagonista masculino.

Lasse Eriksson

Lasse Eriksson era um sueco comediante, ator e escritor. Eriksson morreram 3, março de 2011. no palco durante o Fyra mostrar lyckliga Man ​​2 (Quatro homens felizes 2) no Teatro Regina em Uppsala.