Blog

Blog

31 de jan. de 2012

Horóscopo da semana





Áries: (21/03 a 20/04)

Período delicado da sua vida. Além de ser começo de ano e ninguém ter dinheiro nessa época, é ser fim de mês e o dinheiro do salário de Janeiro já foi pro saco! Procure economizar um pouco para sobrar um graninha par o butequis no fim de semana!
Beba: Pinga
Compartilhe o seu signo:
Tweet
Facebook




Touro: (21/04 a 20/05)

Você é muito desligado(a)! É do tipo que entra no banheiro errado no bar, bebe no copo dos amigos porque não sabe mais qual é o seu, bebe o celular e liga com o copo de cerveja e por aí vai. Acho melhor ficar esperto(a) pra não vacilar e acabar pagando a maior parte da conta!
Beba: Champanhe
Compartilhe o seu signo:
Tweet
Facebook




Gêmeos: (21/05 a 20/06)
Já disse isso aqui uma vez e vou repetir. Não vacile no trabalho! Seu chefe tá de olho nos seus atrasos e na sua cara de ressaca todo santo dia! Não é porque você vai beber todos os dias que você precisa ficar mais bêbado que um gambá comemorando as bodas de prata do casamento de sua afilhada na toca da raposa!
Beba: Tequila
Compartilhe o seu signo:
Tweet
Facebook




Câncer: (21/06 a 21/07)
Tudo tem um sentido e um dignificado nessa vida, por exemplo: Se você acordou e o céu está limpo, sem nenhuma nuvem, significa que hoje no bar você deve tomar uma cachaça pura, assim como o céu. Se está nublado, parecendo que vai chover, significa que você deve beber muito, independente do que seja, tem que encher a cara, ficar alagado de cachaça!
Beba: Rum
Compartilhe o seu signo:
Tweet
Facebook




Leão: (22/07 a 22/08)
Tire essa semana para repousar um pouco, seu signo me deixou uma mensagem no celular pedindo para te avisar que se você tomar mais um porre como o desse fim de semana ele te deserda e você vai ficar sem signo (o que não significa muita coisa) mas, é melhor obedecer, pois nunca se sabe…
Beba: Gin
Compartilhe o seu signo:
Tweet
Facebook




Virgem: (23/08 a 22/09)
Você é uma pessoa muito mandona! Quer as coisas sempre do seu jeito e não liga para o que os outros querem. Já pensou quantas vezes na vida você já comeu ou bebeu algo com cuspe do atendente que não foi com a sua cara? Pois então, acho melhor aprender a tratar as pessoas, principalmente as que servem sua comida!
Beba: Vinho
Compartilhe o seu signo:
Tweet
Facebook




Libra: (23/09 a 22/10)
Fiquei sabendo pelo seu signo que você está apaixonado(a), é verdade? Bom se você já tem namorado(a) ou é casado(a), parabéns, seu relacionamento tem futuro, agora… se você está solteiro(a) e está gostando de alguém que é lindo(a) e tem certeza de que ela é a pessoa ideal para você se casar, desista. Você é muito feio(a) para ele(a).
Beba: Vodka
Compartilhe o seu signo:
Tweet
Facebook




Escorpião: (23/10 a 21/11)
Tá chegando o carnaval. Para algumas pessoas significa: Beber pra caralho! Pegação! Viajar! Beber pra caralho! Pegação! Para outras significa: Fugir disso tudo e beber pra caralho em outro lugar! Pegação! Beber pra caralho! Seja qual for a sua escolha, Lembre-se sempre: Beba pra caralho e pegue muito! hauhauhauha
Beba: Chopp
Compartilhe o seu signo:
Tweet
Facebook




Sagitário: (22/11 a 21/12)
Hey Sagitário! Não deixem te fazer de otário! Na verdade isso não tem nada a ver com o seu signo eu só quis fazer essa rima porque eu achei legal. Mas então, continue bebendo como sempre bebeu. É provável que essa semana você seja escalado(a) involuntariamente para ser o motorista da rodada. Não reclame pois muitas vezes te deixaram bêbado e salvo em casa.
Beba: Cerveja
Compartilhe o seu signo:
Tweet
Facebook




Capricórnio: (22/12 a 20/01)
Você que nasceu em um signo sofredor, pois muita gente acha que só porque faz aniversário no fim do ano, só precisa dar presente de Natal. Tem na sua vida uma recompensa muito grande pois as pessoas de capricórnio nascem com um dom especial de demorar para ficar bêbado. Aprecie com sabedoria e faça disso o seu presente de aniversário!
Beba: Conhaque
Compartilhe o seu signo:
Tweet
Facebook




Aquário: (21/01 a 19/02)
Feliz Aniversário! Seu signo disse que está muito orgulhoso dos seus porres e que você tem bebida como gente grande. No recado que ele me mandou, ele pediu para avisar apenas para não exagerar e sair por aí fazendo merda, mas de resto, aproveite a vida e a bebida!
Beba: Whisky
Compartilhe o seu signo:
Tweet
Facebook




Peixes: (20/02 a 20/03)
O signo mais discriminado do zodíaco, tudo por causa dos Cavaleiros do Zodíaco! Aposto que você é daqueles que torciam para que o Guardião do signo de peixes fosse o mais badass motherfucker por ser o último e ficou extremamente decepcionado quando viu a figura que apareceu. Você não está sozinho nessa, o jeito é afogar as mágoas!
Beba: Cachaça
Compartilhe o seu signo:
Tweet
Facebook