Blog

Blog

10 de jan. de 2012

As 5 cidades com as mulheres mais bonitas do mundo


Reforme o seu roteiro de viagem e explore as cidades conhecidas por suas belas mulheres.

Deixar a viagem mais interessante é possível, basta seguir para lugares que combinem com o seu perfil de turista. Os rapazes com certeza vão se familiarizar as cidades onde moram as mulheres mais belas e sensuais do planeta. Apesar de a beleza estar muito associada ao gosto, alguns perfis femininos se destacam com louvor na preferência masculina.


Os mochileiros de plantão, que estão à procura do destino da próxima viagem, devem conhecer as cidades que possuem as mulheres mais bonitas do mundo. A pesquisa foi realizada pelo site mexicano TVA e levantou um ranking de 10 nomes, dos quais as cinco primeiras posições serão ressaltadas a seguir.


Estocolmo na Suécia


A capital do país possui as mulheres mais lindas do mundo e esse título tem contribuído com o turismo  na região. Estocolmo vai muito além da belíssima arquitetura moderna, sendo possível encontrar mulheres esguias e loiras caminhando pelas ruas, a maioria com um corpo no padrão de modelo.



 Copenhague na Dinamarca


Além de deslumbrantes, as mulheres da cidade dinamarquesa também são classificadas como liberais. Quem escolhe Copenhague como destino também descobre um lugar repleto de encantos, com cenários dignos de contos de fadas. O turista tem boas chances de encontrar uma linda dinamarquesa nas festas que acontecem na cidade.


Buenos Aires na Argentina


A cidade representa a beleza da mulher sul-americana. A sensualidade, a vaidade e os belos sorrisos são elementos que se destacam no perfil feminino. As mulheres que residem na capital argentina ainda possuem a fama de elegantes, deixando muitas europeias “no chinelo”.


 Varna na Bulgária


Considerada a terceira maior cidade búlgara, Varna é um doce lar de beldades. As mulheres desfilam pelas ruas, completando as belas paisagens dos pontos turísticos do lugar. Quem está a fim de aproveitar a Europa, com certeza vai ficar satisfeito com o preço da vodka em Varna.



 Los Angeles, Estados Unidos


A beleza feminina norte-americana está representada no ranking pelas mulheres que vivem em Los Angeles. As grandes estrelas de Hollywood moram na cidade e até mesmo podem ser encontradas passeando pelas ruas.


No ranking das cidades com as mulheres mais bonitas do mundo ainda traz Moscou (Rússia), Caracas (Venezuela), Montreal (Canadá), Tel Aviv (Israel) e Amsterdã (Holanda). Há quem conteste esta classificação da TVA, afinal, cadê as mulheres brasileiras?!