Blog

Blog

27 de jan. de 2012

Faz sentido




FAZ SENTIDO!

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por aquelas que permitem a maldade"

(Albert Einstein)

As muito curiosas "profecias" relacionadas à Nova Ordem Mundial estão cada vez mais se evidenciando e se cumprindo, através de um progressão que decididamente não pode se tratar de mera coincidência, ou de um mero acaso: - TUDO MESMO FAZ PARTE DE UM PLANO - e esse plano sujo, cujo objetivo é gerar o caos no planeta e se apossar do seu domínio temporal, está em franco andamento! Vimos, na nossa página anterior, uma muito recente demonstração desses planos, através do bizarro slide show do Telegraph (um dos maiores e mais poderosos noticiários do Reino Unido) e agora, somos, ainda uma vez, forçados a retornar ao bizarro ILLUMINATI GAME, lançado em 1995/96 e o qual consiste de certas cartas ilustradas que nos dão o, vamos assim dizer, passo-a-passo dos planos dessa tal Nova Ordem, os quais culminarão com uma certa "OPERAÇÃO ENDGAME" (Final do Jogo), cujo nome já diz tudo. E para começarmos, nos deparamos com uma sutileza: - muito embora alguns não acreditem, os illuminati são mesmo os obscuros JOGADORES deste mundo. Fazem as suas jogadas na Política, na Economia, nas Religiões, nos Governos, nas Bolsas de Valores, na Mídia, e assim por diante, controlando desde os seus mais sombrios bastidores todo o planeta, assim como todos os acontecimentos. São, por assim dizer, os "mestres" que literalmente DÃO AS CARTAS DO JOGO! Daí, divulgarem as suas pretensões e planos através das CARTAS desse muito "inocente" joguinho. Essa sutileza é, pois, a primeira coisa que FAZ SENTIDO: - eles jogam e ainda mostram as suas cartas!...

... Assim como muitas outras coisas igualmente fazem o mais amplo sentido! Examinemos, então, a carta AFEGANISTÃO desse sutilíssimo jogo. Conforme sabemos, hoje os EUA têm hoje lá sediados 142 mil soldados (além de muitos mercenários soba égide do seu Governo), sob o pretexto de "combater o terrorismo mundial". O que os levou lá, também sabemos, foi uma conspiração interna igualmente mostrada com suspeita antecedência nessas cartas do Illuminati Game, mediante o atentado de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque, o qual matou cerca de 3 mil pessoas inocentes na ocasião em que dois aviões comerciais foram contra elas lançados, demolindo-as. E novamente essa carta com a sua muito reveladora e sempre atual "profecia"ressurge agora no ano de 2010:

E você deseja saber porque? Veja, no mapa cima, a região do Afeganistão. Uma região riquíssima em Petróleo - uma das maiores e mais rentáveis ambições dos grupos que controlam a Nova Ordem Mundial. Evidentemente, que a tal intervenção militar para "caçar terroristas" serviu apenas para que eles se apossassem dessas ricas jazidas e, claro, ficar definitivamente por lá. Porém, agora surge uma outra novidade: "descobriram" que além do petróleo, todo o Afeganistão é uma das maiores reservas mundiais de minérios e metais preciosos - notadamente o lítio! Também faz sentido, não?

OIL SPIL - "Derramamento de Óleo" - estava demorando mesmo a acontecer essa "profecia" Illuminati - a qual finalmente veio a ocorrer em 2010!...

... Quando uma suspeita e muito marota explosão no Golfo do México destruiu a plataforma de petróleo da British Petroleum (sempre a Inglaterra envolvida - associada da Nova Ordem Mundial ), espalhando no oceano uma quantidade inusitada de de óleo bruto (contendo benzeno e outros materiais altamente tóxicos) - ainda em franca expansão e que ameaça não somente o meio ambiente e os seres humanos estabelecidos nas regiões costeiras - irreversivelmente aniquilando todos os tipos de vidas oceânicas e terrestres nas regiões afetadas, COMO TAMBÉM AMEAÇANDO TODO O NOSSO PLANETA!.... (FOTO: oceanworld.tamu.edu)

... E eis o porquê: - Na foto acima, você vê a explosão natural de uma bolha de metano no oceano.... GÁS METANO, CH4 um gás incolor, cuja tetraédrica molécula é apolar, dotado de pouca solubilidade na água e que, quando adicionado ao ar, se transforma em mistura de alto teor inflamável! Portanto, algo verdadeiramente assustador está AGORA acontecendo no fundo do oceano - algo bem pior do que a imensa contaminação causada pelo vazamento do óleo! Apesar de todos os avisos em contrário, a tal plataforma que "explodiu", denominada Horizon Deepwater, foi propositadamente construída exatamente sobre um ENORME DEPÓSITO DE GÁS METANO - e esse gás metano acumulado, segundo os alarmados Cientistas, pode, numa tragédia sem precedentes, explodir a qualquer momento, já que a nossa atual tecnologia é incapaz de conter a expansão e saturação desse perigoso gás acumulado!

