Blog

Blog

18 de jan. de 2012

Máquina na mão de pobre

Menino pobre!...
Pobre menino!

Hoje estreia aqui nas Peripécias Psicológicas de Odacyr Roberth a série “máquina na mão de pobre”, para a qual eu selecionei todas as fotos engraçadas do meu acervo para postar aqui pra vocês. No início estava pensando em fazer apenas uma postagem, mas as fotos eram muitas e renderão no mínimo 4, então resolvi postar uma por mês. Como se percebe, as fotos são de acervo pessoal, logo, não são de domínio público, por isso é vedada a cópia das mesmas.

Selecionei as fotos desde 2007, quando ganhei minha primeira câmera digital (é... é isso mesmo: minha câmera era de filme e de 36 poses ainda!) e todos os “fails”, tanto meus, quanto dos meus amigos – íntimos ou não – estão aqui, para relembrar nossos velhos (ou nem tanto) tempos felizes (ou não necessariamente). Divirta-se bastante e é claro, poste um comentário dizendo o que você achou.

Oh, meu Deus, o que é isto?

Churrasco de pobre

Orgasmos múltiplos?

Pobre com dedinho de rico tomando
champangne


Close de pobre

Teatro de pobre

Pobre achando que é estrela
Pobre sim, mas sair do salto? Jamais!
Fazendo hora com a cara dos amigos pobres.
Pobre roubando a cena de pobre
Sou pobre, mas sou amoroso!
Sou pobre,mas sou feliz!
Modelo internacional. Aposentada e
pobre, mas isso não vem ao caso.
Quer dar uma bicotinha?
Filhote de cruz-credo
Pobre na faculdade
Pobre na trupe teatral
Pobre namorando
Carecada dos pobres da igreja
Pobre loira
Pobre morena. Cruz-credo mãe.
Pobre e seu afilhado. É pobre, mas é feliz.
Pseudo-viagens internacionais de pobre