Blog

Blog

7 de jan. de 2012

A Deusa que gosta do silêncio



A DEUSA QUE GOSTA DO SILÊNCIO
"Aqueles que anseiam pela liberdade devem se tornar em nevoeiro"
(Khalil Gibran - O Jardim do Profeta)

Sagrado e imorredouro Egito, a terra abençoada dos Deuses distantes! Muito embora as ruínas do seu antigo esplendor estejam agora recobertas pelas areias implacáveis, rodeadas pelo sepulcral silêncio, essa terra e o sua imensa sabedoria não pereceram como muitos possam pensar. Bem ao contrário, ela vive, imersa no silêncio porém naquele silêncio solene e mais vívido, expressivo, que atravessa os tempos de geração em geração, de civilizações em civilizações, desafiando a eternidade durante toda a frágil e transitória trajetória humana!

Existe no Panteão Egípcio uma Deusa pouquíssimo conhecida: Meretseger - A Deusa Que Gosta do Silêncio! Como todos os deuses do Antigo Egito, repleta de metáforas e dos mais altos simbolismos - mistérios somente compreensíveis e ao alcance dos mais Altos Iniciados.

Poucos sabem, mas Meretseger, também conhecida como a sacrossanta Deusa do Ocidente (ou "a terra dos mortos" para os egípcios) era a contraparte do deus chacal Anúbis, o guardião das tumbas e, por sua vez, igualmente a protetora da Necrópole. Encimando as tumbas do Vale dos Reis, local de repouso dos faraós, existe essa pequena pirâmide, cuja guardiã era justamente ela, a Deusa Que Gosta do Silêncio - a poderosa Meretseger!

E muito embora ignorado pela Arqueologia, existe ali um santuário - um oratório, dedicado a Meretseger, a Dama do Silêncio! (FOTOS: maxim-tours.com)

Alta sabedoria! Uma sabedoria que os Antigos Egípcios jamais exprimiam por meio de discursos, mas, sim, através do SILÊNCIO, pela visão provocada, pelos mais altos simbolismos!

O Antigo Egito ainda vive? SIM, assim como TAMBÉM alguns daqueles que nele promoveram as suas mais remotas existências. Impossível? NÃO!

Pois, a amada Deusa que Gosta do Silêncio era também aquela que guardava os "adormecidos" e velava pelas reencarnações. E em se falando nisso, devemos agora retornar a um assunto que abordamos em uma nossa página anterior, mostrando esse milenar busto egípcio em exposição no Field Museum, situado em Chicago, EUA, retratando uma princesa egípcia que viveu por volta do ano 1050 Antes de Cristo - e cuja incrível semelhança com a face do cantor pop Michael Jackson, falecido em 25 de junho de 2009, causou comoção ao mundo.

Como se recordam, logo associamos essa sutil "coincidência" com o fato de que a reencarnação existe mesmo, e que através dos tempos os sexos podem mudar! Todavia, carregamos conosco certas "marcas" indeléveis - em caráter, físico, e personalidade - que dificilmente se alteram ou então se apagam nos ciclos das encarnações.

Da mesma forma, como também chamamos a sua atenção para o lado místico de Michael, muito ligado às coisas e tradições do Antigo Egito. Lembra-se desse detalhe?

Certamente que sim! Porém, continuamos a encontrar muitas outras sutis "coincidências" com relação à morte desse saudoso astro pop e o Egito. Era costume no Antigo Egito a realização de uma cerimônia de celebração que sempre antecedia ao ritual fúnebre. De corpo presente, um soberano qualquer, ou então um membro importante da realeza, aos quais eram exclusivamente destinadas as mumificações, eram velados com cânticos e homenagens prestadas pelos seus familiares mais íntimos e amigos, além dos lamentos das carpideiras....

... Da mesma forma como ocorreu com Michael! (FOTO: Reuters)

Seguia-se o ritual do pós-embalsamamento e das preces em louvor da passagem da alma para o "outro lado do rio da vida". A expressão egípcia "cruzar o rio para o oeste", aliás, significava repousar, "adormecer"- devidamente preservado nas tumbas herméticas do Vale dos Reis.

O defunto já estava então embalsamado e mumificado. A múmia, nesse estado, era uma espantosa e sábia emulação da Natureza, simbolicamente significando que, tal como uma feia crisálida que depois se transforma em uma linda borboleta, a alma deixava a matéria para voar - livre, bela e radiante nas regiões superiores, no Sagrado Éter, no Seio do Espírito Universal. Lembremos, então, que Michael Jackson TAMBÉM FOI EMBALSAMADO, seu corpo foi devidamente preservado!