... E se acaso essa terrível eventualidade vier a se produzir, TODO O PLANETA ESTÁ AMEAÇADO! Há o risco de movimentações abruptas das placas tectônicas (em outras palavras, maremotos, inundações, tsunamis e terremotos), além de fissuras em quase todas as regiões do nosso mundo, podendo até mesmo ocasionar uma série de explosões em cadeia, as quais serão incontroláveis e fatais, transformando o globo em um inferno de fogo e destruições! (IMAGEM: emeraldcocity.com)

As explosões de gás metano não são fenômenos raros na terra. Principalmente nas profundezas dos oceanos, há cerca de 3 bilhões de anos restos fossilizados se acumulam, gerando por conseqüência fortes bolsões de gás metano acumulado, proveniente das convulsões na sua crosta e das várias espécies de decomposições orgânicas. Portanto, não há nada de fantasioso no temor dos cientistas quanto aos potenciais perigos do vazamento de óleo na plataforma da British Petroleum - o que, por sinal e pouco se importando com isso, foi algo que proporcionou a "alegria" de muitos:

Pois, agora vem o "melhor" de tudo: - recentes notícias denunciaram e nos dão conta de que um poderoso grupo econômico internacional, secretamente (como, aliás, sempre acontece nessas conspirações) lucrou nada menos que muitos milhões de Dólares com esse derramamento de óleo, até hoje incontrolável. O próprio e atual Presidente dos EUA, Barack Obama, segundo denúncias, teria ganhado 85 milhões de Dólares mediante a sua participação no "Fundo de Investimentos Vanguard", um fundo com conexões - vejam só - na REALEZA BRITÂNICA. Sutil mesmo: pois, UMA SEMANA ANTES DA TAL CATÁSTROFE - isto é, da "explosão" da plataforma - vários outros fundos de investimentos e investidores isolados se desfizeram das ações da British Petroleum, num total de 1,3 milhões de ações, que na época estavam altamente valorizadas. O Presidente Obama teria ainda participações na EXXON (de propriedade - veja que sutil - dos ROCKFELLERS, sinônimo de Nova Ordem Mundial), empresa esta que pretende assumir a British Petroleum agora debilitada e totalmente fragilizada mediante a ocorrência de tal "tragédia".

Acima, você vê mais uma das bizarras esculturas na Cidade de Nova Iorque: - um touro atacando, e bem em frente à Bolsa de Valores de Wall Street, fonte de muitas manipulações econômicas e aquela que controla com rédeas firmes todas as bolsas mundiais. Basta um simples debilóide, ou até um mal intencionado, por lá soltar um simples boato que toda economia mundial instantaneamente entra em colapso, ou evolui. Lembremos que o tal Jogo Illuminati tem mesmo uma carta denominada; WALL STREET!

Porém, tem algo ainda "melhor" do que isso: a imensa mancha de óleo avança "estrategicamente" desde o Golfo do México para - vejam só - a Costa Leste dos EUA, ameaçando vários Estados e as suas respectivas populações. Além de resíduos tóxicos venenosos na atmosfera, explosões de bolhas de metano poderão causar um colossal tsunami que fatalmente irá atingir essas áreas, além de incêndios incontroláveis gerados pela combustão de gasese o pânico incontrolável. Claro que FEMA já prepara um seu PLANO DE EVACUAÇÃO EM MASSA (você lembra das milhares de VANS BRANCAS estacionadas em Jacksonville que mostramos na foto por satélite da nossa página anterior?) - "evacuação em massa" esta a qual, dizem os especialistas, somente será possível mediante a implantação de UMA LEI MARCIAL NO PAÍS!

