Cinema é algo que grande parte das pessoas adora. Poucas coisas são melhores do que se esparramar no sofá com comida nada saudável e acompanhar um bom filme do começo ao fim, ignorando todo o mundo ao seu redor.
Mas existem fãs que não se satisfazem meramente com assistir a um longa e procuram descobrir tudo sobre a produção por trás dos mesmos. É o caso de Jamie Benning, que prepara um documentário extensivo sobre “Os Caçadores da Arca Perdida”.

A pesquisa de Benning é impressionante e, a menos que você já seja um fã ainda mais devotado do que ele, com certeza descobrirá algo novo envolvendo a produção deste clássico.
O documentário ainda não está pronto, mas os primeiros 17 minutos do mesmo já estão disponíveis. Assim que o filme estiver finalizado, seu criador o colocará na internet para quem quiser assistir, sem cobrar um centavo sequer.
Ouviu isso, George Lucas? Jamie Benning fez um trabalho maravilhoso e não está extorquindo os fãs por isso. É uma lição que você poderia tentar aprender, não?
Raiding the Lost Ark: A Filmumentary – Part 1 from jambe davdar on Vimeo.