Blog

Blog

18 de jan. de 2012

Filmes - Estréias

 
Premonição 5
Premonição 5 


Gênero: Terror
Sinopse: Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.





Sem Saída Sem Saída Gênero: Ação Sinopse: O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne.




Missão Madrinha de Casamento Missão Madrinha de Casamento
Gênero: Comédia
Sinopse: A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e dura, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama.





PosterCinema Trust A.indd Confiar
Gênero: Drama
Sinopse: Após pensar muito Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie(Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet – um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlie marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.



Elvis e Madona Elvis & Madona
Gênero: Comédia
Sinopse: ELVIS & MADONA conta a história de Madona, uma travesti que ganha a vida como cabeleireira num salão em Copacabana. Depois de anos de luta para realizar um grande show em homenagem ao Teatro Rebolado, Madona tem o seu dinheiro roubado pelo amante João Tripé, marginal que atua como traficante nos morros da cidade. Enquanto pensa numa estratégia para conseguir resgatar a quantia roubada, Madona conhece Elvis, entregadora de pizza, cujo sonho é tornar-se uma fotógrafa de jornal. Com a convivência estreitada no dia-a-dia e pelos submundos de Copacabana, Elvis e Madona se apaixonam, apesar de todos os obstáculos impostos por João Tripé. Ambientado em Copacabana, o bairro mais cosmopolita do Rio de Janeiro, o roteiro ágil e divertido segue os sonhos e a trajetória amorosa das protagonistas, traçando um painel atualizado da evolução dos costumes.