- LEI MARCIAL E PODERES EMERGENCIAIS? SIM, essas cartas também fazem parte do jogo! Lembram-se dos 800 campos de concentração da FEMA (órgão governamental de gerenciamento de emergências, o qual detém PODERES EMERGENCIAIS) espalhados pelos EUA? E que tal recordarmos ainda os 5 milhões de caixões herméticos especiais neles estocados? Quem serão os seus futuros ocupantes?

E além de tudo isso: - MAGIA DO AR - Sim, estamos diante de uma outra carta que atualmente TAMBÉM faz muito sentido...

... Como, por exemplo, um dos nossos estimados visitantes, residente na Cidade de Pedregulho, Estado de São Paulo, que conseguiu flagrar a intensa movimentação de uma grande aeronave espalhando os seus Chemtrails na atmosfera. Note-se que - como aliás sempre acontece nessas situações - as trilhas deixadas nos céus NÃO SÃO provenientes das turbinas do avião...

... Nesta outra imagem, pedimos que você observe a consistência dos rastros lançados no ar...

... E comprove como esses rastros sutilmente se movimentam para baixo, apesar de terem sido lançados a uma grande altitude...

... Bem diferente das trilhas deixadas pelos rastros das turbinas dos grandes jatos, causadas pelos efeitos de condensação do ar, chamadas do COMTRAILS (trilhas de condensação). Estas são tênues, quase imperceptíveis e se dissolvem rapidamente - bem ao contrário dos famigerados CHEMTRAILS (trilhas químicas) , os quais ficam presentes por longo tempo na atmosfera aglutinando-se nas nuvens e contaminando com elementos radioativos, químicos e biológicos não somente o ar, como principalmente os seres humanos e o meio-ambiente. Alguém está mesmo praticando essa "Magia do ar", e isso em todo o planeta.... Algo que preferimos denominar não como "magia", mas, sim como: UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE! E qual seria um dos objetivos disso? Quem sabe principalmente enfraquecer e esterilizar as populações? Tudo é possível.

TERREMOTO - Este é um ataque instantâneo de modo a destruir qualquer lugar - Sem qualquer dúvida, destrói mesmo qualquer lugar! Mas, veja a sutileza da imagem dessa carta: - um buraco enorme no solo, ruas destruídas e um cidadão tentando dele sair. Continua a fazer sentido:

Pois, além dos terremotos propriamente ditos, os quais inexplicavelmente começaram a assolar alguns países (digamos, situados em locais "estratégicos"), desde o ano de 2009 e até hoje, a "moda" agora são enormes crateras que da noite para o dia, e sem qualquer aviso, literalmente engolem ruas e casas inteiras!...

... São verdadeiras crateras, de modo estranho extremamente simétricas, além de muito profundas, não se sabendo as suas exatas causas...

... Sempre causando mortes e devastações...

... E dissemos anteriormente "países estratégicos", uma vez que não é algo muito difícil de se adivinhar: - a China, por exemplo, é um dos países mais populosos do mundo. O principal objetivo da Nova Ordem Mundial é justamente eliminar 90 por cento da população mundial - além, é claro, de suprimir ao máximo possível alguns focos mais populosos de uma eventual resistência aos seu grande golpe, a ser plenamente desferido em 2012. E além dos recentes terremotos e inundações a China agora ainda se defronta com esse outro problema!

E qual seria a causa disso? Por outro lado, sabemos que poderosas e ultra-avançadas armas sônicas altamente secretas estão em poder dos artífices dessa tal Nova Ordem Mundial. E isso parece mesmo se tratar de uma espécie de testes de uma nova e muito sinistra tecnologia, a qual está atacando algumas nações mais visadas!

Aliás, não poderia mesmo se tratar de outra coisa. Aparentemente não se trata de um fenômeno natural, parece mesmo ser algo deliberadamente provocado! Não podemos duvidar de nada!

E que tem alguma coisa de muito estranha acontecendo no planeta, lá isso tem. Até mesmo certas pessoas que se dizem "videntes" estão divulgando mapas referentes a uma certa "pós-tribulação" que assolará a Terra. Acima, vemos um desses mapas mostrando o "futuro" da América do Norte, dividida após uma forte movimentação geológica.... (IMAGEM: Gordon Michel Scallion)

... E aqui, o "futuro" da América do Sul. Note-se a sutileza da Floresta Amazônica eliminada do mapa... (IMAGEM: Gordon Michel Scallion)

