Blog

Blog

14 de jan. de 2012

JB – A vida como você nunca viu!


E se você pudesse recompensar TODOS os momentos em que os seus amigos te ajudaram na sua vida?
“Isso é só amizade, né?”


Já não bastava terem feito a versão em inglês da música Ai Se Eu Te Pego – sucesso na voz de Michel Teló, agora resolveram criar uma versão em polonês da canção.
Roubei na cara dura do Facebook da Thati Nunes.
Bruno Mazzeo alfineta Danilo Gentili por “copiar” quadro inédito
A Band e a Globo, aparentemente, tiveram ao mesmo tempo a ideia de fazer quadros de humor com supostas notícias que serão manchete no futuro. Bruno Mazzeo gravou algumas edições de um quadro, feito em parceria com o KibeLoco, para estrear em 2012 no “Fantástico” (Globo).
Só que um quadro muito parecido – estrelado pelos humoristas Léo Lins e Murilo Couto – entrou no ar no “Agora É Tarde” (Band), de Danilo Gentili. “Não vi o do Danilo (Gentili), mas sabemos que o forte dele não é ter ideias originais, né?”, alfinetou Mazzeo.
Procurada, a Band não se manifestou e não autorizou que Danilo Gentili falasse sobre o assunto.


O curioso é que o quadro “original” do Fantástico nem é do Bruno, é do Kibe Loco com as suas excelentes notícias de 2030.
Porém, em 1988 um grande (de altura, inclusive) comediante americano chamado Conan O´brian criou o quadro In The Year 2000 no seu programa chamado Happy Happy Good Show. Já nos anos 2000 e apresentando o Tonight Show with Conan O´brian ele ‘evoluiu’ o quadro para In The Year 3000 com notícias do ano 3000, como esta:
“Youtube, Twitter e Facebook de uniram para criar o maior site de perda de tempo chamado Youtwitface.”
Além, é claro, do nosso amigo Marcos Castro que já gravou dois vlogs direto de 2061.
Ou seja, fazer um quadro sobre notícias do futuro não é algo muito original… pra ninguém.
Leia isso primeiro e eu já explico o título do post.


Brasileira grava participação na nova temporada de “Mad Men”
A brasileira Carolina Monte Rosa gravou em outubro sua participação na série “Mad Men” (HBO), um dos maiores sucessos de crítica da TV americana. A atriz foi a mais votada em um concurso que elegeu, no ano passado, os internautas que melhor traduzissem o estilo da série.
Ela concorreu com cerca de 10 mil pessoas e conseguiu mais de 140 mil votos, graças também à ajuda de sites brasileiros que fizeram campanha por ela. A liderança, no entanto, só foi confirmada após ela passar pelo crivo do criador da série, Matthew Weiner.
Carolina disse que sua participação foi muito pequena, em apenas um dos episódios da quinta temporada. “Obviamente [foi] menor do que eu esperava”, contou. “Enfim, eles nunca fizeram maiores promessas.”
Mesmo assim, ela diz que não pode contar muitos detalhes da cena, porque assinou um contrato de confidencialidade.
***
Sabe porque ela ganhou este concurso e participou da série? Porque VOCÊ entrou em uma campanha MALUCA deste blog para fazer ela ganhar a votação. Caso você não tenha visto, ou não se lembre, clique aqui e reveja tudo o que a gente fez.
Estou muito feliz pela Carol ter conseguido isso e mais ainda por ver que a turma da internet brasileira É FODA!
Parabéns para vocês!

Saiu o primeiro DVD do comediante Bruno Motta que você pode comprar e receber ainda antes do Natal. MAS TEM QUE COMPRAR HOJE!!!
Para comprar pela internet é só clicar aqui.
A direção do DVD é deste Jacaré Banguela que vos escreve. Ó!