A múmia, ou o corpo embalsamado, o que vem a dar no mesmo, era - especialmente para a realeza - encerrada em um rico sarcófago, elaborado no mais puro ouro.....

... E para Michael Jackson foi também destinado um caixão.... Igualmente confeccionado no MAIS PURO OURO! Um mero acaso? NÃO!

E será que você leu com a devida e a necessária atenção o quadro acima? Se não o fez, por favor retorne e leia todo esses tópicos, prestando bastante atenção - notadamente a partir da palavra que assinalamos em amarelo. Ou seja, no Antigo Egito o CORPO FICAVA SETENTA DIAS NA MORADA DOS EMBALSAMADORES ANTES DE DESCER À CRIPTA.....

E agora leia esta noticia, publicada nos jornais exatos SETENTA DIAS APÓS A MORTE DE MICHAEL - ocasião em que seu corpo foi finalmente sepultado. Uma série de marchas e contramarchas, que talvez nem mesmo a família do astro soubesse o porquê, retardou o seu sepultamento.... Justamente para que fossem transcorridos OS SETENTA DIAS - tal como o era nos sagrados rituais do Antigo Egito! Meras coincidências? NÃO! Pode acreditar que não! o que chamamos de "coincidências" simplesmente não existe!

Aliás, no Antigo Egito os corpos não eram enterrados, isso era considerado uma profanação ao caráter sagrado da terra! Pelo contrário, os seus sarcófagos eram encerrados em tumbas subterrâneas e mausoléus, destinados à preservação das múmias como "suportes mágicos" para que as almas dos defuntos vivessem eternamente.

E por sinal, não era à toa que os Egípcios sempre colocavam as suas tumbas em câmaras herméticas, profundamente escavadas no interior das montanhas....

... Nesse locais, os quais atuavam mediante um efeito "condensador", havia a interação entre o telurismo (a força negativa subterrânea que percorre todo o planeta) e a energia cósmica, advinda do céu, captada por uma FORMAÇÃO PIRAMIDAL. E, lembremos, no Vale dos Reis havia a pirâmide de Meretseger, colocada no seu ponto mais elevado! Além disso também auxiliavam no processo o efeito magnético e preservador das rochas e as propriedades incorruptíveis do ouro nos sacófagos.

Assim, a diferença existente entre uma tumba egípcia, na qual os corpos embalsamados da realeza eram preservados, e um moderno mausoléu dos nossos cemitérios é muito pouca. Consegue-se também um efeito semelhante porém, não tão eficiente quanto o milenar e muito eficaz método egípcio.

E o corpo embalsamado de Michael Jackson igualmente não profanou o caráter sagrado da terra que o abrigou por 50 anos! No cemitério memorial de Forest Lawn, num mausoléu fortemente protegido tal como nas herméticas tumbas egípcias, ele é guardado para sempre, relativamente íntegro.... Milenar tradição mantida, superior à vontade humana! Que forças estranhas atuaram nesse evento? Não é mesmo verdade que a história é cíclica e sempre se repete?

Mas, quem foi ele realmente? Uma alma inspirada e frágil, um coração magnânimo. Alguém que pregou, cantou e praticou, o amor, a caridade e a fraternidade entre os homens, principalmente em todas as suas lindas e inspiradas músicas - enfim, deixou mensagens, gestos, atitudes humanitárias. Uma alma abençoada que, assim como tantas outras, veio para lembrar a esta humanidade descrente que o Amor não morreu como muitos apregoam - ao contrário, que ele está apenas perdido, tão-somente esquecido nas mentes e nos corações dos homens! Seus sonhos, que desejou compartilhar, inspiraram o mundo. Porém, partiu, porque terá soado a sua hora - o seu momento - de mais uma vez, voar livre nas dimensões maravilhosas do Espírito e habitar nos Planos Inefáveis da Imorredoura Luz. Como partiu? Foi deliberado? Assim o teria desejado? Não se sabe, e talvez jamais se saiba. Para as almas puras o fardo da matéria é mesmo muito pesado. Sabemos apenas aquilo o que nos ensina a Filosofia Oriental: - Aqueles que anseiam pela liberdade devem se tornar em nevoeiro. E em nevoeiro ele se foi, para certamente retornar em uma outra vida, numa outra época, talvez melhor do que esta. Ele, que nessa nossa época e nesse nosso tempo foi chamado de "O Rei do Pop", não o foi sem uma certa razão! Michael tinha mesmo as marcas e a altivez da realeza - o porte soberano de um príncipe......

