Blog

Blog

4 de jan. de 2012

Bons vídeos


Bem pra mim está muito claro que ele estava apenas sendo gentil com a mulher, mas alguns acham que isso poderia ser apenas uma manobra do escolhido pra sair do lado do senhor negro que tinha acabado de sentar do lado dele. E vocês o que acham?
 Keanu Reeves. Cavalheiro ou Imbecil?
Keanu triste pelas praças, andando de metro… Estranho não?
Via: Samurai LOL



JFletcher, um membro do fórum Polycount propôs esse projeto alternativo dos irmãos Mario, com um visual mais sujo e realista, já que ninguém acredita que os tubos de esgoto do Reino do Cogumelo são todos limpos e brilhantes.
A mais imagens e detalhes na thread do fórum e no site oficial do criador.

nintendo mario luigi 3D  Mario e Luigi recriados de forma bem mais realista
nintendo mario luigi 3D  Mario e Luigi recriados de forma bem mais realista
Não sabe quem é Jacques Fresco? Quem já assistiu Zeitgeist: Addendum vai lembrar do Projeto Venus que é mostrado no documentário como uma possível solução para os problemas globais explicados no filme. 

Esses camaradas saíram no campus tentando desvendar esse velho questionamento, a maioria das mulheres acham que sim, já os homens…
E na sua opinião homens e mulheres podem ser amigos? Justifique sua resposta. 


Bem nem vou falar a respeito pois estaria quebrando a primeira regra… Logo só há uma coisa a dizer…
Via: Não Salvo que viu no Treta.

intel core  O que você faria com 100 mil reais em barras de ouro?
Por mais simples que a pergunta possa parecer, a resposta não é tão fácil devido a grande quantidade de possibilidades que poderiam surgir com essas barras em mãos. Viajar, investir, ajudar alguém querido, ou simplesmente gastar… Boas idéias é o que não faltam como mostra essa app gerador de boas idéias para gastar 100.000 reais.
Todo esse exercício de pensar no que fazer com as barras de ouro pode virar realidade para quem participar da promoção Futuro de Presente Intel. Quem comprar (ou ganhar) um computador com processador Intel (veja no regulamento os processadores participantes) poderá se cadastrar no site e realmente concorrer a 100 mil reais em barras de ouro e realizar um grande sonho. Que tal começar o ano com muito ouro e realizações?! Acompanhe também pelo Facebook.


“A Dança do Pintinho Piu, com o ator Daniel Milagre e direção de Markus Marques, apresentada no Festival de Teatro NEAC 2011, em Divinópolis/MG.” Pela reação da platéia, foi um sucesso.
E se você ainda não conhecia o “Pintinho piu…”, clica aqui para outra interpretação.






Quando o universo resolve dar o troco na hora!