Blog

Blog

7 de jan. de 2012

A maior cebola do mundo

worlds heaviest onion A maior cebola do mundo


Peter Glazebrook é o nome deste agricultor de Newark, Nottinghamshire no Reino Unido. Ele atingiu o recorde mundial com sua cebola gigante. O nababesco vegetal foi exposto na feira “The Harrogate Autumn Flower Show” este mês.
Com mais de oito quilos, a cebola de Peter vai ganhar seu próprio lugar no Guiness Book. A cebola que detinha o recorde anterior tinha pouco mais de sete quilos.

Está muito engraçada a cara deste velho abraçado com a cebola, né?

A mulher com os maiores peitos do mundo

amulhercomosmaiorespeitosdomundo A maior cebola do mundo

Veja a mulher com os maires peitos do mundo e outras coisas gigantescas!

A mulher com os maiores peitos do mundo é Norma Stitz. Os peitos de Norma desafiam a realidade. Qualquer mulher bizarra do cinema pornô ou atriz decadente em busca de atenção da mídia freak, pode entupir as peitolas com silicone, mas Norma não. pto3 A mulher com os maiores peitos do mundoNorma tem peitos monstruosos e naturais. É uma vaca holandesa em forma de gente. Graças aos peitões, Norma estrelou no cinema pornô em 1999.


a mulher com os maiores peitos ( valendo silicone) é esta.pto2 A mulher com os maiores peitos do mundopto1 A mulher com os maiores peitos do mundo Chelsea Charms. Você vai pensar que é Photoshop, eu sei. Mas olha ali no link. É um par de peitões de verdade mesmo!
Agora, o que leva um ser humano a fazer isso com o próprio corpo?