Blog

Blog

19 de jan. de 2012

Os melhores filmes...Confira os trailers

Veja o primeiro e curioso trailer de Resident Evil 5: Retribuição




Confira a sinopse oficial de Resident Evil 5: Retribuição:
A Mortal Umbrella Corporation continua a assolar a Terra com o T-vírus, transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A Última e única esperança da raça humana, é Alice (Milla Jovovich), que desperta no coração da instalação da Umbrella a maioria das operações clandestinas e revela mais do seu passado misterioso quando ela se aprofunda no complexo. Sem apoio, Alice continua a caçar os responsáveis ​​pelo surto; uma perseguição que a leva para Tóquio, Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela pensava ser verdade. Ajudada por seus novos aliados e amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva já começou.
Abaixo podemos ver a primeira imagem oficial do filme:
O filme é estrelado por Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Sienna Guillory, Kevin Durand, Shawn Roberts, Colin Salmon, Johann Urb, Boris Kodjoe, e Li Bingbing.

Confira o teaser trailer da comédia Casa de Mi Padre, com Will Ferrell


Casa de Mi Padre é novo filme estrelado por Will Ferrell. A comédia é totalmente falada em espanhol, justificando o título que leva. Confira a sinopse:
Armando Alvares trabalhou sua vida inteira no rancho de seu pai, no México. Quando a propriedade encontra dificuldades financeiras, Raul, bem-sucedido irmão mais novo de Armando, volta para sua terra natal com sua noiva, Sonia, para ajudar a quitar as dívidas do rancho. Armando, porém, acaba se apaixonando por Sonia e os negócios de Raul com o chefão do tráfico Onza geram uma guerra generalizada.
O elenco ainda conta com nomes conhecidos como Gael García Bernal e Diego Luna, além de Héctor Jimenez, que contracenou ao lado de Jack Black em Nacho Libre.
Matt Piedmont é o diretor do filme, que é descrito como uma produção no estilo das novelas super dramáticas latinas.
Casa de Mi Padre estreia em 16 de março de 2012 nos EUA, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Wrath of the Titans: Sequência de Fúria de Titãs ganha primeiro trailer

Apesar de existir um certo consenso que Fúria de Titãs não foi lá essas coisas (se até o ator principal desdenhou do filme, quem sou para falar?), a Warner decidiu produzir uma sequência para o filme. Leia a sinopse oficial divulgada pelo estúdio:
Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.
Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu – ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) – invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.
Grande parte do elenco está de volta, especialmente o trio Worthington, Neeson e Fiennes. Gemma Artenton não volta na sequência. Rosamund Pike, Édgar Ramirez, Toby Kebbell e Bill Nighy entram para o elenco.
Jonathan Liebsman substitui Louis Leterrier na direção.  Wrath of The Titans estreia em março de 2012.

Veja o primeiro trailer de Jack The Giant Killer




Jack The Giant Killer é o novo filme do diretor Bryan Singer, da série X-Men. O filme é uma adaptação do clássico conto homônimo. A Warner divulgou a sinopse oficial há um tempo atrás. Leia:
O filme retrata um confronto ancestral que se reascende após um lavrador abrir um portal entre a nossa realidade e um mundo paralelo que é habitado por gigantes. À solta na Terra pela primeira vez em séculos, os gigantes começam a reconquistar as terras que perderam durante a última batalha e é durante esta sua violenta reconquista que somos apresentados a Jack, um bravo humano que vai lutar contra os gigantes pela estabilidade do seu reino, pelo bem estar do seu povo e pelo amor da princesa.


O papel principal é de Nicholas Hoult, que viveu Fera em X-Men: Primeira Classe, produzido por Singer. O elenco também conta com grandes nomes como Ewan McGregor, Stanley Tucci, Bill Nighy, Ian McShane, entre outros. O papel da princesa é de Eleanor Tomlinson, que fez um pequeno papel em Alice no País das Maravilhas.
Jack The Giant Killer estreia em junho de 2012 nos EUA e no Brasil.