... E aqui um mapa mundi do "futuro cenário mundial", no qual podemos distinguir a Europa e América Central suprimidas, Rússia e China devastadas, assim como também outras dramáticas alterações na face do planeta. (IMAGEM: Gordon Michel Scallion)

E aqui mais uma da Nova Ordem Mundial: - denúncias dizem que a tal Gripe Suína, causada pelo vírus H1N1, foi uma pandemia planejada pelos seus artífices - algo assim como uma espécie de "balão de ensaio" para testar propagação de uma doença em nível mundial - e talvez de algo ainda muito pior que pretendam lançar em breve. Sabe-se que essa tal gripe nada mais é do que uma mutação da Gripe Espanhola (cujos vírus remanescentes estavam altamente seguros e ISOLADOS em laboratórios governamentais), a qual causou milhões de mortes em todo o mundo na época da Primeira Guerra Mundial, tendo se tratado de uma arma biológica. E COMO esses novos vírus saíram agora desses laboratórios? Hoje, isso, a H1N1, não passaria de uma gripe comum, muito embora o pânico tenha sido propositadamente espalhado nos quatro cantos do mundo, forçando uma vacinação em grande escala e, evidentemente, enriquecendo laboratórios e poderosos grupos econômicos associados.... (FONTE: Euronews - Portugal)

... Aliás, com relação à tal gripe H1N1, uma coisa tem intrigados os Médicos e os pesquisadores: - POR QUE essa gripe mata ESPECIALMENTE as mulheres grávidas e, conseqüentemente, os seus respectivos fetos em gestação? Lembremos que REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL é também uma das cartas do tal jogo Illuminati, sendo também trunfo especial desses bizarro baralho. E além de um futuro extermínio em massa, a gradual esterilização de homens e mulheres também faz parte desses planos.

CENSURA - a atividade mais vil e suja usada pelos regimes tirânicos e opressores de modo a suprimir idéias, informações, a liberdade de Imprensa e de expressão - como, notadamente, calar os contestadores e ainda suprimir eventuais focos de resistência aos seus desmandos. Essa é outra antiga carta do illuminati Game que está se tornando bastante atual:

Na foto, o Senador norte-americano Joe Liberman - um Senador polêmico, presidente do Comitê de segurança dos EUA e favorável à guerra no Iraque - o qual em 14 de junho de 2010 apresentou um bizarro projeto de lei que faculta ao Presidente da República CONTROLAR E ATÉ MESMO DESLIGAR TODA A INTERNET DO PAÍS! Tal situação, claro, será prevista no caso de SITUAÇÕES EMERGENCIAIS, e a ser ativada como uma forma de aumentar a "velocidade de resposta" quando ocorrer um "ataque em grande escala que venha a ameaçar a segurança do país". E ainda mais: estando em vigor esse Projeto, as empresas relacionadas à Internet, Telefonia, Softwares e demais tecnologias de informações, FICAM OBRIGADAS a "cooperar com a prestação de informações", além de tudo criando um certo "Centro Nacional de Segurança e Informática" - em outras palavras, censura oficial mesmo!

- "Devemos queimar livros também?" - "Deixem a Internet Livre e Aberta" - estampam alguns desses cartazes de protestos brandidos pela multidão na Austrália. Nesse país o Governo exige que todos os usuários da Internet usem um software obrigatório e por ele previamente aprovado, sob o pretexto de ser uma combinação de firewall e antivírus "de modo a controlar os cyber crimes", sem o uso do qual o acesso não será permitido. Evidentemente que se trata de uma forma velada de censura, daí os protestos da população, uma vez que isso abre as portas para controlar os acessos à Rede, além do mais sendo algo muito semelhante ao sistema Chinês de censura às comunicações, o qual nega o acesso a certos "usuários indesejáveis", além de monitorar todos os seus conteúdos e fiscalizar os acessos dos usuários. (FOTO: inquisitr.com)

