Blog

Blog

23 de jan. de 2012

Eu te amo e Open Bar



EU TE AMO E OPEN BAR michel telo
Michel Telô novo sucesso universal que já passou Coldplay e Adele já prepara um novo hit para bombar mundo a fora em 2012. A música “Eu Te Amo e Open Bar Michel Telo“, que faz parte do DVD Michel Teló Na Balada.
A produção da musica Eu te amo e Open Bar fica por conta do DJ Mr. Jam, o mesmo que colocou Wanessa Camargo no cenário internacional com o sucesso “Stuck With You”. O DJ de Michel já prometeu que os proximos sucessos do cantor serão tão dançante quanto “Ai se eu te pego” o último hit de Michel Telo.
A letra da musica é simples, porque foi feita realmente para os fãs se divertirem e dançarem. Veja abaixo o vídeo e Eu Te Amo e Open Bar Letra:

Eu Te Amo e Open Bar Michel Telô

Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

O, o, ooô
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

O, o, ooô
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

Eu Te Amo e Open Bar Video