E algum tempo depois do seu sepultamento, encontraram na residência de MIchael um último bilhete, que os materialistas e os céticos logo atribuíram à sua "confusão mental". Tal bilhete, talvez a sua última mensagem ao mundo, dizia: - CANTEM WE ARE THE WORLD. Profético! A letra dessa sua música, que por sinal encerrou a cerimônia fúnebre de Michael (foto) diz exatamente: - Chegará um tempo quando ouviremos um certo chamado, quando o mundo precisará se tornar unido, como se fosse um. Há gente morrendo, e é hora de dar um auxílio à vida: o maior presente de todos! Não podemos continuar fingindo dia a dia que alguém, em algum lugar, fará uma mudança. Somos parte de uma grande família de Deus, e a verdade, você sabe, é de amor que precisamos. Nós somos o mundo, nós somos as crianças, somos os únicos que podemos fazer um dia radiante. Então, vamos nos dar, há uma escolha que estamos fazendo, salvando as nossas próprias vidas, verdadeiramente fazendo um dia melhor, para você e eu". "Confusão mental"? De maneira alguma! Ele sabia muito bem o que estava pedindo ao mundo!

As marcas e a altivez da realeza - o porte soberano, de um príncipe? SIM, e do membro de uma realeza muito mais antiga do que possamos pensar! E que certamente apenas agora "dorme" - repousa distante da sua terra-mater, porém sob a excelsa proteção daquela Deusa muito antiga e esquecida - exatamente aquela deusa muito amada e que gosta do Silêncio!

A Natureza é sábia, é maravilhosa. As abelhas, os insetos mais inteligentes do reino animal são um exemplo disso. Elas se comunicam entre si através de bailados geométricos efetuados em pleno ar, além de terem uma elevada organização social. E elas TAMBÉM REALIZAM CERIMÔNIAS DE MUMIFICAÇÃO! A abelha rainha, a mãe de todas elas, quando morre é ritualisticamente velada, e posteriormente EMBALSAMADA com cera pelas demais. Ela foi a ALMA, o suporte da colmeia, a qual não pode ser perdida - e a mumificação da rainha irá garantir isso! Depois das cerimônias, todas as demais voam produzindo um estranho zumbido - CÂNTICOS de despedida - e então formam um arco triunfal, reverente, no espaço, dando passagem e transportando a múmia da soberana através do ar para um cripta, onde permanecerá preservada.... Como um SUPORTE MÁGICO de modo a manter viva a alma da colméia!

E não se iluda Prezado (a) Visitante. Existem mesmo inúmeras coisas que se situam para muito além da nossa frágil e muito limitada concepção! Os antigos Egípcios conheciam e lidavam com muitas forças que sequer sonhamos possam existir - lidavam com energias poderosíssimas, Universais e atuantes! Todos os velhos monumentos - pirâmides, templos, estátuas - que, atravessando milênios sem conta, se espalham pelas hoje solitárias areias do Egito SÃO, TAMBÉM, SUPORTES MÁGICOS - condensadores de energias - algo como "múmias" pétreas e indestrutíveis, de modo a manterem vivos.... O Espírito imorredouro e a Alma daquela velha e sábia civilização!

E assim também era a cerimônia ritualística sagrada dos Antigos Egípcios, uma emulação da Natureza! Através da mumificação, um prolongamento da existência terrestre - um modo de impedir a destruição da entidade humana sustentada em um plano imediatamente paralelo, onde as entidades acessórias da ALMA, através de SUPORTES MÁGICOS, eram mantidas - adormecidas e preservadas À ESPERA DE UM NOVO CORPO, seguindo através das eras, de encarnação para encarnação - onde TAMBÉM (preste atenção nisso) as estátuas e bustos daqueles que foram mumificados (viajando no tempo!) IGUALMENTE SERVEM DE SUPORTE - tudo para que, a partir de uma certa idade ocorra uma osmose psíquica, guiada pelos sagrados deuses do Egito, quando então será lançada a PONTE entre o novo ser e o seu antepassado, o qual virá a ser ele mesmo - novamente! Entendeu agora, Prezado (a) Visitante, PORQUE que Michael Jackson se parecia tanto com o milenar busto egípcio, em exposição no Field Musem de Chicago?

