Blog

Blog

6 de jan. de 2012

Mãe encontra filho após 27 anos através do Facebook

Mãe britânica encontra no Facebook  filho desaparecido após 27 anos. Crianças desaparecidas que, passados anos, às vezes décadas, são localizados não chega a ser uma novidade, apesar de ser um evento raro. O último caso notório, no mundo, se passou Inglaterra e teve um final feliz graças à rede mundial de computadores.
Avril e o filho Gavin Antes e 27 anos depois
 

Avril Grube reencontra seu filho Gavin Paros 27 anos depois
A britânica Avril Grube, 62 anos, que vive em Poole, afirma que encontrou seu filho após 27 anos do desaparecimento dele. Como? Graças a um perfil dele na rede de relacionamentos Facebook. Gavin Paros foi localizado no site por sua irmã, de 59 anos.
A mãe diz que, com o fim do casamento do um húngaro, em 1982, obteve a custódia do filho. Descontente com a decisão judicial, o pai da criança fugiu com o filho para a Hungria, no mesmo ano, para nunca mais foi visto.

Avril e sua irmã, Beryl Wilson, passaram anos tentando encontrar Paros. Tentaram inclusive apoio da Embaixada da Hungria e conseguiram, até mesmo, levar ao conhecimento da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher.

Fiquei tão aliviada (ao encontrá-lo no Facebook), levou 27 anos, mas nunca desisti.
Beryl Wilson, irmã da mãe afortunada

Fonte: O Diário do Norte do Paraná