[REC]³ Genesis ganha o primeiro trailer completo


[REC]³ Genesis é o terceiro filme da série espanhola de terror [REC], que vem obtendo ótimo destaque nos últimos anos, ganhando uma remake americano chamado Quarentena. A trama de Genesis mostra o casamento de Clara e Koldo, em um evento em plena luz do dia e bem distante do local onde ocorreram os dois primeiros filmes, mostrando uma realidade totalmente nova para a infecção. Segundo a sinope oficial, o filme promete revelar informaçoes escondidas nos dois primeiros filmes, preparando todo o terreno da série para seu final [REC]4 Apocalypse.
Paco Plaza é o diretor do terceiro filme da série, deixando o último capítulo para Jaume Balagueró, que dirigiu os dois primeiros capítulos da série ao lado de Plaza.
Genesis tem um elenco totalmente novo, encabeçado Leticia Dolera e Diego Martin. O filme estreia em março de 2012 na Espanha, mas ainda não tem data confirmada no Brasil.

Veja o trailer do musical Rock of Ages, com Tom Cruise e elenco de primeira



Rock of Ages é uma adaptação para o cinema do musical homônimo da Broadway. Na trama do filme, o jovem Drew Boley se muda para Los Angeles com o sonho de virar um músico famoso. Ele consegue trabalho no The Bourbon Room, onde conhece a bela Sherrie, uma garçonete que quer virar atriz. Os dois se apaixonam ao meio da cena musical dos ano 80, recheada de rock. O poster também foi divulgado:
Os protagonistas são vividos pelos jovens Diego Boneta, conhecido da garotada pela série mexicana Rebelde, e Julianne Hough, cantora de country que recentemente estrelou o remake Footloose.
O grande barato da produção, porém, e seu elenco coadjuvante, se é que podemos chamá-lo assim. Tom Cruise faz o papel do roqueiro Stacee Jaxx, líder de uma banda chamada Arsenal, que aparentemente, é um rock star da época. Russell Brand é o gerente do The Bourbon Room e narrador da história. Alec Baldwin é o dono do clube. Catherine Zeta-Jones faz o papel da mulher do prefeito, que planeja fechar o clube. O elenco ainda tem Paul Giamatti, Malin Akerman, Will Forte, Mary J. Blidge, Bryan Cranston, entre outros.
Rock of Ages é dirigido por Adam Shankman, que comandou já comandou o musical Hairspray.
O musical estreia dia 1 de junho de 2012 no Brasil e nos EUA.

Trailer de Os Três Patetas não parece muito animador…

O projeto de amor dos irmãos Farrelly ganhou seu primeiro trailer, e pelo visto, Os Três Patetas promete ser bem ruim. Na trama, ao tentar salvar o orfanato onde passaram a infância, Moe, Larry e Curly descobrem um plano de assassinato e acabam virando estrelas de um reality show.
Reviver o trio de comediantes que fez muito sucesso nas décadas de 30, 40 e 50 sempre foi um desejo dos irmãos Farrelly. O filme está em produção desde 2001, e passou por inúmeras mudanças de elenco e roteiro até ganhar luz verde em 2008, para ser lançado em 2009, mas a produção só começou a ser filmada em maio deste ano. Os cineastas resolveram trazer o rio para os dias de hoje, o que desagradou bastante gente.
Em algum momento da produção, os três papéis principais seriam vividos por Jim Carrey, Benicio Del Toro e Sean Penn. Ao julgar pela prévia, pode-se dizer que os três tenham escapado de uma bomba. Hoje, o elenco principal é composto por Chris Diamantopoulos (Moe), Will Sasso (Curly) e Sean Hayes (Larry). O último é o mais conhecido do trio, especialmente por seu papel no seriado de comédia Will and Grace, que lhe rendeu um Emmy.
Bobby e Peter Farrelly, que um dia dirigiram Quem Vai Ficar com Mary?, parecem estar com um pesadelo nas mãos, que já gerou várias críticas com a produção e a primeira prévia. Os Três Patetas estreia em maio de 2012.