Nada de muito surpreendente nisso, pois é mesmo muito sábia a Natureza. Há uma inteligência inerente que permeia tudo. E há provas incontestáveis quanto a isso! A imagem acima, que também comoveu o mundo, não se trata de uma montagem, ou sequer de uma simples brincadeira. Ela foi publicada no conceituado Daily Mail e tomada pelo cientista e Professor Michael Nolan nas regiões geladas do arquipélago de Svalbard, Noruega. - Seria a Mãe Natureza chorando? - perguntou o editorial daquele conceituado Jornal. Quem sabe! Pois, essa foto nos mostra algo simplesmente fantástico, além de verdadeiramente surpreendente: - o derretimento crescente das geleiras parece fazer com que a Mãe Natureza chore por tudo aquilo de mau que os seus filhos fazem na sua morada! Pode ser que tenha sido uma "coincidência", um evento natural. Mas, até que ponto? (FOTO: © SpecialistStock/Barcrot Media)

Os Antigos, como também todas as Filosofias Orientais, nos ensinavam que o nosso planeta é um organismo vivo e sensível, dotado de alma - assim como todos os seres que o habitam. Tudo aquilo que fazemos se reflete e repercute sobre ele. Além disso, também ensinavam que os planetas são dotados de uma natureza feminina, sempre fecundados pela luz dos sóis que os circundam. A Natureza, então, é mulher, e toda mulher é sensível - e toda mulher sonha com o amor! E, assim, dá à luz a miríades de seres - criaturas exóticas que andam, voam, rastejam - sons, luzes cores, sementes que florescem, flores que espargem os seus perfumes pelos campos verdejantes - e assim por diante. Ela é uma Dama - é ELA, enfim, a esquecida Deusa que Ama o Silêncio! A abençoada Mãe - Mãe, porém, atualmente ferida, degradada, vilipendiada pelos seus próprios filhos, os quais lamentavelmente se transformaram em uma doença que rasteja pela sua abençoada e benfazeja pele - fazendo-a, então, quem sabe, verter o seu mais dolorido, o seu mais solitário pranto! E qual a mãe que não chora diante da ingratidão e da maldade de um filho?

"PECULIARIDADES"

"Quem constrói, semeia, planta e espalha idéias é inspirado pelo Criador. Quem destrói, recorte, critica, age por conta do diabo"
(ROBERT CHARROUX - In Memoriam - pesquisador e escritor francês,um dos expoentes do Realismo Fantástico, perseguido e hostilizado na sua época pelos modernos adeptos da terra plana e pelos "ortodoxos tradicionalistas", avessos aos novos conhecimento e à divulgação de verdades que os incomodam)

Você seria capaz de identificar que tipo de animal seria esse?.... (IMAGEM: G1.com)

... Nem nós - como, também, nem mesmo os perplexos cientistas que examinaram o corpo dessa bizarra criatura, encontrada no Panamá, precisamente na localidade de Cerro Azul, morta após tentar atacar um grupo de jovens... (IMAGEM: G1.com)

Aqui, detalhes da face da criatura. (IMAGEM: G1.com)

E nessa foto, o grupo de jovens que teve um deles atacado pela criatura, a qual tentou agarrá-lo pelas pernas. Apavorados, os rapazes não se intimidaram. Pelo contrário, a enfrentaram, matando-a a pedradas e jogando o seu corpo em um rio. (IMAGEM: Telemetro.com)

E nesse quadro, da Rede panamenha de TV Telemetro, uma visão geral da estranha criatura. Muito evidentemente dotada de características inusitadas, não se trata de qualquer animal conhecido, o que levou um cientista a defini-la como "muito peculiar". (IMAGEM: Telemetro.com)

E como aliás sempre acontece, logo apareceram os explicadores do inexplicável, surgindo com várias bizarras hipóteses para "explicar" o quê exatamente seria aquela estranha criatura: - "uma preguiça que sofreu mutação"; "uma preguiça que foi cozinhada pelos jovens e teve os seus pelos arrancados de modo a montar uma farsa", e assim por diante. Muito embora a criatura de Cerro Azul lembre mesmo a anatomia de uma preguiça comum (foto), aquele estranho animal que atacou os jovens saiu de uma gruta. E preguiças não têm o seu habitat em grutas, mas, sim, em árvores! Além de mais, quem se daria ao trabalho de cozinhar uma preguiça? Ilógico! Os populares acreditam que se trate de uma criatura de origem extraterrestre, o que, alías, não parece ser. Contudo, há uma forte possibilidade de que se trate mesmo de mais um animal desconhecido e não catalogado pela Ciência.

