Blog

Blog

16 de jan. de 2012

Dorama The Duet 四手妙弹 mistura viagem do tempo a mapa de tesouro


The Duet 四手妙弹
The Duet 四手妙弹 é uma fascinante história sobre viagem no tempo e investigação, no qual garotas viajam para um universo alternativo, interagem com as pessoas do passado em suas roupas modernas, e resolvem mistérios de ambos os universos. As quatro atrizes, além de compartilharem a graciosidade, também são novatas.

The Duet 四手妙弹 possui ares de diversão leve em um gênero repleto de intriga sombrio. O drama é produzido pela Nesound (Ugly Wudi).

Sinopse

Uma série de detetive com quatro garotas que viajam no tempo, e usam de sua inteligência para resolver uma série de casos estranhos na Tang China. Logo, elas descobrem que todos os casos estão ligados a uma lenda de riquezas escondidas. Dizem que o quando o último imperador da Dinastia Sui (nota: A Dinastia Sui foi o anterior a Dinastia Tang) estava fugindo, ele perdeu uma grande quantidade de um tesouro precioso, e mais tarde as gerações cravaram o mapa do tesouro em uma tabuleta de pedra. As quatro meninas encontram fragmentos do mapa do tesouro. E a cada novo caso, seu mapa se torna mais completo, e assim, a caçada ao tesouro começa.