Blog

Blog

18 de jan. de 2012

Desespero: Lana Del Rey cagando ao vivo no Saturday Night Live


Já postei sobre essa delícia de boca carnuda que se chama Lana Del Rey aqui no blog. Fiquei impressionado com as músicas que "vazaram" e me apaixonei de pronto por todo o pacote fabricado, como ela mesma faz questão de ressaltar. Ansiava por vê-la em um programa de grande audiência e ao vivo, ao que esse dia chegou:


Chegou e eu já quero esquecer! Que porra foi essa? parecia que ela tava sem folego caralho! O que aconteceu? Ela tava engasgada? Tinha um ovo ou catarro preso na garganta? Quero e PRECISO acreditar que foi o nervosismo por cantar pela primeira vez para milhões no SNL, porque né, foi puxado o negócio!
Tudo bem que ela não vai dançar, mesmo porque seu estilo é totalmente diferente e melancólico, mas daí a ser uma múmia no palco, foi demais! Conseguiu escorrer pelo bueiro toda a sensualidade vista nos clipes.
Não curti. Espero que ela ensaie, tome um xarope de agrião, vá tomar umas aulas com a Gaga, ou mesmo com a balofinha talentosa da Adele, mas que ela me reapareça cantando com gosto, porque né? Quer dizer?