Pois, não há dúvida de que coisas muito estranhas circulam mesmo por toda a face da Terra - e não existem quaisquer "explicações" lógicas para explicá-las!

E não somente na terra, como também nos oceanos! Animais desconhecidos e não catalogados pela Ciência? SIM, eles existem mesmo - e em grande número! Como, por exemplo, esse estranho peixe capturado por pesquisadores do próprio Projeto Governamental Brasileiro TAMAR, voltado à preservação marinha..... (IMAGEM: G1.com, by Guy Marcovaldi)

Capturada na costa do Estado da Bahia, a uma profundidade de mil metros, as inusitadas características dessa criatura surpreenderam os experientes pesquisadores: - sem escamas, corpo gelatinoso, como silicone - dotada ainda de grandes proporções, com um peso de 40 quilos e comprimento de 1,83 metro. (IMAGEM: G1.com)

Aliás, os pesquisadores desse importante Projeto sabem e honestamente reconhecem que somente nas costas brasileiras existem cerca de 150 espécies de animais marinhos desconhecidos pela Ciência. Tudo, de fato, muito "peculiar"! (IMAGEM: G1.com)

Pois, as peculiaridades existem mesmo. E são muitas! Um dos nosso estimados estimado visitantes, natural e habitante de um país europeu, o qual chamaremos de "x" pelo fato de não querer se identificar, e tampouco desejar revelar o local desse importante achado arqueológico, estava em uma serra, a uma altitude de 700 metros, numa alta montanha quando localizou essas estranhas placas metálicas enterradas - como se fossem moedas, repletas de estranhas inscrições e símbolos....

Vários especialistas em numismática por ele consultados foram incapazes de identificar a origem desses artefatos, aqui vistos em negativo para fins de melhor visualização.....

Todavia, existiam mais algumas outras curiosas peças metálicas, cuidadosamente guardadas naquele local montanhoso isolado, há quem sabe séculos, talvez milênios! Aqui vemos mais duas delas....

... Agora colocadas em negativo. Repare bem nos seus estranhos símbolos.....

E aqui mais duas peças também lá encontradas pelo nosso visitante, contendo alguns outros estranhos simbolismos....

Reveja-os em negativo. E como não somos especialistas em línguas extintas, e já que no seu país de origem o nosso visitante não conseguiu auxílio no sentido de identificar tais artefatos arqueológicos, fica o assunto aberto para discussão. Se alguém souber identificá-los, por favor nos avise. Também estamos muito curiosos.

Aqui mesmo no Brasil, precisamente em São José dos Campos, Estado de São Paulo, na localidade de São Francisco Xavier, um outro dos nossos estimados visitantes, examinando as imagens por satélite do excelente Google Earth, vasculhou uma estranha formação rochosa conhecida pelos habitantes locais como "O Queixo da Anta, a qual, exatamente quando vista do alto, não tem nada de "queixo" e muito menos de "anta"! Repare vem nessa inusitada imagem que se volta para o espaço..... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

... E verá nada menos do que ISSO: - outra interessante peculiaridade! A face e os membros superiores de um nítido ALIEN HUMANÓIDE DA TIPOLOGIA GRAY!.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

... E não há mesmo qualquer engano nisso, reveja no detalhe ampliado. Seria um marco de "propriedade", já que essas criaturas desde muito tempo nos visitam, como até mesmo se apossaram deste planeta?

Desde muito tempo? Sim, e sem qualquer dúvida quanto a isso! Veja, por exemplo, a cena desse milenar mural egípcio. Repare, principalmente, nas duas figuras da sua parte inferior que foram raspadas....

.... Onde a primeira figura da esquerda por si só já é bastante estranha....

... Ao passo que aquela ao seu lado, muito mais ainda! Nesse mural vemos o deus Toth, parecendo proteger alguma coisa com um arco da Cruz da Vida ANKH - protegendo exatamente contra essa figura humanóide logo abaixo dele - a qual, claro, foi também visivelmente apagada por alguém - "alguém" que muito provavelmente não devem ter sido os antigos egípcios!