O mês de Junho de 2010 marca um ano da morte muito suspeita do astro da música pop Michael Jackson, um dos artistas mais famosos de todos os tempos. Até hoje as dramáticas circunstâncias que envolveram tal evento tornam-se nebulosas. Sua irmã, La Toya Jackson, assim como o restante da sua família, continuam achando que se tratou de um assassinato - o que também não deixa de fazer algum sentido, tendo em vistas as evidências e as muitas especulações que surgem a cada dia. Os illuminati têm por princípio o controle da Mídia - uma das mais poderosas armas de manipulação social e mental. Mediante o imenso potencial financeiro o qual manipulam (e o qual expressivamente aumenta a cada dia), recrutam pessoas de modo a colocá-las em evidência e assim divulgar idéias bem particulares. Algumas teorias da conspiração dizem que Michael era literalmente escravizado por essa sinistra organização, talvez mesmo sem o querer. - Sufocado em dívidas, pelo consumo de entorpecentes, por acusações de pedofilia e réu em rumorosos processos judiciais, viu repentinamente a sua carreira ruir. Aos 50 anos, teria se revoltado e pretendia retornar aos palcos através de um grande show, no qual - assim teria manifestado essa sua decisão a amigos - IRIA ALERTAR A HUMANIDADE E DENUNCIAR AO MUNDO AS NEFASTAS ATIVIDADES DA NOVA ORDEM MUNDIAL...

... O que se seguiu, é notório: - às vésperas desse show, muito bem disposto e inclusive tendo participado de vários ensaios, o mundo se chocou com a repentina morte do artista - supostamente causada através de uma dose cavalar do potente anestésico Propofol (usado em anestesias gerais) e estranhamente ministrada pelo seu próprio médico! Assassinato? Não duvidamos nem um pouco, pois é assim mesmo que funciona a Nova Ordem Mundial: - eles usam as suas vítimas ao máximo, depois as arruinam e por fim as eliminam (vide Saddam Husseim, Manoel Noriega, e outros). Aliás, Michael para eles mais valia morto do que vivo. Recentes notícias dão conta de que a sua morte propiciou àqueles produtores que hoje "gerenciam" a sua herança artística um ganho até agora estimado em UM BILHÃO DE DÓLARES! Para aqueles que são céticos, talvez devessemos escutar e analisar com bastante atenção as palavras da sua irmã, La Toya (foto), divulgadas em toda a Imprensa mundial: - "Acredito que Michael foi assassinado. Eu sentia isso desde o começo. Não através de uma única pessoa envolvida, mas, sim, através de uma conspiração. Ele estava envolvido em um círculo muito mau"

Um círculo muito mau? Uma das nossas estimadas visitantes, vasculhando as imagens por satélite do excelente Google Earth, de deparou exatamente com ISSO : - o símbolo da NOVA ORDEM MUNDIAL, o qual muito evidentemente não estava estampado no solo, tal como costuma acontecer, mas, sim, foi "plantado" nas imagens do Google Earth por sobre essa região! E quer saber onde exatamente fica esse local?.... (FOTO: © MapLink/Tele Atlas/DigitalGlobe/InavGeosistemas SRLGoogle)

... Precisamente sobre a região dessa montanha, AQUI MESMO NO BRASIL, no Estado de Santa Catarina! O nome dessa montanha é Monte Crista e trata-se de uma elevação muito peculiar, uma vez que as insistentes lendas que o cercam falam de misteriosas entradas que conduzem ao subsolo... (FOTO: GentedaMontanha.com)

... E onde também no seu topo uma curiosa escultura pétrea é denominada: "O Homem Sentado". Verdadeiramente estranho, porém, não é somente isso:... (FOTO: baixaki.com.br)

... Pois, ao seu redor existem indecifrados sinais e misteriosas inscrições - feitas, sabe-se lá quando e por quem! Dizem as lendas que os caminhos conduziriam a uma ligação entre os oceanos Atlântico e Pacífico, fazendo parte da chamada "Trilha Inca". Mas, tudo são suposições. Causa espécie, todavia, o PORQUÊ do símbolo da Nova Ordem Mundial "plantado" exatamente acima daquela região na imagem por satélite. Seria um refúgio subterrâneo dos famigerados seres Reptilianos, perigosas criaturas alienígenas a ela associadas e desde muito entocadas aqui no nosso mundo?

Quem sabe! Uma das cartas especiais desse Jogo Illuminati, é aquela denominada: - "OS SERVOS DE CTHULHU - você tem todas as tentativas de destruir, até com desastres e assassinatos. E para cada grupo que você destruir será menos um que você necessitará para vencer. Você pode também contar os rivais dos Illuminati que destruir, removendo-os do grupo". Bizarro! E que nome verdadeiramente inusitado este, não? Resta saber QUEM é o tal Cthulhu. Mas, convenhamos que isso não é lá algo muito difícil de se adivinhar....

