Blog

Blog

15 de jan. de 2012

As melhores quedas de skate em câmera lenta [slow motion]!... E outras!


Andar de skate é dos melhores sensações que devem existir. Para quem não leva o menor jeito de andar nas pranchinhas com rodas (como eu), o jeito é admirar quem é profissional fazendo suas incríveis manobras e , porque não, levando incríveis tombos.


As melhores quedas de skate em slow motion

Alguns desses tombos foram compilados em vídeo e foram parar no Youtube. Melhor de tudo: as quedas estão em super slow motion, graças ao uso de um câmera capaz de registar as imagens a uma taxa de até 1000 quadros por segundo. Assim, é possível ver o que exatamente acontece com os caras no momento do impacto e até compartilhar um pouco da dor sentida por eles. Confira!



Fonte: Techtudo



Água em slow motion [super câmera lenta]

Alguns eventos são bonitos mas acontecem tão rapidamente que o olho humano é incapaz de observar sua sutileza e beleza. Para isso, existem as câmeras capazes de filmar em super slow motion, uma câmera lenta com taxa de frames altíssimas, onde é possível observar os mínimos detalhes. Um bom exemplo da capacidade desse equipamento é o clipe da música High Hopes, produzido pelo diretor de arte Romain Glé e os pesquisador Thomas Séon.
Água em slow motion [super câmera lenta]


Filmando à inacreditável taxa de 7.000 fps (frames por segundo), eles conseguirram captar toda a beleza da água sendo agitada por uma esfera preta. Talvez pouca gente soubesse da existência de tanta beleza num simples agitar de águas. Confira!

 
Team Ghost – High Hopes from 16ar on Vimeo.

Via Gizmodo