... Eis a tal "coisa" devidamente ampliada. Acredite, então, Prezado (a) amigo (a) e Visitante: os pontífices do conformismo, assim como os prestidigitadores da verdade e os artífices do engano (da mesma forma que, bem ao contrário daqueles que valorosamente contribuem para o nosso trabalho e mesmo construtivamente o criticam, os mal intencionados e os detratores que não posuem a capacidade de criar, ou de nada construir, mas somente de negativamente criticar, seja por pura maldade ou exibicionismo, "garimpam" as páginas deste site, à procura de possíveis erros, ou, então, para - nas sombras e covardemente - maldosamente nos dirigir ofensas, deboches e ironias gratuitas em sites, comunidades e - enfim, onde quer que o nosso nome ou referências ao nosso trabalho apareçam), estes são os que ficam extremamente incomodados e não querem que você veja muitas coisas. Certas coisas exatamente como essas: extremamente "embaraçosas".....

... Como por exemplo aquilo que iremos lhe mostrar agora! Esta é a imagem de Phobos, uma das luas de Marte, conforme nos é tradicionalmente divulgado pela NASA....

... E ESTAS são imagens daquela mesma lua, mostradas pela corajosa (e, por sinal, isenta de comprometimentos) ESA (Agência Espacial Européia). Como tudo na vida, é uma simples questão de ponto de vista, dependendo apenas do ângulo como honestamente se veja as coisas, essas imagens nos mostram algo absolutamente estranho: - PHOBOS parece ter sido esculpido com a face de um alien gray! (FOTOS: © ESA/DLR/FU Berlin/G.Neukum)

Perfeito demais para se tratar de um mero acaso. não? Olhos, nariz, boca, tudo muito simétrico! E não há nada demais nisso, uma vez que essas criaturas estão espreitando, espalhadas por todo o nosso Sistema Solar. E desde muito tempo!

O tempo é mesmo muito relativo. Na foto, vemos um antigo relógio suíço, cuja idade remonta há 100 anos....

... Encontrado, por sua vez, em uma tumba chinesa INTOCADA pelas mãos humanas desde 400 ANOS! Impossível? NÃO! Esse relógio, totalmente fora da suas época e do seu tempo, foi recentemente encontrado por arqueólogos que participavam de um documentário científico na cidade de Shangsi! O próprio Doutor Jiang Yanyu, curador do museu regional, atestou que esse relógio, parado exatamente às 10:06 horas de um tempo passado, foi encontrado profundamente enterrado junto ao caixão de um importante membro da Dinastia Ming. Julgando em princípio que se tratasse de uma anel, os perplexos arqueólogos constataram se tratar de um relógio suíço.... Com 100 anos de idade, enterrado em uma tumba muito mais antiga e numa época em que a própria Suíça sequer existia! Como explicar isso, a não ser a hipótese de um VIAJANTE DO TEMPO ter perdido, ou propositalmente deixado, tal relíquia numa ocasião em que voltava ao passado para visitar a Dinastia Ming, a qual governou a China nos anos de 1368 a 1644! Lembremos que HOJE, baseados em Engenharia Reversa tendo como origem a tecnologia de UFOs acidentados em seu poder, notadamente os EUA - e isso mesmo à custa de algumas perdas humanas nos intrincados meandros do tempo - já realizam inúmeras experiências de viagens temporais!

E por falar em "viajantes do tempo", uma recentíssima reportagem da REDE TV-HD, levada ao ar em 17 de setembro de 2009, revelou algo verdadeiramente surpreendente: - algo que esperávamos há muito tempo para ser confirmado: (IMAGEM: Rede TV-HD)

Um médico que, por receio de represálias não quis se identificar, rompeu o silêncio que lhe foi imposto por durante quatro anos para revelar que, em setembro de 2005, em Sumaré, região de Campinas, Estado de São Paulo, quando fazia parte de uma equipe móvel de socorro em estradas, sua viatura foi acionada para se dirigir ao local de um suposto acidente de trânsito. O local do evento foi exatamente este acima mostrado, quando, um pouco além da margem da rodovia, luzes muito intensas brilhavam. Julgando se tratar de um automóvel acidentado, ele e o seu motorista foram até lá, quando, atônitos, se depararam um um esfera, tal como uma cápsula de resgate danificada, na qual duas estranhas criaturas humanóides jaziam! (IMAGEM: Rede TV-HD)

