Blog

Blog

31 de jan. de 2012

Gol Inusitado na Bolívia

 
bolivianoA primeira rodada do Clausura da Bolívia, domingo, teve um golaço-aço-aço: Gastón Mealla, do Nacional Potosí, acertou um “escorpião” estilo René Higuita de fora da área e garantiu o 1 a 0 sobre o The Strongest.
A partida foi realizada no estádio Estadio Victor Agustín Ugarte, local em que o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Real Potosí na última quarta-feira, pela Libertadores, a 4.000 metros de altitude.
O Nacional Potosí é o 10º colocado (de 12 clubes) no “promedio” (tabela de médias para definir o rebaixamento), posição que obriga jogar contra um representante da Segunda Divisão para evitar o rebaixamento. O The Strongest é o atual campeão do Apertura, vencido em dezembro contra o Universitario.
- Até eu me surpreendi como saiu a conclusão. É claro que a intenção era acertar, vi que a bola estava vindo e tentei me jogar. Acabei acertando o gol. Foi um gol lindo e que nunca mais vou esquecer – disse Mealla.
Até o goleiro do The Strongest, Daniel Vaca, tirou o chapéu para o rival:
- Acho que o cruzamento ia passar, então tentou dar a pirueta, que foi de outro país, de outros jogadores e que poucas vezes se vê.
Confira o golaço:





Fonte: Brasil Mundial FC