Blog

Blog

23 de jan. de 2012

10 Coisas estranhas esquecidas no metrô


1 - Dois Crânios Humanos


Em 2005, as autoridades de Londres encontraram uma bolsa contendo dois crânios humanos no Metrô. A polícia estava espantada com a descoberta sinistra, mas no final descobriram que os crânios pertenciam a um professor universitário que usava eles nas aulas.

 Urna de Cinzas


Um homem de 80 anos voltava da cerimônia de cremação do irmão na Alemanha quando esqueçeu a urna com as cinzas no banco do metrô. Os funcionários da empresa viram um pequena plaquinha presa a urna com o nome do local que fez a cremação. Ligaram para lá e descobriram que era o dono das cinzas.

Implantes Mamários


Um funcionário de uma clínica que realiza Cirurgias Plásticas esqueceu o implante que séria utilizado para um procedimento cirúrgico na clínica dentro do metrô e só se deu conta que deixou a encomenda lá 8 horas depois. Haja incompetência.

Espada Samurai


Que idiota anda carregando espadas em um transporte público? Pior ainda, que tipo de Idiota esquece no metrô? Esta espada Samurai estava entre os itens encontrados em uma estação de metrô em Londres.


Vestido de Casamento


Nervosismo dar nisso. Uma mulher voltava da costureira com seu vestido de casamento. Como era o dia do seu casamento, sempre bate o nervosismo, e no meio da correria ela esqueceu o vestido no metrô e seu casamento foi por água a baixo.

 Coração


Foi deixado no Metrô acredite se quiser, um coração com o mesmo tamanho de um coração humano. Não se sabe quem deixou o órgão lá, mas só pode ter sido algum maluco. O coração foi levado para um médico analisar, mas ele não soube dizer se o órgão se tratava mesmo de um coração humano ou não.

 Cello de $ 2,5 milhões de Dólares


Foi encontrado o Cello do internacionalmente famoso violoncelista Yo-Yo Ma avaliado em 2,5 Milhões de Dólares. Felizmente ele conseguiu recuperar o inestimável(Inestimável no ponto de vista sentimental) instrumento intacto.

10 Mil Dólares


Uma caixa vermelha foi deixada debaixo do banco do metrô de Londres. Passaram-se vários dias e o dono do objeto não voltou para pegar o pacote, então os funcionários do metrô decidiram abrir para ver o que era, e encontraram dentro da caixa nada mais, nada menos que 10.000 mil Dólares. Agora me pergunto: Como alguém esquece esse dinheiro todo no Metrô?

Baiacu Recheado


É, esse é mais um item estranho encontrado nos Metrôs da vida. É cada coisa que aparece ¬¬.

Traje de Rabino


Um pequeno Baú foi deixado no metrô contendo um Traje de Rabino completo incluindo Barba e Chapéu. Até hoje o dono não voltou para pegar de volta seus pertences.

fonte: http://www.mendigoradical.com.br/2010/09/10-coisas-estranhas-esquecidas-no-metro_21.html