Uma delas estava morta, ao passo que a outra muito ferida, porém viva e consciente. A criatura, descrita por ele como semelhante aos alienígenas humanóides da tipologia gray mostrados nos nossos filmes - humanpóides, sem pelos nos corpos, reduzida estatura - se comunicou com o médico, dizendo para nada temer por que eles TAMBÉM ERAM CRIATURAS HUMANAS, COMO NÓS, E QUE PRECISAVA AJUDA. Indicou então um recipiente onde uma substância gelatinosa deveria ser aplicada nos seus ferimentos. O médico assim o fez, e para seu total espanto, a tal substância se transformava em cristais que logo reparavam as feridas - segundo ele, algo jamais conhecido pela nossa medicina! A criatura revelou ao médico que sua raça VIAJA NO TEMPO, E ELA É UMA EVOLUÇÃO DOS TERRESTRES, ADVINDA DO NOSSO FUTURO, E QUE VOLTAVAM NO TEMPO PARA RESGATAR MATERIAIS GENÉTICOS DE MODO A SUPRIR CERTAS DEFICIÊNCIAS NO FUTURO! Revelou ainda que eles e as suas naves não mantêm contatos conosco porque não querem interferir no rumo dos acontecimentos históricos. (IMAGEM: Rede TV-HD)

A seguir, transportando as criaturas na ambulância, o médico foi orientado via rádio a levá-las para a sede da UNICAMP (Universidade de Campinas) e para lá se dirigia quando subitamente o veículo de socorro foi abruptamente interceptado por viaturas militares do Exército Brasileiro, cujos integrantes da equipe confiscaram os corpos das criaturas, ordenando-lhes que mantivessem o fato sob o mais rigoroso e total sigilo. A mesma proibição foi-lhes repassada pelos seus superiores. Porém, pouco tempo depois, ele e o motorista, também testemunha do evento, foram demitidos sem maiores explicações ou motivos. A reportagem afirma, ainda, que hoje o médico, um profissional respeitável e, portanto, digno da maior credibilidade, trabalha em um hospital prestando os seus serviços. E claro que um homem desses jamais poderia estar brincando! Ele, que anteriormente era cético em relação a UFOS e extraterrestres,mudou radicalmente de opinião e hoje vasculha a Internet e outras fontes de informações, de modo a aumentar os seus conhecimentos sobre o tema. (IMAGEM: Rede TV-HD)

Porém, o corajoso médico (com quem, aliás, adoraríamos muitíssimo manter contato) não precisa mais pesquisar nada: - ELE JÁ SABE TODA A VERDADE! A mesma verdade que, diante de muitas evidências, já antevíramos há muito tempo e a qual temos insistentemente abordado nos nossos livros, como também neste nosso próprio site, e que é exatamente esta: - ALGUNS TRIPULANTES DE UFOS SÃO VIAJANTE DO TEMPO, e essas criaturas humanóides grays SÃO AQUILO QUE VIRÁ A SOBRAR DA NOSSA ESPÉCIE NO FUTURO - possivelmente após um guerra nuclear generalizada que devastará a nossa desmiolada civilização! algo que, por sinal, não parece estar muito longe de acontecer! E bem ao contrário do que essas criaturas afirmam, eles não são a "evolução da espécie terrestre", mas, sim a mais dramática INVOLUÇÃO pura e simples - seres tecnologicamente avançados, porém deformados e frágeis, dependentes do passado para sobreviverem no seu desolado mundo do futuro - o qual, aliás, vem a ser aquilo o que restar da própria Terra!

BINGO! Veja, por exemplo, um pequeno trecho desse nosso antigo livro, lançado no ano 2000: - ´Os humanóides, os que aqui realizam essas estranhas e inexplicáveis experiências genéticas, e em complemento outras aberrações de natureza semelhante, NUNCA revelam esse pormenor quando se referem à natureza dessas verdadeiras "misturas genéticas" que produzem, e sempre dizem que "ESTAMOS BUSCANDO AQUILO QUE NOS PERTENCE". Ora, se fazem isso para que "a semente do homem não se perca" e se as suas mulheres se tornaram estéreis após um "acidente" que não detalham especificamente qual foi, e ainda mais que PODEM VIAJAR NO TEMPO, começamos a desconfiar das verdadeiras e sinistras razões escondidas por trás dessa verdadeira Operação-Engano: Nos cadáveres examinados a partir do chamado "Acidente de Roswell", os peritos constataram que as criaturas supostamente alienígenas até que se assemelhavam aos lagartos terrestres. Suas peles, bem como a ausência de órgãos reprodutores externos e a simultânea falta de aparelhos digestivos e excretores, sugeriam que essa raça SOFRERA INVOLUÇÃO FÍSICA DEVIDO A UM ACIDENTE NUCLEAR DE ALTA INTENSIDADE! Aliás, eles mesmos mencionam que "vêm de um mundo em ruínas e que dentro de um período de tempo qualquer será impossível viver lá". Recordemos ainda que mencionam o fato de que brevemente AS NOSSAS MULHERES TAMBÉM SE TORNARÃO ESTÉREIS E A RAÇA HUMANA NÃO MAIS PODERÁ PROCRIAR! Falam também que a nossa humanidade passará brevemente pelo "grande portal" (morte!).

