Blog

Blog

17 de jan. de 2012

Após caso do “estupro no BBB”, Daniel é expulso do big brother / Áudio da versão de Monique



estupro big brother BBB 12 áudio de monique  Após caso do estupro no BBB, Daniel é expulso do big brother / Áudio da versão de Monique
É amigo, por mais que a globo tenha tentado abafar o caso, e o Pedro Bial tenha tentado juntar o casal Daniel e Monique com indiretas diretas nesse domingo para tentar diminuir a discussão, parece que o ministério público não deixou barato.

Nesta segunda uma equipe de investigadores foi até o no Projac, para apurar a suspeita de estupro acontecido durante uma festa do “BBB12”, na madrugada de sábado para domingo (15). Hoje a Globo divulgou que Daniel foi expulso por “grave comportamento inadequado” Mais informações aqui.

Um trecho do áudio com a versão da Monique, que foi ouvida durante 3 horas no confessionário pode ser ouvida aqui (Via Omedi).

Com que cara fica a sociedade brasileira, aliás este programa já era pra ser banido da televisão há tempos! Nossas crianças merecem mais respeito! A sociedade não apoia este tipo de conduta por parte de participante de programas como o Big brother brasil!