A Bela e A Fera é a próxima animação da Disney a ter exibição em 3D; Veja o trailer

A Disney continua seu calendário de conversões para 3D de suas animações clássicas. Depois do sucesso de O Rei Leão, este ano, o próximo clássico do estúdio a chegar em 3D nos cinemas é A Bela e A Fera.
A Bela e A Fera 3D chega em janeiro nos EUA, e deve estrear em 3 de fevereiro de 2012 no Brasil. A exibição, assim como O Rei Leão, deve ter período limitado nos cinemas.
Vale relembrar que A Bela e A Fera ganhou uma edição especial em DVD e bluray em 2011, com edições em 3D em bluray disponíveis.
 

Confira o trailer da comédia de ação Guerra é Guerra, com Tom Hardy, Chris Pine e Reese Witherspoon

Guerra é Guerra é o novo filme do cineasta McG, de As Panteras. O filme está em desenvolvimento desde 2001, quando iria ser estrelado por Chris Rock e Martin Lawrence, e já teve outras desistências como Bradley Cooper, Sam Worthington, Colin Farrell, Seth Rogen e Justin Timberlake antes de finalmente entrar em produção. Leia a sinopse oficial:
“Os agentes da CIA mais perigosos do mundo são melhores amigos e inseparáveis parceiros… Até que eles se apaixonam pela mesma mulher. Já tendo ajudado a acabar com os grandes inimigos da nação, eles estão agora empregando suas incomparáveis habilidades e alta tecnologia contra os piores inimigos que eles já tiveram: eles mesmos”.
Os protagonistas serão vivido pelo talentoso trio Chris Pine, Reese Witherspoon e Tom Hardy. Ainda estão no elenco nomes como Chelsea Handler, Til Schweiger e Angela Basset.
McG dirige o roteiro de Simon Kinberg e Timothy Dowling.
Guerra é Guerra estreia em feveiro de 2012 nos EUA e no Brasil.
 

Mirror Mirror, adaptação de Branca de Neve com Julia Roberts e Lily Collins, ganha primeiro trailer

Esta semana está movimentada no mundo da Branca de Neve. Depois de Branca de Neve e o Caçador ganhar seu primeiro trailer, é a vez de Mirror Mirror exibir a sua prévia. Confira a sinopse oficial:
Em Mirror Mirror da Relativity, estrelando a vencedora do Oscar, Julia Roberts, e a nova estrela Lily Collins (The Blind Side), uma rainha do mal (Roberts) rouba o controle de um reino,  e uma princesa exilada (Collins) pede ajuda a sete rebeldes engenhosos para reconquistar seu direito de primogenitura em uma comédia de aventura animada, cheia de ciúmes, romance e traição que irá capturar a imaginação do público de todo o mundo. O filme também é estrelado por Armie Hammer (A Rede Social) como objeto de sua afeição, o Príncipe Andrew Alcott, e Nathan Lane (A Gaiola das Loucas), como o servo infeliz e incompetente da rainha.
Dá pra notar a diferença gritante entre as duas adpatações, já que Mirror Mirror promete bastante comédia.
Tarsem Singh é o diretor, com roteiro de Jason Keller. No elenco estão Julia Roberts, Lily Collins, Armie Hammer, Nathan Lane e Sean Bean, entre outros nomes.
Mirror Mirror estreia em março de 2012, meses antes de seu “concorrente”.

Veja mais um trailer de As Aventuras de Tintim, de Steven Spielberg

Trata-se da adaptação cinematográfica dirigida por Steven Spielberg e produzida por Peter Jackson das aventuras criadas pelo desenhista belga Hergé. Esta primeira aventura das três planejadas pela dupla acompanha o detetive Tintim, seu cachorro Milu e seus amigos em busca de um tesouro secreto.
As Aventuras de Tintim já estreou em grande parte da europa, onda já arrecadou cerca de $120 milhões. O filme também está na pré-lista para concorrer a categoria de melhor animação no próximo Oscar, ao lado de outras 17 produções.
As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne estreia apenas em 20 de janeiro de 2012 no Brasil.