... Pois, você, por acaso, esqueceu que eles contam com um "trunfo especial" no jogo do seus planos - exatamente aquilo que diz essa carta: - AJUDA ESTRANGEIRA? Veja só na imagem muito explícita dessa carta QUEM fornece à Nova Ordem Mundial essa valiosa "ajuda externa"!...

... Não só os humanóides grays, como também, e aliados a esses, outros "valiosos auxiliares externos" - os famigerados Reptilianos! Esses Illuminati são mesmo além de ardilosos extremamente sutis! O nome CTHULHU vem de obras do escritor de mistérios H. P. Lovecraft (denominadas: - "O Chamado de Cthulhu" e "Nas Montanhas da Loucura"), autor este o qual, pesquisando em mitologias, Tradições e antigos registros históricos, achou essa palavra referindo-se aos.... DEUSES ALIENÍGENAS QUE VIERAM DE ESTRELAS ESCURAS HÁ MUITOS MILÊNIOS E SE ESTABELECERAM AQUI NA TERRA!

E aqui a imagem de mais um deck do tal Jogo Illuminati, retratando a parte principal do plano: - NOVA GUERRA MUNDIAL - o que, aliás, já está se delineando no cenário político mundial. Continua a fazer sentido, uma vez que isso seria um evento letal e altamente proveitoso de modo a fragilizar os países e os seus respectivos governos, liquidando, em contrapartida, uma grande parte da população mundial. Tudo altamente favorável para desferir o grande golpe final...

... E ao que tudo indica, e assim como "profetiza" essa outra carta Illuminati, a MÃO DA LOUCURA pretende mesmo se apoderar da terra! E tal como previsto na Antiga Profecia Bíblica do Apocalipse, os portais do inferno podem um dia se abrir sobre a Terra!

Acima, o símbolo da Information Awareness Office - considerado como uma fonte de informações pessoais para um governo na mega-escala, composto por um poderoso banco de dados. Vemos também ali o nome da DARPA - Defense Advanced Research Projects Agency - Agência de Projetos de Pesquisas Avançadas de Defesa - "Ciência e Potência", é o lema em Latim. Uma agência criada em 1957 por militares e pesquisadores norte-americanos, sob a supervisão do então Presidente Eisenhower e cujo objetivo é: - "Manter a superioridade tecnológica dos EUA e de alertar contra possíveis avanços tecnológicos de potenciais adversários". Observe na imagem a pirâmide com o olho - o símbolo dos Illuminati.

Como, também, a nova sede da Suprema Corte de Israel, situada em Jerusalém, repleta de simbolismos e construída - vejam só - pelos Rothschilds - um dos principais ramos familiares ligados à Nova Ordem Mundial. Faz sentido! Observe na extremidade esquerda do edifício a pirâmide dos Illuminati! A coisa tem mesmo muitos tentáculos, da mesma forma que muitas outras das suas ramificações em nível mundial.

E não restam quaisquer dúvidas quanto a isso! Acima, vemos outra "carta especial" denominada: - A REDE, evidentemente demarcando as áreas de atuação dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial em todo o planeta. Repare os pontos assinalados no MAPA DO BRASIL!

Na foto, David Icke, um homem a quem humanidade muito deve. Ele em sido um bastião e um herói na luta e na resistência contra a Nova Ordem Mundial, revelando em vídeos, livros e noticiários, todas as sujeiras que envolvem essa sinistra organização, bem como as suas ligações com certas entidades alienígenas malévolas - todos unidos em volta de um plano diabólico que pretende eliminar a quase totalidade dos habitantes da Terra, e dela tomar o domínio - além de ambiciosamente conquistar a posse total de todas as riquezas do mundo...

... E aqui está a capa de um dos recentes livros de sua autoria: - RAÇA HUMANA, NÃO MAIS SE AJOELHE - O leão não está mais adormecido". Esta é uma conclamação relevante e muito oportuna,a qual também fazemos a VOCÊ, Prezado (a) Visitante. Eles são poucos, a humanidade é MUITOS - eu e você fazemos uma multidão - e é justamente isso que temem todos os tiranos. O rugido do Leão far-se-á audível, atemorizante, quando esses conspiradores quiserem dar vazão às suas desmedidas ambições e aos seus tresloucados desmandos. Muitos Joelhos certamente não mais se submeterão - erguer-se-ão para preservar as suas liberdades, as suas famílias, os seus lares - enfim, a sua própria pátria, o seu planeta e a sua própria humanidade como um todo!