Blog

Blog

5 de jan. de 2012

Câmera de segurança mostra ataque feroz de dois pit bulls a cães que estavam com a dona


Um casal de pit bulls atacou um cão da raça beagle em plena rua de Maringá.
As imagens, gravadas por câmeras de segurança, mostram Darci, a dona do animal, caminhando pela rua juntamente com o outro cão, quando os pit bulls, que estavam sem coleira, avançaram sobre eles.
Um dos cães, da raça cocker, conseguiu fugir, enquanto o outro, um beagle, teve seu pescoço agarrado pelo pit bull macho. A dona ainda tentou abrir a boca do animal, mas não teve sucesso.
O ataque só terminou quando alguns policiais chegaram ao local e acertaram chutes no animal. Um dos chutes atingiu o peito do cão, que finalmente soltou o pequeno beagle.
O outro cão da dona de casa foi encontrado a algumas quadras do local do ataque e o beagle teve quatro perfurações no pescoço.
O dono dos pit bulls disse que havia soltado os cachorros, pois a fêmea estava no cio e precisava cruzar. Ele deve ser processado por danos morais.

Vídeo registra ataque de leão a domador


Este vídeo ganhou a internet durante esta semana, mas algumas pessoas ainda não viram. Durante uma apresentação de circo na Ucrânia, um domador acabou sendo atacado por alguns leões. No vídeo, fica claro que os animais parecem agitados, o que pode justificar o ataque.
Mais curiosidades, siga nosso Twitter e acesse outros posts interessantes no Buteco da Net.