Quer Ler mais?: - "O que quer que tenha acontecido no mundo de onde essas criaturas se originam foi efetivamente tão terrível que atrofiou os seus habitantes, fazendo com que perdessem todos os pelos do corpo; aumentando suas cabeças de maneira desproporcional; forçando-os à telepatia para se comunicarem; tornando-os semelhantes a vegetais, ou ainda insetos (talvez devido á necessidade de se abrigarem da radiação em profundas cavernas) e, o pior de tudo, TRANSFORMANDO-OS EM QUASE CANIBAIS - literalmente dependentes de outras espécies de vidas as quais sacrificam para se alimentarem! Ora, se elas BUSCAM AQUILO QUE LHES PERTENCE e dizem ainda que "conseguiram sobreviver no seu mundo graças à sua engenharia genética e à sua alta tecnologia", fica bastante claro na opinião do autor (e ficará provavelmente também na sua) que VOLTAM AO PASSADO, isto é, AO NOSSO TEMPO, para resgatar as suas PRÓPRIAS ORIGENS.....

... Para um bom entendedor meia-palavra basta. Toda essa série de incômodos fatores poderia significar a verdade maior e sobretudo sinistra sobre a origem e os propósitos de certos tripulantes dos OVNI: eles nada mais seriam do que NÓS MESMOS.,. ou melhor, aquilo que sobrou de nós no nebuloso futuro que nos espreita, quem sabe a Terceira Guerra Mundial ou ainda uma outra conflagração bélica que viria a destruir totalmente a nossa civilização, dela restando apenas uns poucos sobreviventes que seriam forçados a se adaptar às novas circunstâncias. Obviamente alguns cientistas e militares escapariam a essa tragédia (infelizmente eles sempre escapam!) e impulsionariam o progresso através das épocas, chegando forçosamente, mais dia menos dia, ao domínio das viagens através do tempo!"

E VIAGENS NO TEMPO não passam de simples sinônimos para.... UFOs! Está provado que esses avançados vetores são capazes de transpor tempo, espaço e dimensões. Assim como também está provado que alguns deles VÊM DO NOSSO PRÓPRIO FUTURO - ou melhor dizendo, daquilo que vier a restar dele!

Repare bem: - sob todos os aspectos, uma certa, chocante, e incrível semelhança com a nossa espécie, não?.... (FOTO: © Astrofoto/Van Ravenswaay)

... SIM! E nesse particular, a fotomontagem acima torna-se muito significativa: - um choque mortal entre o presente e o futuro! E exatamente ESTE é o grande e terrível segredo que algumas grandes potências mundiais SABEM e escondem da humanidade: - ou seja, que vamos mesmo nos destruir, e que isso será inevitável! O que restar, então, da espécie humana, castigada pelos invernos nucleares e pela total devastação do planeta, se transformará em criaturas mutantes, esquálidas, deformadas - enfim, em meros arremedos de seres humanos. Nesse futuro sombrio, desenvolverão extraordinários poderes mentais e tecnológicos. E como tudo estará perdido, retornam ao NOSSO TEMPO para buscar aquilo que, às suas vítimas, dizem PERTENCER A ELES! Aqui, seqüestram, mutilam e matam, realizando, ainda, horrendas experiências genéticas, usando as nossas mulheres como cobaias involuntárias para fins de gerar criaturas híbridas - precisamente um processo sutil de READAPTAÇÃO AO NOSSO MEIO! E você, Prezado (a) Visitante, quer mesmo saber a pior parte desse segredo muito bem guardado pelas grandes potências, as quais inclusive já perderam o controle da situação com relação a esses supostos aliens? Bem, vamos revelar agora: - elas - isto é, seus governantes, órgãos de segurança e de informações, assim como os seus meios militares - SABEM que por trás de tudo isso, está velada uma sombria ameaça: - exatamente o fato de que, como essas criaturas (por sinal aqui já infiltradas com as suas bases), estão desesperadamente tentando sobreviver em um mundo do futuro em processo de extinção, e que, logo, numa cartada final e decisiva, TENTARÃO RETOMAR A TERRA - para viver e sobreviver.... Naquilo que, aliás, esses mesmos seres dizem, POR DIREITO LHES PERTENCER!
 
VÍDEOS