Blog

Blog

19 de jan. de 2012

Dança Kuduro Fail: Menino Descontrolado ao Ritmo da Música


De uma coisa tenho certeza: esse menino é um artista nato! Tanto gingado e improviso só poderiam sair de um corpo voltado para a música e para o humor! Com o vídeo bombando na internet, esse menino de uns 10 anos ensaia descontrolado os passos do novo hit do pedaço; a ‘Dança Kuduro‘ e é interrompido por um cara que bate em montagem no menino. É fake, viu galera?

dança kuduro

Kuduro é um ritmo original da Angola, cantada por Don Omar com a colaboração do português Lucenzo e se tornou muito famosa depois do filme Velosos & Furiosos 5. No vídeo, ainda não sei se isso é montagem ou realidade.
OBS.: Lembrando que não somos a favor de violência contra crianças!!! Não tente fazer isso em casa!!!



Versão Original

Curtindo uma Balada em Grande Estilo com a Heineken

Sabe o que fazer para um simples encontro se transformar em uma festa inesquecível de cinema? A nova propaganda da cerveja HeinekenThe Date‘ dá a receita através de um vídeo comercial regado a uma agitada trilha sonora, muita ação e alguns passes de mágica!

heineken2

Com moldes de um curta-metragem, o vídeo traz um roteiro de ação com fuga, perseguições e muita adrenalina que culmina em uma balada para curtir com boas companhias! O comercial tem duração de 1 minuto e meio e é feito em cenário chinês, com dragões, danças e até mágicos. Afinal, quem não queria fazer parte de um encontro assim!?

Vale a pena dar uma conferida! Ah, não esqueça: Se for beber, não dirija! Beba com Moderação! O resto é festa!