Blog

Blog

29 de jan. de 2012

10 pessoas estranhas com problemas de crescimento


1- A menina de 28 anos que usa fraldas



Outro dia, o Alexandre postou na comunidade do Mundo Gump o bizarro caso de uma moça que simplesmente não cresceu. Ela ficou com uma constituição de bebê para sempre. O caso é impressionante e pode chocar os leitores de espírito mais frágil:

A menina certamente sofre de uma doença pouco conhecida que provoca um tipo de nanismo grave, e que provavelmente afetou seu desenvolvimento intelectual. Assim, apesar de ter 28 anos de idade, ela parece e se comporta como um bebê.





 A bizarra menina que não envelhece

htscan0005090619mn Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento

“Seria a fonte da juventude?” Ninguém sabe responder esta pergunta ainda, mas os cientistas estão chocados e realizando estudos para determinar por que uma menina de 16 anos de idade simplesmente não envelhece. Ela está congelada no corpo de uma criança de cerca de um ano e pesa cerca de 7 kg.
Ao contrário da brasileira do caso acima, a menina que não envelhece não sofre de nanismo. Exames revelaram que seu desenvolvimento bizarro não é causado por nenhum tipo de efeito de síndrome ou doença genética, mas algo desconhecido. “Aparentemente, o corpo dela está se desenvolvendo fora de sincronismo”, dizem os médicos especialistas que se debruçam sobre este caso, até o momento, único no mundo. Esta seria uma excelente oportunidade de determinar o que faz o ser humano envelhecer. As pesquisas geradas a partir do caso de Brooke Greenberg podem apontar os caminhos para retardar o envelhecimento. Segundo análises ósseas, o desenvolvimento dos ossos de Brooke apontam que ela teria dez anos de idade, embora seu tamanho seja o de um bebê. 




O menor homem do mundo 
fará 18 anos. 


bizarrinho Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento

Ele poderia facilmente ser confundido com uma criança de jardim de infância. Mas tem idade para estar na faculdade. Khagendra Thapa Magar, é este minúsculo homem que completará 18 anos em outubro, que na foto abaixo dá a mão a um amigo, da mesma idade dele.
Ao completar 18 anos, o nepalês Khagendra desbancará o menor homem do mundo no Guiness book e abocanha o cobiçado lugar na publicação. Se depender dos esforços do governo, ele estará no livro em breve. O detentor da marca era he Ping ping, da China, que tinha 76,2cm. Enquanto Khagendra tem 60,96 cm. Aos 14 anos ele tentou sem sucesso entrar para o livro dos recordes, mas foi vetado por não possuir 18 anos. Agora que Khagendra fará 18 ele está animado.
O mais estranho de tudo isso é que há uma disputa velada entre o Nepal e a China, pelo menor homem do mundo. E ao que parece, o Nepal vai levar esta fácil. fonte


O pequeno anjo


littleangel01 Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento

É impressionante o caso de Kenadie Jourdin-Bromley, portadora de nanismo primordial. Ela tem o tamanho de uma boneca. Famosa em todo o mundo com o apelido de “pequeno anjo” ela é a menor menina conhecida. Ela nasceu em fevereiro de 2003, pesando pouco mais de um quilograma e com 22 centímetros.
À época, os médicos consideraram que ela não passaria da primeira noite.
Não foi o que aconteceu.

ana03 Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento

Ela continuou desafiando a medicina e a todas as expectativas e à idade de 8 meses, Kenadie foi finalmente diagnosticada como com nanismo primitivo, uma condição genética que crê-se que afeta a somente 100 pessoas em todo o mundo. Não se espera que ela cresça mais que 70 centímetros ou que tenha mais que 5 quilos. 













