Blog

Blog

18 de jan. de 2012

O cinema em ação! Estréias de grandes filmes!

 
Cowboys e Aliens Cowboys & Aliens
Gênero: Ação
Sinopse: 1873 – Território do Arizona. Um estranho (Craig) sem qualquer memória do seu passado chega na desértica cidade de Absolution. A única referência de sua história é uma misteriosa algema em volta de um dos seus pulsos. O que ele descobre é que as pessoas de Absolution não gostam de estranhos e ninguém dá um passo nas ruas a menos que sejam ordenados pelo mão-de-ferro Coronel Dolarhyde (Ford). É uma cidade que vive com medo.




larry_crowne Larry Crowne – O Amor está de Volta
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: O amável Larry Crowne (Hanks) era um líder nato na equipe da empresa em que trabalhava, mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma torma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro melhor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a sua paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.




Além da Estrada Além da Estrada
São Paulo, Porto Alegre, Campinas, Salvador e Brasília
Gênero: Drama
Sinopse: Sem perspectivas, Santiago, um argentino próximo de seus trinta anos, decide ir ao Uruguai conhecer um terreno deixado por seus pais, mortos tragicamente alguns anos antes. Na chegada, ele encontra Juliette, uma jovem belga em busca de um amor do passado e de uma nova vida. O que parecia ser uma simples carona acaba se transformando em uma breve, porém intensa, jornada. Visitando paisagens e pessoas perdidas no tempo, eles dividem experiências que acabam por aproximá-los, numa relação de crescente afeto e ternura.



Uma Doce Mentira Uma Doce Mentira
Gênero:
Comédia Romântica
Sinopse: Numa manhã de primavera, Emilie (Audrey Tautou) recebe uma linda carta de amor anônima. Sua primeira reação é jogá-la no lixo. Mas ela vislumbra uma forma de salvar sua mãe (Nathalie Baye), uma mulher triste e isolada desde a partida de seu marido. Sem pensar muito, ela envia a carta para a mãe, sem saber que o autor é Jean (Sami Bouajila), seu tímido empregado. Emilie não imagina que seu gesto desencadeará uma série de desentendimentos, criando situações fora de controle.




riscado Riscado
São Paulo e Rio de Janeiro
Gênero: Drama
Sinopse: Qual a importância da sorte na vida? Quanto esforço e talento são necessários para garantir uma carreira sólida? A sorte é parte do riscado? Bianca (Karina Teles) é uma excelente atriz, mas sua carreira ainda não deslanchou. Como ganha-pão, ela imita divas do cinema e trabalha divulgando eventos. Após fazer um teste para uma grande produção internacional, Bianca finalmente ganha o papel. Inspirado pela personalidade e o trabalho dela, o diretor do filme transforma a personagem do seu roteiro, em uma versão da própria Bianca, que será uma das protagonistas. Essa é a grande chance de sua vida?