A mulher com pernas 
gigantes


pernuda Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento

A vida nunca foi fácil para Mandy Sellars. Ao nascer, os médicos disseram à mãe dela que ela teria apenas uma semana de vida.
Desde então, ela vem lutando a cada dia. Mandy começou a notar que havia alguma coisa errada com suas pernas quando ainda estava na primeira infância. Desde que nasceu, suas pernas não pararam mais de crescer. “Elas ainda estão crescendo” – Diz Mandy. Os cientistas não sabem a causa da estranha doença e ao que parece, a única alternativa para Mandy seria a amputação completa de seus membros inferiores.
mandysellars Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento

Ela se recusou a fazer isso e desde então vem tendo cada vez mais dificuldade para se locomover, dados os tamanhos mastodônticos de seus membros. Inicialmente os médicos pensaram que ela sofria de síndrome de proteus, mas esta hipótese foi afastada. Hoje, sabe-se que ela tem uma doença ainda desconhecida. A Dra. Susan Huson, do St Mary’s Hospital, em Manchester é uma geneticista que estuda o caso e pensa em dar à nova doença o nome de “Síndrome Sellars” em homenagem a Mandy. 



 A Mulher Gigante

a96700yaodefen Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento

Yao Defen mora na China e mede 2,33 metros. Ela é a mulher mais alta do mundo. Sua altura se deve à um tumor na glândula pituitária, responsável pelo hormônio do crescimento. Yao pesa 200 kg e tem dificuldade para se locomover. fonte


O bebê gigante


050120brazilbabyhmed7ah Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento

Este incrível bebê é brasileiro. Ele se chama Ademilton dos Santos e nasceu com absurdos 7,7kg! Na hora em que nasceu, seu tamanho era o de uma criança de seis meses. Ademilton é filho de mãe diabética, o que contribuiu para seu tamanho impressionante.
Embora seja o maior bebê nascido no Brasil, Ademilton dos Santos não ganha do bebezão russo de 7,75 kg! Este por sua vez perde para o maior bebê que já nasceu, com 10,8kg, nos Estados Unidos, no ano de 1979. (fonte, Fonte)



 O bizarro caso do dedo gigante


spr20070424202159arp32m Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento

Uma mulher de Portugal chamada apenas APL foi ao médico se queixando de dores reumáticas na mão. Após o inchaço inicial, notou-se um crescimento anormal do terceiro dedo de sua mão. O resultado foi que o dedo ficou gigante. Os médicos concluíram que ela sofria de uma doença chamada Macrodistrofia lipomatosa. O dedo nunca mais voltou ao tamanho normal. 



O homem do pênis gigante

ff040f40156512 Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento
O homem que possui maior pênis do mundo é controverso. A questão envolve tabus sexuais e iformações conflitantes, além de imprecisões métricas. O ator John Holmes alegou certa vez que seu pênis tinha 45 centímetros. Isso nunca foi provado de modo incontestável, e assim, o recorde reconhecido pela ciência, em situação natural, aponta para um pênis registrado em 1969 e que teria 35,5cm e que foi documentado pelo Doutor David Reuben.
Entretanto, o comprimento do órgão sexual masculino é objeto de intensos debates desde sempre. Algumas pessoas preferem considerar os pênis esticados artificialmente como os maiores.
Esticar o pênis usando pedras e pesos é uma prática cultural antiga, tanto no oriente quanto em tribos africanas, como os Karamojong, que vivem ao norte de Uganda.

c78edb40156510 Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento
ff040f40156512 Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento
(note que o pênis do aborígene destas fotos está enrolado num pedaço de madeira, tal qual uma fita)


 O homem com o maior saco 
no mundo



Este cara aqui já foi tema de post no Mundo Gump. Parece incrível, mas o saco escrotal deste sujeito está cheio de vermes! Ele cresceu assim porque o homem vive num ambiente insalubre e foi picado pelos mosquitos Culex, Anopheles e Aedes (muito comum por aqui) que são vetores da doença. Assim, se picam alguém que tenha filariose (algo comum em regiões pobres e insalubres) eles passam a transmitir a filariose. Ou seja, isso pode acontecer com qualquer um. Inclusive você. Basta que o mosquito te pique e você não faça nada. A Filariose é a doença responsável pela elefantíase.